Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

TeamRocket37

Era a suplente do seu clube, a titular era Kimiko Hida.

https://en.wikipedia.org/wiki/Kimiko_Hida

JM21

FaithNoMore

Ela e a Ana serão as guarda redes para a nova época,que seja tão boa como a Ryoko é o mínimo que peço.

Benficoolatra

Citação de: bolaredonda em 17 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: Universo Benfica em 17 de Agosto de 2021, 14:37
Yui Shibuya é reforço
Guarda-redes japonesa assinou contrato com o SL Benfica e pretende ajudar a equipa feminina de andebol "a ser campeã".

A guarda-redes japonesa Yui Shibuya assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e reforça a equipa feminina de andebol para 2021/22.

"Estou muito feliz por me juntar ao Benfica, é a minha primeira experiência fora do Japão", confessou a atleta de 25 anos, que chega à Luz proveniente do Sony Semiconductor Manufacturing, de Kagoshima.

A andebolista nipónica revelou ainda conhecer bem o Glorioso graças a Ryoko Amitani – também ela guarda-redes japonesa que envergou o Manto Sagrado na última temporada –, de quem é amiga: "Disse-me muitas coisas boas sobre o Clube, a equipa e Lisboa."

Yui Shibuya acrescentou ainda que "o andebol europeu é muito importante" e traçou os seus objetivos coletivos e individuais: "Quero ajudar a equipa a ser campeã e melhorar enquanto atleta."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/17/andebol-feminino-benfica-yui-shibuya-reforco-epoca-2021-22

Confirma-se que foi a Ryoko a pedir para sair?
Sim. Quis regressar ao país dela.

Benficoolatra

Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2021, 15:10
Ela e a Ana serão as guarda redes para a nova época,que seja tão boa como a Ryoko é o mínimo que peço.
Assim já temos 3 gr.

Papaloukas

Benficoolatra

Exames médicos esta semana, e inicio do treinos no fim de semana.

bolaredonda

Citação de: Benficoolatra em 17 de Agosto de 2021, 15:27
Sim. Quis regressar ao país dela.

Pena. Gostei de a ter por cá.

Já agora.. as pontas sempre vêm ou vamos com adaptações?

BlankFile

Ainda deveriam vir mais 2 reforços pelo menos (sem contar com a Ana Ursu).

Bethinho

espero que seja do nivel da Ryoko,pelo menos.

FaithNoMore

Pelo menos uma ponta esquerda tem de vir,já nem digo duas.

BlankFile

Jayson Tatum

Quem orientou a camisola para a apresentação da Shibuya deve ter pensado que era para o hóquei em patins.

A Shibuya é grande, mas precisaria de uma armadura para encher aquela camisola :smokin:

Jayson Tatum

GR japonesa é muito manga. Haverá fetiche na secção?  :victory:

jom.santos90

não sei se já mencionado aqui, mas a Rita Alves, uma das figuras do andebol de praia, volta este ano ao pavilhão, no caso ao Alpendorada (dá-me dores pensar que é a equipa que fica com a nossa vaga europeia).