André Gomes (Everton) - CNN

WeAreSLB!

O turco e um gajo bem informado. Creio que o próprio Fabrizio por vezes o cita

_19:04_

Tudo a confiar no turco...

Oxalá seja verdade

Mr.Costa

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 15:40
Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2021, 15:38
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2021, 15:36
O serem os turcos a saírem com essa info não é totalmente descabido.

Andre Gomes no Benfica pode significar Gedson no Galatasaray.

Podem ter tido a info que o negócio Gedson podia avançar pk o Benfica consegiu A Gomes.

Mas são apenas suposições

Exato.

Se sair o Gedson para a Turquia, Florentino para Espanha, Chiquinho para Braga, Samaris para o Vazio ... Acho que já há espaço e e$paço para entrar o André.

Top era sair também o Gabriel, Pizzi e Taarabt. Aí então até entrava 2 André's
Depois queixem-se que não há espaço para o P.Bernardo.

Com jj estar lá ou não, é igual. No máximo contou para lateral até vir o almeidinhos.

Para o ano voltamos a preocupar-nos com a formação, quando o top 3 sair

Marcellus

isto de contrataçoes de ultima hora só se arranjam emprestimos manhosos, esqueçam as trutas

John F. Kennedy

O turco menciona um defesa central que não o DL, just saying. Se tiver certo, eu emprestava o Gedson como agradecimento.

tulio_slb


Nenad25

Parece-me que o turco quer atrair  adeptos do Besiktas - Gala por causa do Gedson.

Ou então está a informar o que aconteceu no seu Save de FM.

SLBELO

Citação de: _19:04_ em 31 de Agosto de 2021, 15:47
Tudo a confiar no turco...

Oxalá seja verdade

Se fôr verdade vamos todos comer kebabs!!!

Castro_SLB

Türkçeye inanıyorum, gel André, eve gel

JJJJJJ


BitaitesGenial

Citação de: tommy7x em 31 de Agosto de 2021, 15:47
O turco menciona um defesa central que não o DL, just saying. Se tiver certo, eu emprestava o Gedson como agradecimento.
Rúben Dias 1 ano emprésitimo.

DeSousa

Se André Gomes vier não me importava de emprestar o Gedson aos Turcos.

Android1974

Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2021, 15:40
Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2021, 15:38
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2021, 15:36
O serem os turcos a saírem com essa info não é totalmente descabido.

Andre Gomes no Benfica pode significar Gedson no Galatasaray.

Podem ter tido a info que o negócio Gedson podia avançar pk o Benfica consegiu A Gomes.

Mas são apenas suposições
Exato.

Se sair o Gedson para a Turquia, Florentino para Espanha, Chiquinho para Braga, Samaris para o Vazio ... Acho que já há espaço e e$paço para entrar o André.

Top era sair também o Gabriel, Pizzi e Taarabt. Aí então até entrava 2 André's
Depois queixem-se que não há espaço para o P.Bernardo.
Com jj estar lá ou não, é igual. No máximo contou para lateral até vir o almeidinhos.

Para o ano voltamos a preocupar-nos com a formação, quando o top 3 sair
É que nem fez toda a pré-época a jogar, nem treina com a principal nem nada. Veremos se, a médio prazo, será aposta ou não.

djhifi

Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 12:35
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 11:37
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 11:23
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 10:43
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 10:27
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2021, 07:40
Citação de: King Ghost em 31 de Agosto de 2021, 07:15
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 05:09
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 05:00
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 04:49
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 03:46
O problema de alguns negocios.. não é a falta de propostas.. é sim o facto de eles estarem a rejeitar varias!! E não é por irem receber menos em alguns desses casos.

Até nisso temos azar ou "sorte".. ADORAM DO BENFICA €€!!

Por muito que até o Italianos se possam aproximar dos 15M€.. está na cara que o Suiço vai rejeitar o clube, na cara logo.  Ele até Liga Inglesa rejeitou.

E quando o Jesus disse que libertaria 1 ou 2 avançados.. estava a falar do vini e Seferovic.

