Época 2021/2022

lancadordedois

nao me importava nada de ficar com alguns restos do Barça em algumas modalidades , mas nao esta previsto nos orçamentos em termos de tecto salarial ....

Papaloukas

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2022, 12:15
Citação de: Papaloukas em 17 de Fevereiro de 2022, 12:10
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2022, 11:43
Eu apenas disse que podem perder jogadores para Barcelona, não disse vão perder jogadores.

Há um desses 2 jogadores, que já tem tudo acertado com Barcelona, espera que clube o liberte, oferecendo em troca jogar de borla até ao final da presente época, só para deixarem sair.

Do plantel atual do Barcelona já há 2 saídas certas no final da época.
Team, esse é o nosso ou o deles?  :confused:

fdx nem quero acreditar que é nosso , pois revela algum tipo de desespero ....
Pois, não é o melhor dos sinais..  :buck2:

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2022, 11:48
Citação de: pedrux97 em 17 de Fevereiro de 2022, 11:46
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2022, 19:39
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2022, 19:34
Novidades do mercado:

Hélder Nunes muito perto de voltar já ao Porto, antecipando 1 ano o término do contrato com Barcelona

Roc Pujadas é jogador do Porto a partir de 2023/2024

Gonçalo Nunes sai do Sporting no final da presente época

Vierinha é reforço do Sporting

Benfiquistas descansem porque a magia de Lucas Ordonez vestido com a camisola do Benfica vai ser por mais uns anos.
O Team no início de janeiro disse isto e eu confio nele. Só se houve um volteface, em princípio teria renovado até 2025.

Posso acrescentar ao que escrevi na altura, o Barcelona vai cortar as pernas ao Hélder Nunes, vai ficar até cumprir o contrato com eles. Porto vai ter esperar +1 ano por ele.

Se o Ordoñez vai ficar no Benfica mais uns anos, o jogador que o Barcelona poderá querer deve ser o Pedro Henriques ou o Edu Lamas. São os dois que mais sentido fazem. Acho eu.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2022, 14:31
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2022, 11:48
Citação de: pedrux97 em 17 de Fevereiro de 2022, 11:46
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2022, 19:39
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2022, 19:34
Novidades do mercado:

Hélder Nunes muito perto de voltar já ao Porto, antecipando 1 ano o término do contrato com Barcelona

Roc Pujadas é jogador do Porto a partir de 2023/2024

Gonçalo Nunes sai do Sporting no final da presente época

Vierinha é reforço do Sporting

Benfiquistas descansem porque a magia de Lucas Ordonez vestido com a camisola do Benfica vai ser por mais uns anos.
O Team no início de janeiro disse isto e eu confio nele. Só se houve um volteface, em princípio teria renovado até 2025.

Posso acrescentar ao que escrevi na altura, o Barcelona vai cortar as pernas ao Hélder Nunes, vai ficar até cumprir o contrato com eles. Porto vai ter esperar +1 ano por ele.

Se o Ordoñez vai ficar no Benfica mais uns anos, o jogador que o Barcelona poderá querer deve ser o Pedro Henriques ou o Edu Lamas. São os dois que mais sentido fazem. Acho eu.

Eu gosto bastante do Edu mas pareceu muito suscetivel ao meio ambiente onde esta , nao é uma critica , ate é normal isso acontecer , deixar se influenciar pelo colectivo , para o mal e para o bem.
Agora que esta a render o que eu esperava dele ou pelo menos mais proximo é que sai....

como disse gosto do Lamas , mas quem o viu antes do Estagio , parecia um Lamas deprimido e algo perdido...
Ate compreendo que saia..

Ponto positivo , é mais facil conseguir substituto para ele do que ordonez e pedro henrique.
Portanto a sair  para o Barça , que seja ele

antiporcos

NÃO SAI MAS É NINGUÉM, FDX!

Querem jogadores é no fim do contrato. Querem antes pagam cláusula.

Eventualmente se houver algum DISPENSADO nosso que tenha contrato e que o Barça queira e o jogador tb queira ir para lá... ou alguma troca que seja benéfica para os dois clubes... podemos falar.

Eles que enfiem os pactos no c... acordos do c... eles vêm buscar titulares, nós vamos às sobras.

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2022, 13:58
Citação de: alves6 em 16 de Fevereiro de 2022, 13:02
Citação de: Rui Nogueira em 16 de Fevereiro de 2022, 04:21
Pedro Henriques e Ferran Font deve ser.
Nao me parece que Henriques tenha qualidade para ir para o Barcelona

Quem tem se ele não tem?
Independentemente da fase má que está, ser um Andrade a jogar nos lagartos, etc, acho girao como Gr superior ao Pedro

Monstro_SLB

O Barcelona que vá mamar na quinta perna de um burro.

SERNADA_SLB

Porto a perder 5-3 com o Alenquer e Benfica

18 min fim

SERNADA_SLB

Alenquer e Benfica 6-3 porto

7-3
15 min fim

tiago5

Ha mais Benfica em Alenquer que no próprio benfica...

TeamRocket37

Aposto que vamos assistir um fenómeno tipo Candelária.

SERNADA_SLB

7-4

11:28 fim

alenker

SERNADA_SLB

7-5

6:14 fim

alenker

Citação de: tiago5 em 19 de Fevereiro de 2022, 18:10
Ha mais Benfica em Alenquer que no próprio benfica...
Eu faço a minha parte