Norberto Alves (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 145 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

TFFS

Pedi a saída, mas tivessem todos a hombridade de aceitar fins de ciclo, não andávamos com o Rui Costa a presidente nem com o Ronaldo até aos 60 titular

rdasmt

Obrigado por tudo mister. Felicidades.

Nenad25

Um senhor.

Conseguiu criar uma verdadeira equipa à Benfica.

Obrigado e toda a sorte do mundo menos contra nós!

Goldenangel

Obrigado por tudo e boa sorte.

Julgo que é o melhor para ambas as partes, sai bem visto pela massa adepta e sem a cabeça a prêmio.

Ao contrário do Marcel.

OclassicoNº10

goncalo99ferreira

Não sei se já foi partilhado aqui no fórum ou não, mas os "motivos pessoais" são resumidamente "vou treinar a seleção portuguesa".

Pelo que me foi dito, as conversas entre FPB e o Norberto já decorrem há algumas semanas.

slbenfever

Nuno_SLB

A probalidade de vir um pior é elevadíssima.

BlankFile

Um bom treinador que colocou o Basket Masculino do Benfica na rota dos títulos importantes novamente, depois de alguns anos a penar. Sai por decisão do próprio, já acusava algum desgaste no cargo e acho que tomou a melhor decisão. No lugar dele, teria feito o mesmo. Não embarco em algumas das criticas exageradas que lhe fazem, apesar de também achar que deveria ter ganho mais troféus adicionais, mas no que mais importa (Campeonato Nacional) fez 4/5. Estou em crer que se não lhe tivessem cortado as pernas em termos orçamentais, que teria feito 5/5. Mas é o que é.

- 4 Campeonatos Nacionais
- 1 Taça de Portugal
- 1 Taça Hugo dos Santos
- 2 Supertaças

Obrigado por tudo e boa sorte para sua vida pessoal e profissional, mister Norberto.

margaridacardoso

Atitude de um grande senhor, à altura de poucos hoje em dia - e dentro do Benfica, então, nem se fala.

É o espelho de um homem com honra e com eles no sítio. Para o bandido do presidente tirar notas, se souber escrever.

Che1904

Citação de: margaridacardoso em 24 de Junho de 2026, 16:28Atitude de um grande senhor, à altura de poucos hoje em dia - e dentro do Benfica, então, nem se fala.

É o espelho de um homem com honra e com eles no sítio. Para o bandido do presidente tirar notas, se souber escrever.
Mesmo!!! E as portas estarão sempre abertas para o Norberto

fdpdc666

#BasketBenfica | Obrigado, Norberto Alves