Poka (Hóquei em Patins)

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Jesus Correia (1)

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: lancadordedois em 30 de Junho de 2022, 23:25
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2022, 16:21
Sinceramente não gosto e acho que está a tapar a vaga que deveria ser do Zé Miranda.

O Poka defende , o Ze ataca , sao posiçoes diferentes e a meu ver é essa a questao...

O Poka já não evolui, não passa disto, o Zé Miranda é um jogador universal, na linha do Diogo.

nao consigo concordar que o seja , mas ate podera conseguir se lo mais pela raça do que pela aptidao , aptidao essa que parece ser mais ofensiva.
Preferia potenciar o que ele tem do que insistir muito no que nao tem tanto mas que ate podera adquirir com o tempo de jogo.

Dito isto , se nao tem lugar para rodar e ter o tempo de jogo que tanto precisa , sera melhor emprestar para um sitio onde possa jogar na sua posiçao e que possa evoluir , ficando com um vinculo (nosso) de longo prazo.

Savicevic

Jogador útil na fase regular, quando o nível subiu viram-se as dificuldades. Por mim saía.

alves6

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2022, 00:49
Jogador útil na fase regular, quando o nível subiu viram-se as dificuldades. Por mim saía.
Nunca tinha vindo, visto não acrescentar nada.

DB4700

lesionou-se no pulso. pelo que li, são pelo menos dois meses de recuperação. a voltar, só volta já na Final do Campeonato.

paulomaia1972

Ou o Diogo Rafael se assume ou ainda vai fazer falta na rotação.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Poka sofreu lesão grave do punho esquerdo, com fratura distal do rádio. Por esse motivo, o defesa da equipa masculina de hóquei em patins será forçado a uma paragem prolongada da atividade desportiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/16/hoquei-em-patins-benfica-informacao-clinica-poka

JM21

Menos uma opção para os jogos nacionais.

Boa recuperação!  :slb2:

BlankFile

Boa recuperação.

Monstro_SLB

Não foste muito utilizado nesta fase. Mas pelo que percebi sentis-te o clube. Não sei se continuas. Obrigado. Boa sorte para o futuro.

TeamRocket37

E o Poka é campeão...

paulomaia1972

obrigado e adeus

RedHead

No balneário foi entrevistado e viu-se logo aquilo que é!tripas

JM21

Pouco jogou.

No máximo pode ser o 10º jogador, mas com contrato é um elemento que não faz sentido dispensar.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Pouca utilização e com uma lesão pelo meio. Tem mais 1 ano de contrato, mas acho que o Benfica deveria procura uma saída "airosa", digamos assim. Acho que fazia sentido para as duas partes.

katso

Segundo o record mesmo com mais um ano de contrato está de saída.

Boa notícia.

E saiu Campeão!!!