Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 62 jogos
Em 2024/2025: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Orgulhosamente_SLB

Maestro20

Cabresto, cara de marmelada. Ganha vergonha na cara. Faz parte do lixo que temos de limpar. Foda-se esta gente de merda do meu Benfica. Arrre foder...

Chico_odv

IPASLB

TeamRocket37

Nunca acreditei que fosse tão mau.

A cada dia que passa, é um dia está a mais no Benfica.

van33

Comparem a cara da maioria dos treinadores do Benfica...minha nossa...parecem todos irmãos

bolaredonda

GGG

Não consigo culpar o FT pela aposta que fez. Na teoria o Norberto era um treinador mais experiente, ja com títulos no bolso e conhecedor do que teria para fazer. Era uma aposta normal face as palas que existem nos dirigentes de basquetebol portugueses, que so apostam ou em tugas ou espanhois.

Mas agora penso que FT já poderá interventir e por este sujeito na casa do car....!@#

Já chega disto! O Norberto tem sido uma nulidade completa! Eu diria mesmo que esta passagem será pior que a primeira, onde era um jovem, com experiência nula. Tem sido mau demais!

Chico_odv

Citação de: GGG em 09 de Fevereiro de 2022, 22:48
Não consigo culpar o FT pela aposta que fez. Na teoria o Norberto era um treinador mais experiente, ja com títulos no bolso e conhecedor do que teria para fazer. Era uma aposta normal face as palas que existem nos dirigentes de basquetebol portugueses, que so apostam ou em tugas ou espanhois.

Mas agora penso que FT já poderá interventir e por este sujeito na casa do car....!@#

Já chega disto! O Norberto tem sido uma nulidade completa! Eu diria mesmo que esta passagem será pior que a primeira, onde era um jovem, com experiência nula. Tem sido mau demais!

Errar todos podem errar, errar muitas vezes já é ser incompetente, manter o erro é só ser burro.

Josh

Mais um que não está a resultar. Fez um trabalho de grande qualidade na Oliveirense... acho que é consensual.

Aqui não consegue fazer face ao loserismo instalado.

Josh

Eu assumo aqui que apoiei esta escolha. Foi campeão na Oliveirense e não foi uma vez apenas... mostrou qualidade. Infelizmente não está a conseguir fazê-lo no Benfica.

Não posso é admitir que se vá à Tailândia contratar treinadores que nunca ganharam um corno na vida.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 09 de Fevereiro de 2022, 23:16

Eu assumo aqui que apoiei esta escolha. Foi campeão na Oliveirense e não foi uma vez apenas... mostrou qualidade. Infelizmente não está a conseguir fazê-lo no Benfica.

Não posso é admitir que se vá à Tailândia contratar treinadores que nunca ganharam um corno na vida.

Por acaso o Pulpis ganhou a Taça das Taças do Futsal ao Benfica na final em 2007.

Uma coisa é treinador espanhol, sendo Espanha a elite do futsal mundial.

Outra é o treinador português, sendo Portugal a 4ª divisão do Basquetebol.