Então se não é para irem receber menos é pelo quê? Fica-se sem entender onde pretendes chegar.
A questão do Salario estava a falar do Gabriel.. que tinha propostas a receber igual pelo  menos.. Não nos outros. O Samaris sim.. claramente não arranja quem lhe dê sequer metade, e os clubes que até se possam interessar por ele.. estão a espera que o Benfica chegue a acordo com ele, lhe pague um bom dinheiro.. Para que depois possam fazer propostas de salario bem inferiores.. já que ele recebeu um bom dinheiro na sua saída e isso compensa.

Quanto ao Seferovic.. esse parece-me que não sai do clube não é por um questão de dinheiro porque já rejeitou certamente propostas superiores ao que aqui ganha. Acho que ele quer simplesmente viver em Portugal e prontos, mesmo que seja suplente no Benfica, ou passe por fases onde joga menos.

Tu falaste dos Italianos, não mencionaste o Gabriel. Não tinha percebido. Ok
O Seferovic vai ser titular se não for embora.
O Chiquinho não saindo tem de ser reintegrado e discutir o lugar com o Taarabt. Eu acho que tem condições para ser o substituto do João Mário.

vai ser titular onde, na baliza ? o Titular é o Yaremchuk e vamos jogar em 3-4-3 90 % dos jogos.
Se o Seferovic não sair, veremos quem será o titular. O Yaremchuk, infelizmente para nós, não mostrou ser tecnicamente superior ao Seferovic e tem ainda menos garra que este na luta pela bola.
Cá estaremos para ver e basta lembrar o que se passou o ano passado.

Comentário para rir.

Afirmas uma coisa e dás como amostra para sustentar tal facto coisa nenhuma mas depois acabas com "basta ver e lembrar o ano passado".

Ou sejas comparas batatas com maçãs.
E posso ter a minha opinião? E pode ser diferente das demais?
E sendo opinião pessoal posso sustentá-la da forma que eu quiser, ou também não tenho esse direito?
Depois argumentar a minha opinião pessoal com base na percepção que eu tenho no concorrente directo desse jogador é para mim um critério, pois lutam a meu ver ambos por um lugar e ou joga um ou joga outro. É a minha opinião.

Dar um comparativo como o do ano passado, em que se quiseres pesquisar vais aos tópicos do Seferovic, do Darwin e das equipas 2020/21 ver o que dizia, não me parece descabido, considerando que se dizia que o Seferovic não seria titular com o Darwin e Waldschmidt.

https://www.transfermarkt.pt/sport-lisboa-e-benfica/leistungsdaten/verein/294/plus/0?reldata=%262020

Achava que conseguirias lá chegar por ti.

Mas eu escrevi que não podias? Estive a reler o meu post e não encontro nada.

Apenas estou a apontar uma evidência. Sustentas a tua opinão em 0 factos. Fizeste uma previsão. Legitima. Mas baseada em eventos passados. Nem sequer é algo do presente ou envolve sequer o mesmo elenco lá na frente.

A mim, deu-me vontade de sorrir.

"posso" ?
Podes tudo, até a arrogância e prepotência com que escreves, desde que não partas para ofensa fácil.

Não me querendo alongar em justificações, que não as devo e que na realidade não servem para nada, penso eu que basear a minha opinião na comparação que faço do que conheço do Seferovic com a  percepção que tenho do Yaremchuk (apenas nestes poucos confesso e isso sim é discutível) é algo do presente/passado recente e não me sendo ainda possível (a mim infelizmente comum mortal) fazer comparações com o que ainda não aconteceu no futuro, usar um "benchmark" da última época (a ideia que eu tinha é que as comparações eram sempre muito mais feitas com base em evento passados), mesmo com  intervenientes diferentes, mas sobre os quais anteriormente opinei, é válido, coerente e racional.

Posso estar enganado, mas a mim parece-me que esta é uma das formas possíveis de o fazer de forma estruturada.

Mas porque é que estás a falar em "ofensa fácil" ? Estás a mandar papaias à toa para te vitimizares ou me colocares numa posição ficticia de algo que não fiz?

