Época 2021/2022

GuilhermePedro

É verdade o Vendrell fez uma epoca horrivel , mas nao tinha necessariamente má equipa. O Curro Fernandez  não sendo um jogador extraordinario, do que vi dele é competente, sticka bem. Agora, a questão do jogador estrangeiro, as vezes depende muito da sua adaptabilidade ao hoquei portugues. O Ciocale o ano passado vem para  o Braga e iria ser supostamente  uma estrela na equipa e acabou por se revelar um jogador banal, tanto que a equipa ate fez uma segunda volta melhor sem ele.
Será sempre uma incognita esta vinda do Curro Fernandez para o Braga, é esperar para ver.

TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 07 de Agosto de 2021, 00:20
É verdade o Vendrell fez uma epoca horrivel , mas nao tinha necessariamente má equipa. O Curro Fernandez  não sendo um jogador extraordinario, do que vi dele é competente, sticka bem. Agora, a questão do jogador estrangeiro, as vezes depende muito da sua adaptabilidade ao hoquei portugues. O Ciocale o ano passado vem para  o Braga e iria ser supostamente  uma estrela na equipa e acabou por se revelar um jogador banal, tanto que a equipa ate fez uma segunda volta melhor sem ele.
Será sempre uma incognita esta vinda do Curro Fernandez para o Braga, é esperar para ver.

Ciocale o Liceo veio buscar em Janeiro, não deu para ver grande coisa.

Dizer que Braga fez melhor 2 volta porque não teve o Ciocale lol... Braga beneficiou foi com a mudança de treinador.

TeamRocket37

Vendrell tinha mesmo uma má equipa.

A sorte deles foi o empréstimo do Pablo del Rio do Reus na 2 metade da época senão ainda tinha descido mais cedo

GuilhermePedro

Team, eu vi os jogos todos do Braga na primeira volta, o Ciocale nunca foi uma mais valia real, marcou 1 golo em 13 jornadas.
A chicotada psicologica ajuda sempre a aumentar o rendimento da equipa claro...agora....o To Neves é melhor que o Hugo Azevedo? No minimo discutivel

GuilhermePedro

Sim, tinha o Pablo del  Rio o Escala e o Xavi Crespo, para mim eram os melhores. Eu acho que o problema nem era a nivel individual, o problema era  mesmo  a nivel coletivo, em que o hoquei praticado deles era mesmo mediocre, sem fio de jogo algum.

TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 07 de Agosto de 2021, 00:40
Team, eu vi os jogos todos do Braga na primeira volta, o Ciocale nunca foi uma mais valia real, marcou 1 golo em 13 jornadas.
A chicotada psicologica ajuda sempre a aumentar o rendimento da equipa claro...agora....o To Neves é melhor que o Hugo Azevedo? No minimo discutivel

És adepto do Hóquei do Braga?!
Ângelo Fernandes sempre vai acabar a carreira?

Eu tbm vi 4/5 jogos do Braga.
E houve momentos que esteve bem.

Ciocale e miúdo dos melhores da sua geração que esteve presente no Mundial da China.
Queriam que ele fizesse o mesmo do Rampulla, mas esquece-se que Rampulla já tinha uma bagagem muito maior.
Apanha uma Liga diferente, país novo, hóquei diferente não e fácil para 1 miúdo.
Provalmente iria fazer uma 2 volta muito melhor já com outro entrosamento.

Claro que é melhor. Tem os árbitros a seu favor. Toda a gente sabe do meio disso.
Porque achas que Oliveirense o agentou tanto tempo.

TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 07 de Agosto de 2021, 00:43
Sim, tinha o Pablo del  Rio o Escala e o Xavi Crespo, para mim eram os melhores. Eu acho que o problema nem era a nivel individual, o problema era  mesmo  a nivel coletivo, em que o hoquei praticado deles era mesmo mediocre, sem fio de jogo algum.

Já percebi que queres justificar que e uma boa aquisição.
Mais valia apostarem no João Maló do que esse gajo.

GuilhermePedro

ahahah não Team, sou mesmo do Benfica, mas tenho uma ligação muito forte a Braga devido a ter la familia que é adepta do HC Braga,entao acompanho tambem de perto o HC Braga.
Ainda não é certo, mas tudo indica que sim, que o Angelo devido a um problema no coração terá de por fim a carreira....um duro revés.
Sim, concordo contigo Ciocale não estava e não esta ao nivel do Rampulla, e nao ia ter o  mesmo impacto no imediato , ainda assim esperava muito mais dele.
Sim o To Neves, tem essa influencia , a arbitragem 'joga' com ele, mas nao deixa de ser curioso que no jogo contra o 'seu' Porto foi uma das maiores roubalheires que ja io no hoquei.

TeamRocket37

Citação de: GuilhermePedro em 07 de Agosto de 2021, 01:06
ahahah não Team, sou mesmo do Benfica, mas tenho uma ligação muito forte a Braga devido a ter la familia que é adepta do HC Braga,entao acompanho tambem de perto o HC Braga.
Ainda não é certo, mas tudo indica que sim, que o Angelo devido a um problema no coração terá de por fim a carreira....um duro revés.
Sim, concordo contigo Ciocale não estava e não esta ao nivel do Rampulla, e nao ia ter o  mesmo impacto no imediato , ainda assim esperava muito mais dele.
Sim o To Neves, tem essa influencia , a arbitragem 'joga' com ele, mas nao deixa de ser curioso que no jogo contra o 'seu' Porto foi uma das maiores roubalheires que ja io no hoquei.

Ciocale joga um passo importante na carreira no Valdagno na próxima época.
Facundo Bridge no Valongo idem.
Contínuo acreditar muito no potencial do Bridge.

