Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

benfiquistasempre

Citação de: Benficoolatra em 13 de Maio de 2022, 22:58
Perguntaram-me se havia alguma hipótese da nossa equipa não ser campeã já amanhã.
É um cenário que eu nem sequer imagino.
A vitória ou o empate já chega para festejar. A Juve está mais aliviada após o empate de quinta-feira com o S.Pedro  do Sul mas sem confiar pois podem ter de ir a uma liguilha. Pelo jogo de ontem e por outros que assisti  estão perfeitamente ao nosso alcance e podemos até ganhar confortavelmente. A Rita Campos é que vai estar a festejar em caso de viória e, pelo contrário,  triste se a sua ex-equipa perder.  Vai estar muito público benfiquista e da Juve (e até de ambos) mas vamos ganhar e festejar.  Apareçam antes do jogo perto das entradas para nos juntarmos pois o recinto, embora privado mas muito abrangente e amplo, tem muitos lugares de estacionamento.

SAL.

Mader

Dia de ser campeão.

Posto isto, alguém arranja maneira de ver o jogo? A Bola TV lembrou-se que também existe andebol feminino, o que é bom para f**** aqueles que acompanham a equipa e têm NOS...

Benficoolatra

Citação de: Mader em 14 de Maio de 2022, 11:30
Dia de ser campeão.

Posto isto, alguém arranja maneira de ver o jogo? A Bola TV lembrou-se que também existe andebol feminino, o que é bom para f**** aqueles que acompanham a equipa e têm NOS...

Ver o jogo?
Ok, dá na BolaTv. Mas todos os operadores não tem isso descodificado?
Eu tenho Vodafone e tenho, os outros não sei.

Mader

Citação de: Benficoolatra em 14 de Maio de 2022, 13:13
Citação de: Mader em 14 de Maio de 2022, 11:30
Dia de ser campeão.

Ver o jogo?
Ok, dá na BolaTv. Mas todos os operadores não tem isso descodificado?
Eu tenho Vodafone e tenho, os outros não sei.
Não, a NOS não tem Bola TV. E a Federação, por qualquer razão, deixou de fazer a transmissão em simultâneo na Andebol TV ou no seu Facebook.

Edit: Ao que parece dá na Benfica TV em directo também.

katso

Estou quase de saída para Leiria, para ver ao fim de tantos anos as nossas meninas Campeãs...

Vi apenas esta época jogos ao vivo de Andebol feminino, este será o 4, e como referi fiquei fã delas daí apesar da transmissão não querer perder esta oportunidade de ver ao vivo esta  ( eventual ) conquista.... só para não dar azar... eheheh

Hoje até dá jeito pois aqui no Porto vão andar muitos porcos na rua.....

Vamos meninas!!!!!

GoldenState

Bessem Jday

Em casa só não vi o Jogo com o Maiastars por isso hoje quando me levantei disse vou até Leiria 😂😂😂

luisb

O pavilhão só tem lotação para 280 pessoas? Pensava que levava mais... (esta é uma foto recente de um jogo acho que internacional).
Pelo menos é confortável e não está demasiado calor em Leiria. É pena que seja daqueles pavilhões com bancada no 1º andar.
A Margarida Sá Pessoa também jogou no Juve Lis e a Madalena também, creio. Vai ser emotivo.
PS: Alguém me sabe explicar porque é que a Yui Shibuya deixou de ser convocada nos últimos jogos? Tem a ver com alguma regra relativa a estrangeiros? Chegou a ser titular, agora nem segunda guarda-redes é...