Voleibol Feminino 2021/2022


bolaredonda

Esta equipa passou de ter os jogos todos transmitidos para nem sequer passar em diferido.

É por ser dia de futebol e não haver meios suficientes?

jom.santos90

eu diria que por mau planeamento. ontem durante toda a tarde não houve praticamente nada nos pavilhões da Luz.. esta tarde ha voleibol feminino e masculino, basquetebol feminino, alem de jogo dos sub23 e equipa senior masculina (só falando de jogos em casa).. houvesse organização e isto podia ser tudo muito melhor distribuído e com mais diretos daquilo que efetivamente interessa do que ter 50 programas de comentários de futebol.


katso


katso

Perdemos o 2 set  21 - 25

Ganhar os 2 seguintes para levar os 3 pts


katso


JohnT

Que jogo fraquinho e sobre a prestação da Líbero nem quero prolongar...


Bessem Jday

Vergonhoso estou a ver o jogo e é mau demais... Quando se menospreza o adversário 😢😢😢

jom.santos90

que equipa tao intermitente.. numa semana 3-0 ao Leixoes, na semana a seguir negra com o Vilacondense...
certamente que ter um conjunto de líberos de nível da segunda divisão ajuda muito a esta inconsistência..

katso


FaithNoMore

Ou jogamos com a Fernanda a líbero em todos os jogos desta fase ou vamos passar mal,não podíamos perder 1 pt neste jogo,Maria Jardim é simplesmente horrivel na recepção.

Bessem Jday

Citação de: JohnT em 19 de Dezembro de 2021, 16:27
Que jogo fraquinho e sobre a prestação da Líbero nem quero prolongar...
a recepção é uma desgraça 😢😢😢 tanto da libero como das zona 4 tirando a Fernanda verdade seja dita... a única que escapa.