GuilhermePedro

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2021, 00:59
Citação de: GuilhermePedro em 07 de Agosto de 2021, 00:43

Já percebi que queres justificar que e uma boa aquisição.
Mais valia apostarem no João Maló do que esse gajo.

Não Team, talvez me tenha expressado mal. Uma boa aquisição para mim seria um jogador que entrasse diretamente no 5 base deles. O Curro não irá ser titular, irá ser um jogador para rodar....agora, há jovens em portugal com mais qualidade que o Curro? Sem duvida nenhuma que há. Agora parece-me que neste altura , todos os jovens que tem potencial para jogar na primeira ja tem clube, acho que o Curro foi o  mellhor reforço possivel dentro do disponivel nesta altura...
Apenas para terminar sem me querer alongar, eu gosto do Maló, mas daqueles que eram nossos e que este ano me encheram o olho foi mesmo o Paulinho

GuilhermePedro

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2021, 01:10
Citação de: GuilhermePedro em 07 de Agosto de 2021, 01:06

Ciocale joga um passo importante na carreira no Valdagno na próxima época.
Facundo Bridge no Valongo idem.
Contínuo acreditar muito no potencial do Bridge.

Sim, vamos ver como se dá em Italia. Concordo contigo, o Bridge tem muito potencial, excelente epoca que fez em Riba d'ave apesar da descida

FaithNoMore

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2021, 20:30
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Julho de 2021, 20:26
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2021, 20:20
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Julho de 2021, 20:11
Guarda-redes:
Pedro Henriques
Rodrigo Vieira

Defesas/médios:
Edu Lamas
Diogo Rafael
Poka
Zé Miranda

Universais:
Pol Manrubia
Sergi Aragones

Avançados:
Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Pablo Alvarez
Gonçalo Pinto

Treinador: Nuno Resende
Treinador Adjunto: Eduardo Ginja

Acaba por ser um plantel mais forte do que na época passada.
Nuno Resende não seria de facto a minha escolha, chega como Norberto ao Benfica no momento menos positivo na carreira e não no prime.
Nuno Resende sai do Lodi como campeão Italiano para Benfica e totalmente diferente depois de 1 época fracassada no Trissino.
Mais que 1 simples treinador, o Nuno precisa de ser agregador de grupo, vamos ver se consegue esse desafio.
Outro desafio é a rotação dos jogadores por causa do limite dos NFL, quero ver o que ele vai fazer.

Em relação ao jogo jogado, espero com a vinda do Pablo Alvarez o maior aproveitamento do jogo interior.
Defensivamente espero uma maior regularidade exibicional.
Na situação do powerplay e underplay espero um melhor rendimento da equipa.

A equipa vai precisar defensivamente que Edu Lamas seja o verdadeiro Edu Lamas da Ok Liga, que Diogo Rafael que tem um contrato de 5 anos (um erro total a duração), espero que consiga ter um nível exibicional mais regular, e Poka seja um suplente útil.
Manrubia vai ter jogar mais atrás esta época, e o próprio Aragonês tem de ser transformado em defesa, aliás pode ser muto bom para ele, ele tem tudo para ser excelente defesa e não passa apenas por bom avançado.
Avançados ganham jogos, a defesa ganha campeonatos, e se o Benfica quiser ganhar Campeonato ou a Liga Europeia a defesa vai ser chave.

Benfica vai disputar 5 provas oficiais e os jogadores 7 (Europeu e Mundial) será uma época brutal com campeonato+playoff, mais a SuperLiga e mais as competições de clubes estávamos a falar talvez de uns 80 jogos num ano, vai ser muito abusado para jogadores.

Se o Benfica não resolver problemas internos, dificilmente vai ganhar na regularidade o Campeonato e a Liga Europeia, mas ganhar a Elite Cup, Taça 1947 e a Taça Portugal e muito mais possível.

Benfica se acabar com a conquista de 3 títulos oficiais eles foram Taça de Portugal, Taça 1947 e a Elite Cup não é uma boa época. Uma boa época terá de estar incluída ou Campeonato ou a Liga Europeia.

Venham os jogos.

Notas:
GR suplente insuficiente
Zé Miranda a fazer número
estrangeiros a mais - 1 fica SEMPRE de fora
Uma boa época terá que corresponder a uma VITóRIA no CAMPEONATO. Obrigatório.

Em relação ao Gr Suplente, prefiro apostar no Rodrigo Vieira, do que num Tuga Barros sinceramente. Rodrigo tem potencial, o Tuga não tinha futuro nenhum.

Na Liga Europeia podem jogar os 6 estrangeiros.

Em relação a vitória do Campeonato Nacional ser obrigatória, se ganhamos a "ECHA LIGA" compensa se perdemos o Campeonato Nacional. Mas entendo o teu comentário.

Não sendo prioridade, o GR suplente, preferia um atleta na casa dos 24/25 para ir rodando, ser o PH do Trabal.
O principal falhanço foi a não substituição do Valter. Aqui o Luís Querido seria a escolha óbvia.
Está na hora de ganharmos o Nacional.

Seria a escolha óbvia e o Benfica tentou,inclusive o Barcelos aceitava negociar,o jogador recusou vir,nada a fazer.

TeamRocket37

Taça Continental cancelada menos 1 título europeu para Sporting ou Porto.

Agostinho Silva não perdoa  ;D

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2021, 17:11

Já se sabe mais alguma coisa sobre as competições europeias?

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2021, 17:35
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2021, 17:11

Já se sabe mais alguma coisa sobre as competições europeias?

Não, está um grande filme sem resolução a vista.