Poka (Hóquei em Patins)

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Jesus Correia (1)

lancadordedois

#45
.

BlankFile

Estou a gostar da atitude, compromisso e dedicação.

Notam-se evidentes melhorias no seu jogo desde o regresso da competição de clubes.

lancadordedois

#47
.

karkow

Tem de jogar de inicio. nosso defesA mais regular e consistente

TeamRocket37

Jogador bastante útil na rotação.

Uma versão do Tiago Rafael no Benfica.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2021, 17:28
Estou a gostar da atitude, compromisso e dedicação.

Notam-se evidentes melhorias no seu jogo desde o regresso da competição de clubes.

Reforço o que disse aqui em Dezembro. E continua a provar isso mesmo em pista. É um jogador que tem lutado constantemente contra as criticas que lhe foram apontadas no momento em que veio para o Benfica, e eu fui um dos que critiquei também.

Neste momento, estou rendido e também acho que temos aqui um jogador estilo "Tiago Rafael". Bom jogador de colectivo, útil, prestável, grande atitude em pista.

lancadordedois

#51
.

Monstro_SLB

Eu gosto do Poka. É um jogador muito útil e tem uma coisa muito importante garra.

BlankFile

Hum... hum... é muito "meh".

Não consigo gostar e não compreendo como é que o Zé Miranda é totalmente preterido para que jogue este rapaz tanto tempo.

JM21

Acabou por fazer uma época de "mais a menos". Chegou a ser muito importante na manobra da equipa, mas aos poucos foi perdendo espaço.

É um jogador útil, pode ser o 10º elemento da rotação, mas não mais do que isso.

BlankFile

Sinceramente não gosto e acho que está a tapar a vaga que deveria ser do Zé Miranda.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2022, 16:21
Sinceramente não gosto e acho que está a tapar a vaga que deveria ser do Zé Miranda.

Concordo. Nunca devia ter vindo. Já deveria ter saído hoje mesmo.

jjlope00

começou bem e depois desapareceu

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2022, 16:21
Sinceramente não gosto e acho que está a tapar a vaga que deveria ser do Zé Miranda.

O Poka defende , o Ze ataca , sao posiçoes diferentes e a meu ver é essa a questao...


paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 30 de Junho de 2022, 23:25
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2022, 16:21
Sinceramente não gosto e acho que está a tapar a vaga que deveria ser do Zé Miranda.

O Poka defende , o Ze ataca , sao posiçoes diferentes e a meu ver é essa a questao...

O Poka já não evolui, não passa disto, o Zé Miranda é um jogador universal, na linha do Diogo.