Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!





BENFICA.TOP



katso

Assisti ao vivo ao jogo do título....

Orgulho!!!

Isto é Benficaaaa

Lindoo


Savicevic




FaithNoMore

Grande resultado no pavilhão das segundas classificadas,grande jogo da Ursu,bela entrada em jogo,Patricia tambem on fire,para a cereja no topo do bolo a estreia da Viktoriya,a confirmar que é mesmo craque,o cerebro que faltava a esta equipa,embora nem precisássemos dela para ganhar este título,espero bem que a mantenham para a próxima temporada,tantos anos depois vamos voltar a ganhar este campeonato.

Bessem Jday

Grande jogo da nossa equipa 💪🏻💪🏻💪🏻 nem sempre bem jogado mas com uma entrega exemplar 👌🏻

TeamRocket37

Com esta vitória e os 9p de avanço, e só saber quando é jogo que ditará a conquista do campeonato.

Equipa sobressai das outras equipas, porque: treina 2x por dia, aliás no próprio Benfica nenhuma das outras 4 equipas treina ao ritmo quase 100% profissional do andebol feminino do Benfica. Consegue por um ritmo que ninguém consegue acompanhar, porque além disso tem o melhor plantel em qualidade e quantidade (hoje a Malkova e a Madalena nem sairam do banco, e a Ujanque e Sá Pessoa estão lesionadas, a Chica Marques e a Joana Ribeiro não foram convocadas) só para ver o nível desta equipa. Aos 22 minutos as 3 Gr já tinham entrado.
Um nível muito acima de todas as outras.

A vinda da Vicktoria é brincadeira nisto, uma jogadora de Liga dos Campeões que veio cá parar por causa da Guerra. Hoje distribuiu chocolate de alto quilate. Atenção ela nem era preciso ter vindo para sermos campeões nacionais.

Depois obviamente que há coisas nesta equipa que não gosto que é o ataque organizado, para ano na Europa, a jogar assim não vamos a lado nenhum, temos melhor muito nesse capitulo do jogo. As falhas técnicas que temos nas correrias que fazemos é outro aspecto a melhorar.

Parabéns ao João Florêncio Jr. adjunto do Donner (2008) quando voltamos a ganhar o campeonato nacional passado 18 anos (1990-2008) e agora voltaremos a ganhar o feminino com ele passado 29 anos depois do último título em 1993.


axiomas