Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

JM21

Já agora, alguém sabe como será o formato da Supertaça aqui?

PMCA

Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2021, 12:37
Aqui é o formato habitual (ao contrário do masculino final 4)
Palhaçada da federação
A federação que avançe mas é  para os play off

JM21

Citação de: PMCA em 25 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2021, 12:37
Aqui é o formato habitual (ao contrário do masculino final 4)
Palhaçada da federação
A federação que avançe mas é  para os play off
Adoro a coerência da Federação.

Que nojo.

Benficoolatra

Citação de: Kqt23 em 24 de Julho de 2021, 11:30
Ambas com qualidade, mas a Joana Pires uns furos muito acima.
A Joana sabe trabalhar 1x1 2x2, domina bem a relação com o pivot, é mais rápida.
A Maria tem mais força, um remate mais potente, dá mais altura a uma defesa mas é pouco móvel.
Que seja a Joana Pires.

A outra que seja a ponta esquerda, a Íris. Está muito longe de ser uma Carolina Gomes mas tem qualidade.
Verdade, mas a Joana tem de ter "alguém" a tomar conta dela senão perde-se.
A Maria vai fazer mais falta ao Benfica pelas razões que referiste. A Joana teria concorrentes como a "Madalena ou a Mariana" todas da mesma seleção.
A Iris apesar de ser uma grande pequena atleta, pois foi ela que "carregou" muitas vezes o Porto Salvo quando a Maria e a Joana eram cobertas, não vai sair do clube.
Se tudo se concretizar quem irá fazer a ponta esquerda será a ponta que vem do Madeira Sad. Ao que se fala ainda vão sair algumas atletas. A Madalena Silva e a Cláudia poderão ingressar no Porto Salvo que vai fazer tudo para não descer.

Teka_91

FaithNoMore

Citação de: Teka_91 em 29 de Julho de 2021, 14:35
Rita Campos reforça o SL Benfica.

Pivot ex Juve Lis 19 anos.
Oficializada na BTV.

Universo Benfica

Rita Campos é reforço
Pivô de 19 anos chega à equipa feminina de andebol do SL Benfica proveniente da Juve Lis.

Rita Campos assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e é reforço da equipa feminina de andebol para a temporada 2021/22.

"O Benfica vai ser um passo muito importante para mim, para me ajudar a evoluir", enalteceu a pivô, que espera "que haja bastante sucesso" e que prevê que a sua estadia na Luz "irá correr muito bem".

"Sempre estive na Juve Lis e queria algo mais. Pelo projeto que me foi proposto pelo Benfica, achei que iria ser bastante bom tanto para mim como para a equipa", expressou a atleta em declarações à televisão oficial do Clube.

A  pivô de 19 anos, que vinca que, no desporto, "os objetivos têm de ser sempre bastante elevados," é internacional pelas camadas jovens portuguesas, mas ambiciona chegar à equipa A e considera que as águias ajudarão a "concretizar esse sonho".

Natural de Leiria, Rita Campos cumpriu toda a sua formação e carreira profissional na sua terra natal ao serviço da Juve Lis. Ainda assim, em agosto de 2020, rumou aos noruegueses do TIF Viking, mas a pandemia travou as competições oficiais nesse país, por isso, no início deste ano, regressou a Portugal e ao seu anterior clube, de onde saiu agora rumo ao Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/29/andebol-feminino-benfica-contratacao-rita-campos-epoca-2021-22

Golaalta

Eli_Fernandes

Benficoolatra

Citação de: Universo Benfica em 29 de Julho de 2021, 14:40
Rita Campos é reforço
Pivô de 19 anos chega à equipa feminina de andebol do SL Benfica proveniente da Juve Lis.

Rita Campos assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e é reforço da equipa feminina de andebol para a temporada 2021/22.

"O Benfica vai ser um passo muito importante para mim, para me ajudar a evoluir", enalteceu a pivô, que espera "que haja bastante sucesso" e que prevê que a sua estadia na Luz "irá correr muito bem".

"Sempre estive na Juve Lis e queria algo mais. Pelo projeto que me foi proposto pelo Benfica, achei que iria ser bastante bom tanto para mim como para a equipa", expressou a atleta em declarações à televisão oficial do Clube.

A  pivô de 19 anos, que vinca que, no desporto, "os objetivos têm de ser sempre bastante elevados," é internacional pelas camadas jovens portuguesas, mas ambiciona chegar à equipa A e considera que as águias ajudarão a "concretizar esse sonho".

Natural de Leiria, Rita Campos cumpriu toda a sua formação e carreira profissional na sua terra natal ao serviço da Juve Lis. Ainda assim, em agosto de 2020, rumou aos noruegueses do TIF Viking, mas a pandemia travou as competições oficiais nesse país, por isso, no início deste ano, regressou a Portugal e ao seu anterior clube, de onde saiu agora rumo ao Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/29/andebol-feminino-benfica-contratacao-rita-campos-epoca-2021-22
Esteve também na Noruega, em juniores ainda, mas regressou a Portugal devido á ausência do campeonato de lá por causa do Covid. A nossa ex atleta Vera Costa também esteve nesta ida para a Noruega, mas optou o ano passado, por ir para o Sir 1º Maio.

BlankFile

Pelo feedback recolhido, é uma contratação de qualidade.

Bem-vinda e boa sorte, Rita Campos!

Papaloukas

benfiquistasempre

A qualidade está lá e vem de uma família de jogadores de andebol... conheço bem daqui toda a família e a Rita tem condições para ter sucesso. Boa sorte  Rita.

Gradinni

Campeonato começa a 25 Setembro, 1ª jornada vamos ao Maiastars