Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Thorondor

Citação de: DennisBergkamp em 09 de Maio de 2022, 12:39
Foda-se o Daniel Relvão é um jogador horroroso, chaço que fode, desses já temos que chegue.

Tem aquele ar de Tyson Fury em campo que me dá sempre vontade de rir.

A malta delira aqui. Faziam melhor figura acorrentando-se à porta do pavilhão a exigir a saída do medíocre do treinador.

E já agora do Pulpis, do Paulo Almeida, da patão e mais alguns.

TFFS

Este gajo tem a mansidão e incompetência que se ajustam na estrumetura.

Kurt Cobain 10

Citação de: Savicevic em 09 de Maio de 2022, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2022, 00:37
Citação de: Savicevic em 09 de Maio de 2022, 00:15
Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2022, 23:44
não tem culpa na maneira como acaba o jogo. seis ataques. seis turnovers ou lançamentos disparatados. deu para tudo. Makram a fazer faltas parvas. Ivan a trocar-se todo a driblar. Barbosa e Betinho a perderem bolas. Broussard a falhar passada. deu para tudo.

agora, com um treinador decente, será que se chegava ao final empatado como nós chegámos? não creio. e isso é responsabilidade do Norberto. apesar de não ser tudo o Norberto.

o Sporting tem um valente plantel. o que só prova que se calhar contratar os melhores da Liga talvez seja melhor do que andar sempre a importar caviar das Ligas estrangeiras. a julgar pelo que leio pagamos muito mais, para jogadores piores. o Norberto é fraquinho, tal como o Luís Magalhães também (se calhar menos mau que o Norberto), mas o talento em campo, em todas as modalidades mas particularmente no Basquetebol, é que faz a diferença. hoje perdemos literalmente nos pormenores. mas se for verdade que pagamos tão mais, é porque andamos a gastar mal o dinheiro. porque o plantel do Sporting ao pé do nosso não é nada inferior.

O Sporting tem um valente plantel?  ;D

Ahahahahahahhahahaha

O plantel do Sporting não é inferior ao nosso, é muito inferior.
A diferença é que de um lado está tudo espremido, do outro está uma parte significativa por espremer. Basta ver as declarações do Norberto para se perceber isso.

Anda lá, não digas disparates. ;D O facto do Norberto ser a valente de uma merda não significa que o plantel do clube que vai ser campeão nacional novamente seja o plantel do Galitos.

E eu não disse que era. O nosso plantel é que está em completo sub rendimento e em condições normais, bem trabalhado, chega e sobra para ganhar aos Mike Fofanas, Tuoyos, Pattons, Monteiros, Shakirs e Diogos Araújos da vida.

Aliás, digo já, se o Benfica compusesse um plantel com os nomes e CV's idênticos aos que o Sporting tem, sabes quem seria o primeiro a vir aqui rasgar as vestes? Tu.

O plantel do Sporting tem bons jogadores, mas o talento disponível no Benfica é muito superior.

Sabes o que é que o Benfica não tem? Um adjunto específico para a defesa, não tem o Kostourkov como outro adjunto, tampouco o Magalhães que, gostando-se muito ou pouco dele, tem mais perfil de líder de uma equipa grande numa unha do pé do que o Norberto a vida inteira.

Tenham juízo, caralho. O Broussard o ano passado andava a ganhar a competição europeia que disputamos e a ser figura da equipa, hoje já não é melhor que o Shakir Smith.

O Makram foi MVP do AfroBasket, hoje já apenas um pouco melhor que o Downs que pediste aqui vezes sem conta que fosse embora porque estava acabado e o diabo a sete. Até o António Monteiro é melhor que o Betinho. Manquem-se.
Estes heróis do teclado , espera que o lança já trata de ti...

TeamRocket37

Daniel Relvão está a ter desempenho inferior as 2 épocas do Cláudio Fonseca que teve no Sporting.

Se calhar está na hora do Cláudio Fonseca voltar ao Benfica.


