Voleibol Feminino 2021/2022

JN_Benfica

Citação de: bolaredonda em 05 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2022, 13:49
Citação de: bolaredonda em 05 de Janeiro de 2022, 13:45
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2022, 13:43
espero que venha acrescentar qualidade,de qualquer maneira falta uma libero,usar a Fernanda ai é só estupidez.

Estupidez porquê? (Eu também gostava que fossem buscar uma líbero)

limitar uma jogadora á recepção quando ela é muito melhor a atacar e a blocar.......

Mas na impossibilidade de ir buscar uma líbero, a Fernanda é a melhor opção.

A Fernanda é a melhor do plantel, a par da Thaynara.
Aliás, a Fernanda é das melhores zonas 4 do campeonato. Isto com uma líbero de 1ª linha, tínhamos o plantel composto para nívelar por objetivos de conquistas de troféus.
Na impossibilidade de ter uma líbero, concordo com a solução da Fernanda a líbero.
Camila e Thaynara garantem qualidade na definição dessa posição (só que com Fernanda, seria um upgrade para a nossa zona 4).

JohnT

E pq não se abdica de jogar com libero?

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2021/22 | 2ª Fase | 3ª Jornada

08 Jan (Sábado)

Porto Vólei 2014 - SL Benfica 17h00

Jogos da 3ª Jornada | Classificação

Stream FPV


antiporcos

Nada contra o reforço, mas se não chega para lutar com a AJM não sei de que vale gastar este dinheiro.

Ainda percebia numa estratégia de desenvolvimento da jogadora a médio prazo, mas com 35 anos... também não é por aí.

Nada contra a senhora, certamente será muito boa jogadora, vem ajudar e, quem sabe, com alguma sorte até se pode fazer uma gracinha. Só que a lógica dos títulos é impiedosa, ou é para ganhar ou não é.

Mas pronto, que ganhem alguma coisa e me calem, é o que peço, serei o primeiro a reconhecer que estava errado.


GoldenState

Penso que vi na BTV uma atleta brasileira com o "1904" tatuado.

Surpreendido.

Rui Nogueira




bolaredonda


FaithNoMore


TeamRocket37



jom.santos90

jogo até ver muito muito mau.

17-11 no segundo set.

mesmo com a Fernanda a libero, péssimas na recepção, o que gera obviamente distribuições más... e defesa baixa virtualmente inexistente...