Voleibol Feminino 2021/2022

Redaguia2017

Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 23:21
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Maio de 2022, 22:54
Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: jjlope00 em 30 de Maio de 2022, 22:12
Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 22:02
a natasha fica?  ela foi talvez o motor desde que chegou.
fica

que noticia fantastica.... O0

A Natasha só tem um senão. A atacar, faz sempre a mesma jogada. Atacar nas costas da distribuidora. Foi começando a ser parada por esse motivo. Acho que deve variar o ataque.
Atenção, opinião de um leigo.

sim , tenho essa ideia , sera pela forma como lhe fazem a jogada?

Pode ser. Mas parece me que até pela estatura e experiência dela poderá ter mais opções de ataque

lancadordedois

Citação de: Redaguia2017 em 31 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 23:21
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Maio de 2022, 22:54
Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: jjlope00 em 30 de Maio de 2022, 22:12
Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 22:02
a natasha fica?  ela foi talvez o motor desde que chegou.
fica

que noticia fantastica.... O0

A Natasha só tem um senão. A atacar, faz sempre a mesma jogada. Atacar nas costas da distribuidora. Foi começando a ser parada por esse motivo. Acho que deve variar o ataque.
Atenção, opinião de um leigo.

sim , tenho essa ideia , sera pela forma como lhe fazem a jogada?

Pode ser. Mas parece me que até pela estatura e experiência dela poderá ter mais opções de ataque

mas isso ate acontece no masculino e nao cabe apenas ao atleta mas tambem ao treinador , por isso digo que o Marcel tambem esta a crescer e  felizmente vai resolvendo esse tipo de problemas que surgem.

Fanatic7

Quantas destas gajas da seleção feminina são tugas? Só vejo brasucas e ucranianas ou do leste.

Rodrialex

Citação de: Fanatic7 em 01 de Junho de 2022, 19:28
Quantas destas gajas da seleção feminina são tugas? Só vejo brasucas e ucranianas ou do leste.

Desta convocatória, as únicas que não nasceram em Portugal é a central Kátia Silva e a Amanda, irmã do Alexandre Calvacanti.

A Kavalenka tem pai bielorrusso mas nasceu no Porto.

Polaco

Citação de: Rodrialex em 01 de Junho de 2022, 19:45
Citação de: Fanatic7 em 01 de Junho de 2022, 19:28
Quantas destas gajas da seleção feminina são tugas? Só vejo brasucas e ucranianas ou do leste.

Desta convocatória, as únicas que não nasceram em Portugal é a central Kátia Silva e a Amanda, irmã do Alexandre Calvacanti.

A Kavalenka tem pai bielorrusso mas nasceu no Porto.

Se nasceu no Porto devia ter mudado o apelido para Kabalona.

glorioso41

Lila Durão do Leixões s c vai ser nossa jogadora.

Bem vinda

MN

A dominicana Guillén que jogou no Leixões na epoca 2019-2020 (acho eu) era bem caçada!

Jack Bauer


FaithNoMore

Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2022, 11:29
Lila Durão do Leixões s c vai ser nossa jogadora.

Bem vinda

Ela e a Matilde do porto volei já há algum tempo que são faladas.

MN

Lila, a melhor em campo hoje no jogo da selecção contra a Suécia!  :metal:

MN

Mais uma excelente exibição da Lila, ontem contra o Luxemburgo.

E olhem que eu arriscava contratar a Kátia Silva ao ClubK.... tem 35 anos mas dá pelo menos mais 2 epocas em alto nivel.... tem mt experiência,  para além de que como central tem uma sintonia perfeita com a Lila!

DB4700

Citação de: DB4700 em 30 de Maio de 2022, 10:39
Citação de: ppfinder em 29 de Maio de 2022, 22:43
Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2022, 21:13
Cadetes sagraram-se hoje campeãs nacionais.

Parabens a todas as jogadoras e equipa técnica.  :slb2:

Muitos Parabéns.

Faz falta um tópico no geral que vá listando todas as conquistas de uma época.

