Época 2021/2022

paulomaia1972

O Pol Manrubia é melhor que o Danilo Rampulla. Não tenho dúvidas. Se vai render mais esta época tenho dúvidas. Aqui não está fácil o crescimento e rendimento alto dos atletas.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2021, 22:51

O Pol Manrubia é melhor que o Danilo Rampulla. Não tenho dúvidas. Se vai render mais esta época tenho dúvidas. Aqui não está fácil o crescimento e rendimento alto dos atletas.

A questão não é se o Manrubia é melhor que Rampulla ou vice-versa.
Até o Pujadas e o Lucas Honório podem ser melhores que eles.
A questão é que Rampulla devia estar ligado contratualmente ao Benfica, quer ele quer o Manrubia deveriam fazer parte do futuro da próxima década do Benfica.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2021, 23:07

A questão é que Rampulla devia estar ligado contratualmente ao Benfica, quer ele quer o Manrubia deveriam fazer parte do futuro da próxima década do Benfica.

Certíssimo.
No defeso, defendi que o Valter deveria ficar mais um ano, o Mister continuar, apesar de tudo, Nicolia sair e o Rampulla ser emprestado.
Infelizmente, assim não aconteceu.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2021, 23:14
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Setembro de 2021, 23:07

Certíssimo.
No defeso, defendi que o Valter deveria ficar mais um ano, o Mister continuar, apesar de tudo, Nicolia sair e o Rampulla ser emprestado.
Infelizmente, assim não aconteceu.

Até podíamos chegar acordo com Barcelos emprestar 2 anos o Rampulla e deixa-lo jogar contra nós e pagar parte do salário.
Estou a borrifar se o Rampulla nos lixava, se queremos que Rampulla evolua tem de jogar contra nós e não o proibir.
Já viram o Barcelona fazer isso?! Não, jogam sempre contra o Barcelona. 
O que me pareceu foi o Benfica estava a "cagar" para ter trabalho em negociar com clubes, e deixou o Rampulla a vontade, crendo que o seu amor ao Benfica ele volte quando eles quiserem.
Mas eu não meto as mãos no fogo por isso.
Acho que vamos assistir a mais um erro histórico desta secção.

DB4700

não vamos participar em nenhuma prova de Hóquei Europeu este ano?

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 15 de Setembro de 2021, 11:23
não vamos participar em nenhuma prova de Hóquei Europeu este ano?

Não creio seja possível a ECHA avançar com que for esta época.
Acho que vamos ficar sem jogar qualquer competição europeia nos masculinos.

TeamRocket37

Estatística da época passada:

Jogos com Nicolia média de 3,03 golos sofridos por jogo

Jogos sem Nicolia média de 1,78 golos sofridos por jogo

TeamRocket37

https://www.abola.pt/nnh/2021-09-15/hoquei-em-patins-guerra-a-recordar-a-superliga/904938

Os membros da Associação Europeia de Clubes de Hóquei em Patins (ECHA) e o comité técnico de hóquei em patins da World Skate Europe (WSE) têm agora um ano para chegar a um entendimento relativo à Liga Europeia masculina, após a recusa das 12 principais equipas em alinhar nesta época. Mas as reivindicações da ECHA assemelham-se à criação da Superliga de futebol e também estão sob escrutínio.

O presidente do comité técnico da WSE, Agostinho Silva, não descarta o diálogo com a ECHA com vista ao regresso das equipas à Liga Europeia, dentro de um quadro de «tranquilidade e tempo, sem a pressão realizada e condições inaceitáveis». Questões estruturais dividem as partes, desde logo a ideia de Liga Europeia com todos os clubes da ECHA independentemente de estarem numa posição elegível. Sem esquecer as propostas de jogarem a meio da semana e de assegurarem gestão profissionalizada aos níveis desportivo, financeiro, audiovisual e de marketing. Paralela à ideia da Superliga de futebol fechada, também abrangendo 12 dos maiores clubes europeus, com o Barcelona, presente nas duas modalidades. Além de 16 fundadores ou membros permanentes, competiriam outros quatro clubes em função do rendimento da temporada anterior. Na Superliga, os jogos ocorreriam a meio da semana e também há pontos de contacto no formato das competições futebolística e patinada. 

A Superliga mereceu ameaças de exclusão por parte da UEFA e também da FIFA. No caso do hóquei em patins, há a promessa de diálogo mas pouco mais, uma vez que o presidente da mundial World Skate, o italiano Sabatino Aracu, já classificou a ECHA como «uma associação privada sem valor institucional para realizar propostas» do foro do comité europeu. «Nunca houve qualquer acordo com a ECHA. Só propostas», afirmou ao jornal italiano Il Tirreno. «Temos de considerar as outras equipas com direito à Liga Europeia. É claro que, em termos financeiros, temos velocidades diferentes, mas devemos procurar um compromisso conveniente para todos.» 

Covenant

Morreu o pai do Hugo Santos.

Chico_odv

Citação de: Covenant em 15 de Setembro de 2021, 22:37
Morreu o pai do Hugo Santos.

Não curtia nada dele, orientou muito mal o filho, mas nestas horas não consigo pensar muito nisso...

Paz à sua alma.

tozecs

As minhas apostas época 21/22:

MVP campeonato: Ordonez / Romero / Gonçalo Alves

Melhor marcador: Ordonez  / Gonçalo Alves / Alvarez

Melhor jogador sub 20: Lucas Honório / Tiago Freitas / Diogo Abreu

Afirmação: Xanoca / Remi Herman / Rampulla

Revelação: Gonçalo Domingues / João Pedro / André Gaspar

Melhor guarda redes: Pedro Henriques / Girao / Conti

joao12soares

Pedro Henriques e o porco atrasado mental do Girão, levaram com 2 jogos de castigo.

Não joga contra Sanjoanense e Juv. Viana, tendo em conta o hóquei vertiginoso que temos praticado e com um GR verdinho, são jogos perigosos.

TeamRocket37

The referees of the match will be Sergi Mayor (Spain) and Joaquim Pinto (Portugal)

Esta palhaçada dos árbitros do mesmo país apitar tem de acabar no Hóquei em Patins.

Ferran Font não joga a Taça Continental.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2021, 12:50
Estatística da época passada:

Jogos com Nicolia média de 3,03 golos sofridos por jogo

Jogos sem Nicolia média de 1,78 golos sofridos por jogo

Cheguei a fazer "exercícios" estatísticos desse género por curiosidade, acerca do Nicolia. O resultado estatístico era, tal qual, desfavorável à presença do gajo.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2021, 10:41
The referees of the match will be Sergi Mayor (Spain) and Joaquim Pinto (Portugal)

Esta palhaçada dos árbitros do mesmo país apitar tem de acabar no Hóquei em Patins.

Ferran Font não joga a Taça Continental.

quem é aquele Catrapona com cara de míudo que apitou até a final da Elite Cup?? De Lisboa?? Pareceu me muito, muito bom árbitro e sem medo. Na segunda parte marcou uns 3 livres directos e penaltis contra os andrades. A cara e o nome não me são estranhos, mas confesso que não segui muito a carreira dele.