Mas onde é que eu te ofendi? Dizer que achei graça a um comentário é ofender?

Amigo...menos. Estou a dar-te a minha opinião. Se não gostas, tens bom remédio.

Estás no direito de escrever o que escreves, mas isto é um fórum logo terás contraditório. E para mim faz zero sentido ligar o assador para o Yaremchuck tendo em conta que ainda mal jogou.

E tu não só fazes isso como partes daqui para uma análise totalmente extemporânea numa tentativa de prever o futuro (leia-se titularidade do Seferovic) acrescentando-lhe coisas que aconteceram...no passado.

Para mim não tem qualquer lógica e pelos vistos não sou o único a achar isso, levaste mais respostas do género.

Agora nunca coloquei em causa que a tua opinião não fosse válida.

Apenas não acho que faça qualquer sentido e expliquei-te porquê

O facto de te ter dito que me ri um bocado não é ofensa, é sinceridade.

Não confundas.

PS: E agora lindo era o Seferovic sair.

Cumps
Agora sim tens toda a razão e tenho de o reconhecer.
Não ofendeste de todo, deveria ter editado o post inicial, com um..."coisa que não fizeste". Estava implícito  que não tinhas ultrapassado esses limites, mas peço desde já desculpa pois deveria ter sido mais claro.

Eu aceito todo e qualquer contraditório. É tão legitimo o contraditório, como a partilha de opinião.
A questão aqui tem a com a forma como se faz esse contraditório. Quando é feito de uma forma juncosa e menosprezar a opinião dada não é correcto, não é saudavel.

Tu podes dizer que a minha opinião é extemporânea porque injustamente não dei "tempo" ao Yaremchuk, não podes é dizer que é oca em argumentação ou critério. São coisas distintas.
Volto a explicar que acrescentar eventos passados a um racional, justificação é o que se chama de comparação, pois uma das formas de tentarmos prever o que vai acontecer em determinada situação no futuro é conhecendo o passado.
Não sei qual a tua área profissional, mas na minha sempre que procuro referências (aquilo a que chamamos benchmarks) para fazer uma avaliação de uma campanha, essas referências são de campanhas passadas, que muitas vezes nem são do mesmo produto/serviço.

Reforço sobre o que mais importa que é de facto o conteúdo, é totalmente discutível, e eu aceito, que a minha ideia sobre o Yaremchuk possa ser considerada injusta por se basear em 2 ou 3 jogos.
Não é minha intenção colocá-lo no assador nem agora, nem mais à frente. O que eu quero dele são muitos golos e o sucesso dele no Benfica é uma das minhas maiores felicidades. Apesar da minha percepção sobre o seu potencial, também tenho a esperança que ele se torne no nosso Cardozo da nova década 20.
Aliás tenho enorme esperança por ele e pelo Darwin, a quem continuo a vaticinar um grande futuro.

P.S. - E sim, tomara que o Seferovic seja vendido.

Um abraço

Amigo tou sem tempo para grandes respostas mas obrigado por teres feito esse reconhecimento público. Fiquei mesmo à toa quando disseste que estava a ofender.

Eu simplesmente discordei da tua opinião e acho que levaste isso demasiado a peito. Se calhar não escrevi o primeiro post da melhor maneira, pelo que peço desculpa também.

A tua opinião é perfeitamente legitima. Mas na minha maneira de pensar jamais estabeleceria uma comparação dessas porque não vejo ligação lógica. Não faz sentido nenhum para mim.

Mas pronto, a falar é que nos entendemos e acima de tudo queremos ambos o mesmo, como se vê pelo final do teu comentário. Apenas o expressamos de maneira diferente.

Abraço para ti  :drunk:

VSantos

Estou a ouvir a stream do Fabrizio Romano e ele de portugueses só falou de 2, Nuno Mendes e um português que vai para uma equipa de meio da tabela em itália.

Acredito que se houvesse alguma coisa sobre o André Gomes, ele ia saber.