DB4700

Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2022, 16:44
Relvão.....Oh meu Deus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vejam uns joguinhos. é só isso que vos está a faltar. de longe o melhor poste português que há. e libertava uma vaga de estrangeiro para outras posições. já agora, por algum motivo o Luís Magalhães sempre que tem todos os americanos disponíveis deixa um dos postes americanos de fora.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2022, 16:44
Relvão.....Oh meu Deus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vejam uns joguinhos. é só isso que vos está a faltar. de longe o melhor poste português que há. e libertava uma vaga de estrangeiro para outras posições. já agora, por algum motivo o Luís Magalhães sempre que tem todos os americanos disponíveis deixa um dos postes americanos de fora.

De longe o melhor poste Português que há?
Tens noção do disparate que dizes?

Tens noção que há um Poste na NBA.
Tens noção que há 2 Postes na LebOro.

Relvao nem melhor é que o Fonseca e o Monteiro.

Além de ser um gajo sem "joelhos".

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2022, 16:44
Relvão.....Oh meu Deus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vejam uns joguinhos. é só isso que vos está a faltar. de longe o melhor poste português que há. e libertava uma vaga de estrangeiro para outras posições. já agora, por algum motivo o Luís Magalhães sempre que tem todos os americanos disponíveis deixa um dos postes americanos de fora.

De longe o melhor poste Português que há?
Tens noção do disparate que dizes?

Tens noção que há um Poste na NBA.
Tens noção que há 2 Postes na LebOro.

Relvao nem melhor é que o Fonseca e o Monteiro.

Além de ser um gajo sem "joelhos".

a jogar em Portugal, como é óbvio. o Relvão é imensamente superior ao Monteiro e ao Fonseca. Team, não tens que ver os jogos do Sporting todos. não tens que saber se o Relvão joga mal ou bem. já percebeste que meteste a pata na poça ao dizer que ele nem jogou na Taça de Portugal, esquecendo-te do facto de que só não jogou porque estavam lá os dois postes americanos que o Sporting só usou porque tinha dois americanos no estaleiro. mas que o Relvão é bom, é.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:41
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2022, 16:44
Relvão.....Oh meu Deus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vejam uns joguinhos. é só isso que vos está a faltar. de longe o melhor poste português que há. e libertava uma vaga de estrangeiro para outras posições. já agora, por algum motivo o Luís Magalhães sempre que tem todos os americanos disponíveis deixa um dos postes americanos de fora.

De longe o melhor poste Português que há?
Tens noção do disparate que dizes?

Tens noção que há um Poste na NBA.
Tens noção que há 2 Postes na LebOro.

Relvao nem melhor é que o Fonseca e o Monteiro.

Além de ser um gajo sem "joelhos".

a jogar em Portugal, como é óbvio. o Relvão é imensamente superior ao Monteiro e ao Fonseca. Team, não tens que ver os jogos do Sporting todos. não tens que saber se o Relvão joga mal ou bem. já percebeste que meteste a pata na poça ao dizer que ele nem jogou na Taça de Portugal, esquecendo-te do facto de que só não jogou porque estavam lá os dois postes americanos que o Sporting só usou porque tinha dois americanos no estaleiro. mas que o Relvão é bom, é.

Já vi jogos dele no Porto Académica Sporting suficientes para dizer Relvao para dizer é uma boa merda.

Tu e Forçado gostam dele, é a vossa opinião que respeito, mas posso não concordar. Aqui muito mais gente na minha opinião do que ao contrário neste fórum.

joao12soares

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2022, 16:44
Relvão.....Oh meu Deus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vejam uns joguinhos. é só isso que vos está a faltar. de longe o melhor poste português que há. e libertava uma vaga de estrangeiro para outras posições. já agora, por algum motivo o Luís Magalhães sempre que tem todos os americanos disponíveis deixa um dos postes americanos de fora.
O gajo tem pior capacidades com bola na mão que o Fonseca, que por si só já é mau. A quantidade de lançamentos fáceis que ele falha de baixo do cesto é absolutamente ridícula.

E ser o melhor português (percebi o que queres dizer com isso) diz mais da falta de qualidade do jogador português em geral do da sua qualidade.

xungaria

O Relvão?

Mas.... para para ajudar os garotos na Proliga certo?

zero07

#416
O Forçado só pede o Relvão porque está esquecido que eu o sugeri ainda antes de ele vir para Lisboa.