Títulos na formação. No quadrado vermelho à direita do campeão surge a posição do Benfica relativa à competição




Títulos que eu chamo "títulos que de competições que aparecem com frequência nos jornais"



As imagens estão pequenas, mas se fizeres zoom não estão pixelizadas.

Pequeno update

Títulos na formação. No quadrado vermelho à direita do campeão surge a posição do Benfica relativa à competição. Houve uma correção na parte dos títulos de Voleibol porque só esta semana percebi como eram os escalões. O Voleibol tem escalões com apenas uma faixa etária que não é assim tão normal.




Títulos que eu chamo "títulos que de competições que aparecem com frequência nos jornais"






MUMU

Excelente trabalho DB4700!!
Muito obrigado pela informação do nosso Benfica!
Agradeço muito se conseguires ir actualizando. Especialmente se for sempre com cor Encarnado!!!😉😃💪🦅

RSG

Boas!

A confirmarem-se as chegadas da Eliana (Distribuidora) e da Matilde (Líbero), serão boas notícias. Resolvem-se, com qualidade, 2 lacunas importantes.
A Matilde será certamente Titular.
Quanto à excelente Lila, gosto bastante da Thainã, mas a Lila vai certamente jogar mto e bem, o que será óptimo para o SLB.

Estou convicto que o Rui Costa ajudará o Brites a suprir as restantes lacunas, indo buscar outros reforços também de qualidade indiscutível.

Parecem-me boas opções:

- OPOSTO - ZONA 2
   Se impossível a Kavalenka, já em Itália, então
   ir ao Leixões buscar a Nosach (intern.
   Argentina) ou a Gabriela Coelho

- CENTRAIS
   Kátia Oliveira (Clube K) e, também,
   a Carina Moura (Leixões)

- ZONA 4
  Ainda do Leixões, a Victória Alves
  ou a Gabriela Coelho.

Como descrito, defendo a prioridade a Reforços de QUALIDADE comprovada em Portugal e já adaptados à n/ realidade, social e desportiva.

Evidentemente, se houvesse budget para up-grade de Reforços vindos do restante Mercado europeu, América Latina ou EUA,...
Please, sejam bem-vindas, caras Senhoras!

O Matz, que tanto admiro e respeito, poderia dar uma óptima "ajuda e orientação" ao Brites.
Sinergia interna ao SLB, por que não?

Abraço Benfiquista,
RSG

   

MN

Citação de: RSG em 16 de Junho de 2022, 21:00
Boas!

A confirmarem-se as chegadas da Eliana (Distribuidora) e da Matilde (Líbero), serão boas notícias. Resolvem-se, com qualidade, 2 lacunas importantes.
A Matilde será certamente Titular.
Quanto à excelente Lila, gosto bastante da Thainã, mas a Lila vai certamente jogar mto e bem, o que será óptimo para o SLB.

Estou convicto que o Rui Costa ajudará o Brites a suprir as restantes lacunas, indo buscar outros reforços também de qualidade indiscutível.

Parecem-me boas opções:

- OPOSTO - ZONA 2
   Se impossível a Kavalenka, já em Itália, então
   ir ao Leixões buscar a Nosach (intern.
   Argentina) ou a Gabriela Coelho

- CENTRAIS
   Kátia Oliveira (Clube K) e, também,
   a Carina Moura (Leixões)

- ZONA 4
  Ainda do Leixões, a Victória Alves
  ou a Gabriela Coelho.

Como descrito, defendo a prioridade a Reforços de QUALIDADE comprovada em Portugal e já adaptados à n/ realidade, social e desportiva.

Evidentemente, se houvesse budget para up-grade de Reforços vindos do restante Mercado europeu, América Latina ou EUA,...
Please, sejam bem-vindas, caras Senhoras!

O Matz, que tanto admiro e respeito, poderia dar uma óptima "ajuda e orientação" ao Brites.
Sinergia interna ao SLB, por que não?

Abraço Benfiquista,
RSG


As atletas do Leixões, não estando em final de contrato estao sempre bem "trancadas" sendo preciso abrir bem os cordões à bolsa!...