André Gomes (Everton) - CNN

Ghost.Of.Red

Citação de: EnzoMatic1995 em 25 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 25 de Agosto de 2021, 22:04
Depois não se esqueçam de meter a hora e o dia que vai chegar ao aeroporto...😅😅
Por mim, se ele vier, ias de vela. Que me dizes?


Combinado, se não vier vais tu  :estrelas:

Não artista.

Quem se está aqui armar com certezas és Tu.

Temos pena

Edgar_SLB

A malta anda entusiasmada. É mesmo uma possibilidade? É que ninguém fala nisso

Mendes01

Gostava imenso que viesse pois aprecio as suas qualidades, mas para isso era preciso despachar o Taarabt. Já nem falo do Gabriel e do Chiquinho...


Stanic

Seria um excelente reforço tendo em conta que temos opções como Pizzi e Taarabt.

cepp


Alex_rl_xD

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 22:23
Rafa Silva       Yaremchuk

Grimaldo    André Gomes   Weigl     João Mário      Lázaro

Verthongen   Otamendi     L.Verissimo

Vlachodimos

Lindo


Golden_Mean

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 22:29
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2021, 22:23
Rafa Silva       Yaremchuk

Grimaldo    André Gomes   Weigl     João Mário      Lázaro

Verthongen   Otamendi     L.Verissimo

Vlachodimos
Gosto muito disto. Talvez com o João Mário nas costas do Rafa e do Yaremchuk, ligeiramente à frente do André Gomes e do Weigl.

Rafa Silva       Yaremchuk

João Mário

Grimaldo        A.Gomes      Weigl           Lázaro

Verthongen   Otamendi     L.Verissimo

Vlachodimos

Também me parece bem!
Odysseias, Grimaldo e João Mario (naquela posição) são curtos para nível Champions numa equipa que eventualmente queira chegar longe. O Lazaro vi pouco dele, não tenho opinião formada. O André Gomes, nomeadamente depois da lesão, é um jogador uns furos abaixo do seu prime.

O nosso ponto forte são, de longe, os centrais. O Jesus não sabe meter um meio campo com Weigl, André Gomes e João Mario a jogar futebol, o Benfica do JJ é uma equipa de transições constantes.

Polygraph

Citação de: Red_Soul em 25 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 22:17
Citação de: Red_Soul em 25 de Agosto de 2021, 22:15
Contratação sem sentido. Caro e não vem acrescentar nada. Começa o desbaratar do dinheiro em que se dá preferência aos nomes em vez das mais valias desportivas.

Não vem acrescentar nada?!

Andamos esquisitos!
Andamos é exigentes. Os nomes não me dizem nada, o que me diz é o rendimento. E mais um médio molengão para jogar no nosso sistema de dois médios não traz nenhuma mais valia, bem pelo contrário. A juntar ao David Luiz em pré-reforma são duas contratações completamente desnecessárias.

Pensei que o arranque de época do João Mário e do Weigl tivesse servido para acabar com essa conversa do molengão.

Interessa é qualidade. E o André tem a montes.

ROBINHO

O jogador que marcou um dos golos que mais festejei na vida merece sempre voltar a casa.

klik

A vantagem do André Gomes é contar como formado no clube, e ajudar na formulação nas inscrições para podermos ter 27 ou 28 inscritos sem ter que deixar gente de fora.. e poder ser um Backup ao João Mario.

Não digo que não.. mas só por empréstimo. O Peso de contar como formado para mim é fundamental.. principalmente se ainda chegarem o Lazaro..  e David Luiz... vamos ter que cortar gente das inscrições.

fabioLupi


Kyoto

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2021, 23:35
A vantagem do André Gomes é contar como formado no clube, e ajudar na formulação nas inscrições para podermos ter 27 ou 28 inscritos sem ter que deixar gente de fora.. e poder ser um Backup ao João Mario.

Não digo que não.. mas só por empréstimo. O Peso de contar como formado para mim é fundamental.. principalmente se ainda chegarem o Lazaro..  e David Luiz... vamos ter que cortar gente das inscrições.
o david luiz nao entra nos formados?

klik