É um jogador interessante... para uma equipa que não queira estoirar mt mais de 1M no Basket ..e ter um tuga que faça 5-10min quando são outros a lançar.
Não o acho pior que o Toyou ou como raio se chama o outro 4/5 do sporting

Mas Não é o caso do Venfica que deve andar a estoirar bem mais de 1,5M.

E falando de jogadores estrangeiros, quer sporting quer porxx falharam na maioria dos estrangeiros que foram buscar.
Parecem-me ambas claramente mais fracas comparativamente ao ano passado.

Agora...quando se trabalha mal ofensivamente e defensivamente.... o facto de se ter jogadores melhores ajuda mt mas pode não ajudar o suficiente.

TeamRocket37

Citação de: zero07 em 09 de Maio de 2022, 19:39
O Forçado só pede o Relvão porque está esquecido que eu o sugeri ainda antes de ele vir para Lisboa.

É um jogador interessante... para uma equipa que não queira estoirar mt mais de 1M no Basket ..e ter um tuga que faça 5-10min quando são outros a lançar.

Não é o caso do Venfica que deve andar a estoirar bem mais de 1,5M.

E falando de jogadores estrangeiros, quer sporting quer porxx falharam na maioria dos estrangeiros que foram buscar.
Parecem-me ambas claramente mais fracas comparativamente ao ano passado.

Agora...quando se trabalha mal ofensivamente e defensivamente.... o facto de se ter jogadores melhores ajuda mt mas pode não ajudar o suficiente.


Benfica anda a gastar 2,5M no Basket.

Não brincamos.

Arnette ganha 80k limpos anuais por exemplo.

zero07

#418
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 19:42
Citação de: zero07 em 09 de Maio de 2022, 19:39
O Forçado só pede o Relvão porque está esquecido que eu o sugeri ainda antes de ele vir para Lisboa.

É um jogador interessante... para uma equipa que não queira estoirar mt mais de 1M no Basket ..e ter um tuga que faça 5-10min quando são outros a lançar.

Não é o caso do Venfica que deve andar a estoirar bem mais de 1,5M.

E falando de jogadores estrangeiros, quer sporting quer porxx falharam na maioria dos estrangeiros que foram buscar.
Parecem-me ambas claramente mais fracas comparativamente ao ano passado.

Agora...quando se trabalha mal ofensivamente e defensivamente.... o facto de se ter jogadores melhores ajuda mt mas pode não ajudar o suficiente.


Benfica anda a gastar 2,5M no Basket.

Não brincamos.

Arnette ganha 80k limpos anuais por exemplo.
Sim, mas eles pensavam qie o Arnette era este gajo:



Temos que dar o desconto
::)

Savicevic

Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:41
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: DB4700 em 09 de Maio de 2022, 17:16
Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2022, 16:44
Relvão.....Oh meu Deus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vejam uns joguinhos. é só isso que vos está a faltar. de longe o melhor poste português que há. e libertava uma vaga de estrangeiro para outras posições. já agora, por algum motivo o Luís Magalhães sempre que tem todos os americanos disponíveis deixa um dos postes americanos de fora.

De longe o melhor poste Português que há?
Tens noção do disparate que dizes?

Tens noção que há um Poste na NBA.
Tens noção que há 2 Postes na LebOro.

Relvao nem melhor é que o Fonseca e o Monteiro.

Além de ser um gajo sem "joelhos".

a jogar em Portugal, como é óbvio. o Relvão é imensamente superior ao Monteiro e ao Fonseca. Team, não tens que ver os jogos do Sporting todos. não tens que saber se o Relvão joga mal ou bem. já percebeste que meteste a pata na poça ao dizer que ele nem jogou na Taça de Portugal, esquecendo-te do facto de que só não jogou porque estavam lá os dois postes americanos que o Sporting só usou porque tinha dois americanos no estaleiro. mas que o Relvão é bom, é.

Tu também não vês os jogos do Sporting todos, arrisco dizer que além dos que jogaram contra nós poucos deves ter visto. Foste à ficha do zerozero, viste que meteu 11 pontos ao Porto e aí está "melhor poste português de longe"-que-por-acaso-só-joga-se-não-houver-mais-ninguém.

É ver os jogos e a quantidade de asneiras que faz, além de ser um jogador super lento tecnicamente é sofrível. Se queremos libertar uma posição com portugueses certamente a escolha não deve ser a de poste, onde só há merda.