Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

jom.santos90

que primeira parte tão tão fraca.

12-10.. Alina na ponta não dá... credo

lancadordedois

katso

jom.santos90

FaithNoMore

katso

jom.santos90

Citação de: katso em 19 de Fevereiro de 2022, 19:33
Colocaram 12-10, pelo tópico seria 10-12....
sim tens razão, e na verdade era 11-13, fui traído pela transmissão da BTV

jom.santos90

ABC 20 - Benfica 29

2ª parte ligeiramente melhor, mas ainda assim jogo bastante fraco.

jogo desastroso da Alina e também não gostei da Mariana Costa e da Madalena Pereira.
pela positiva a guarda redes Yiu (acho que se escreve assim), a Mihaela e a Patrícia Rodrigues.

temos de voltar a subir o nível de jogo, em breve vamos fora ao Alavarium e lá o nível de exigência vai ser outro

Savicevic

Ganhamos por 9 golos num festival de invenção do treinador, prolongado no campo por várias jogadoras.

bolaredonda

Citação de: jom.santos90 em 19 de Fevereiro de 2022, 20:06
ABC 20 - Benfica 29

2ª parte ligeiramente melhor, mas ainda assim jogo bastante fraco.

jogo desastroso da Alina e também não gostei da Mariana Costa e da Madalena Pereira.
pela positiva a guarda redes Yiu (acho que se escreve assim), a Mihaela e a Patrícia Rodrigues.

temos de voltar a subir o nível de jogo, em breve vamos fora ao Alavarium e lá o nível de exigência vai ser outro

Horrível a Mariana. Demasiado precipitada no ataque.

jom.santos90

Citação de: Savicevic em 19 de Fevereiro de 2022, 20:11
Ganhamos por 9 golos num festival de invenção do treinador, prolongado no campo por várias jogadoras.
o treinador tem inventado desde início da época.. mas há invenções e invenções, a adaptação da Margarida a ponta de certa maneira, até do ponta de vista físico fez sentido.

agora adaptar a Alina? jogar com 3 pivots com as 2 laterais estáticas? epa não faz o mínimo sentido

FaithNoMore

Vitória justa,2ª parte em que fugimos no marcador e controlámos o jogo com algum à vontade,mesmo sem a Sá Pessoa,Debora e Unjanque temos plantel para vencer o campeonato com boa margem,depois deste jogo ainda mais incompreensivel se torna aquele empate em Braga na 1ª volta,seria um campeonato 100% vitorioso.