Voleibol Feminino 2021/2022

BlankFile

Eu fico com uma clara sensação de frustração no final desta série e não foi por este último jogo. O Benfica poderia ter arrumado estas porcas de merda com um 3-0 clarinho, teve tudo para isso. Aqueles primeiros 2 jogos deixaram um amargo de boca gigantesco. Uma pena mesmo, uma pena. Na próxima época temos que trabalhar para subir o orçamento e ambição geral deste projecto. Um plantel superior em qualidade e profundidade! É a nossa obrigação enquanto Sport Lisboa e Benfica. A nossa GRANDEZA exige isso!

Sobre a "Taça Federação", isso para mim é zero, é uma taça de "derrotados", não tem valor algum. Não planeio ver mais jogos do Volei Feminino no pavilhão esta época, com todo o respeito. Fica para a próxima época agora.

Jack Bauer

Vejam o ambiente que vai estar no pavilhão do Leixões.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2022, 03:56

Sobre a "Taça Federação", isso para mim é zero, é uma taça de "derrotados", não tem valor algum.

Blank pergunta la as jogadoras se elas não querem a Taça Federação? Não tem essa objetivo na cabeça delas.

Eu discordo totalmente de ti amigo.

A Taça Federação é para ganhar, estas miúdas, merecem apoio nesse sentido.

Ganhar ao Sporting. Contra o Sporting para mim não há amigáveis.

FaithNoMore

Eu fico com uma clara sensação de frustração no final desta série e não foi por este último jogo. O Benfica poderia ter arrumado estas porcas de merda com um 3-0 clarinho, teve tudo para isso. Aqueles primeiros 2 jogos deixaram um amargo de boca gigantesco. Uma pena mesmo, uma pena. Na próxima época temos que trabalhar para subir o orçamento e ambição geral deste projecto. Um plantel superior em qualidade e profundidade! É a nossa obrigação enquanto Sport Lisboa e Benfica. A nossa GRANDEZA exige isso!

Sobre a "Taça Federação", isso para mim é zero, é uma taça de "derrotados", não tem valor algum. Não planeio ver mais jogos do Volei Feminino no pavilhão esta época, com todo o respeito. Fica para a próxima época agora.

Obviamente,para mim acabou a época de volei feminino,taça federação é bom para clubes como o sporting que festejam 3°s e 4°s lugares.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 15 de Abril de 2022, 15:16

Obviamente,para mim acabou a época de volei feminino,taça federação é bom para clubes como o sporting que festejam 3°s e 4°s lugares.

Mais vale esta Taça Federação do que a 1ª fase deste campeonato.

joao12soares

Taça Federação conta e muito. Não pelo troféu, mas sim porque é contra o sporting e contra o sporting tem sempre a sua importância e depois tem importância devido à maneira como perdemos aquele jogo no João Rocha, há que lhes mostrar que nos roubaram mesmo o 1º lugar.

Polaco

Espero que já estejam a trabalhar para o ano para atingir um nível como o Andebol. Só ucranianas e russas sem trabalho devem ser milhares ( pelas razóes que infelizmente se conhecem.

Redaguia2017

Citação de: joao12soares em 15 de Abril de 2022, 16:15
Taça Federação conta e muito. Não pelo troféu, mas sim porque é contra o sporting e contra o sporting tem sempre a sua importância e depois tem importância devido à maneira como perdemos aquele jogo no João Rocha, há que lhes mostrar que nos roubaram mesmo o 1º lugar.

Quando é?

joao12soares

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: joao12soares em 15 de Abril de 2022, 16:15

Quando é?
Coloquei o link mas não dá.

1ºjogo:
Data: 20/04/2022 Hora: 20:30
Local: PAV. Nº2 - ESTÁDIO SLB   
SPORT LISBOA E BENFICA - SPORTING CLUBE PORTUGAL

2ºjogo:
Data: 24/04/2022 Hora: 17:00
Local: PAV. JOÃO ROCHA - LISBOA   
SPORTING CLUBE PORTUGAL - SPORT LISBOA E BENFICA

3ºjogo (se necessário):
Data: 30/04/2022 Hora: 15:00
Local: PAV. JOÃO ROCHA - LISBOA   
SPORTING CLUBE PORTUGAL - SPORT LISBOA E BENFICA

ana_lopes2009

Citação de: Jack Bauer em 15 de Abril de 2022, 14:03
A onde fica o pavilhão do Leixões?

Jack Bauer

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2022, 15:21

Pavilhão de congressos. Ao lado do estádio do mar.

Bethinho

Citação de: Polaco em 15 de Abril de 2022, 21:47
Espero que já estejam a trabalhar para o ano para atingir um nível como o Andebol. Só ucranianas e russas sem trabalho devem ser milhares ( pelas razóes que infelizmente se conhecem.

não me fiava muito nisso......

EB_94_SLB

Citação de: Jack Bauer em 16 de Abril de 2022, 16:55

Abri o link que está a transmitir no youtube e já havia porrada.

Jack Bauer

Citação de: EB_94_SLB em 16 de Abril de 2022, 18:14
Citação de: Jack Bauer em 16 de Abril de 2022, 16:55

Abri o link que está a transmitir no youtube e já havia porrada.

Sim. Jogo esteve suspenso mal começou.

Jack Bauer

Os adeptos do Leixões entraram no setor dos andrades. SD na parte inferior da bancada. tentaram subir. Policia apareceu em força.

SD de matosinhos, alguns da área. Alguns leixonenses no exterior.