Voleibol Feminino 2021/2022

lancadordedois

natasha foi um claro upgrade.

Feito heroico ir a negra no joao rocha a jogar sem libero.

mais uma liçao

BENFICA.TOP

katso

Vergonha do crl.... tinham perdido claramente... po crl...

Hoje tenho orgulho nas nossas meninas....

Vamos força !!!!!

Fanatic7

Neste 5o set não valeram ases contra as lagartas nem bolas junto a linha de fundo.

MaFd_R@_SLB

Como é que a lagartada mete esta malta toda no pavilhão num jogo de vólei feminino?

Fundamentalista SLB

23h de um domingo e estou aqui a chatear-me com um jogo de volei feminino.

BENFICA.TOP

Bethinho

Citação de: BENFICA.TOP em 20 de Fevereiro de 2022, 23:00
O Benfica está mesmo no fundo, todos brincam conosco......

a começar pela secção em si.
já a qualidade das estrangeiras é o que é,junta-se a merda da rabula de não se ter contratado uma libero de qualidade...

joao12soares

Coisa absolutamente vergonhosa e aquela senhora para não lhe chamar outra coisa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira vez que faz "arbitragens" destas.

FaithNoMore

Isto foi um assalto à mão armada,aquela puta velha roubou 2 pontos a nós,cada vez tenho mais nojo desta merda verde,levados ao colo em tudo que é modalidade,já enjoa,e nós como sempre vamos comer e calar,esta puta desta arbitra não entrava mais na luz,era escarrapachar a cara e o nome dela num comunicado,no site,no canal,no jornal onde fosse,isto hoje foi um ROUBO vergonhoso.

lancadordedois

fodasse serviços e serviços na rede , nao temos libero , jogadas denunciadas , atabalhoadas , equipa parece nao comunicar apesar de todas falarem portugues .

Queriam o que?

foi heroico ir a negra nestas condiçoes , para nao falar do pavilhao composto a exercer pressao.

FaithNoMore

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Fevereiro de 2022, 22:59
Como é que a lagartada mete esta malta toda no pavilhão num jogo de vólei feminino?

Tiveram mais gente hoje que no hoquei contra os andrades depois de na véspera terem levado no lombo,continuem a olhar para estas merdas verdes como uns coitadinhos...

Bethinho

Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2022, 23:05
fodasse serviços e serviços na rede , nao temos libero , jogadas denunciadas , atabalhoadas , equipa parece nao comunicar apesar de todas falarem portugues .

Queriam o que?

foi heroico ir a negra nestas condiçoes , para nao falar do pavilhao composto a exercer pressao.

na minha opinião,pelo menos,uma equipa que tenha qualidade suficiente para lutar por titulos.
a arbitragem foi má?foi.
mas a estupidez reinante na secção culminando na rabula da não vinda de uma libero de qualidade....é pior.