Época 2021/2022

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2021, 14:34
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2021, 13:38
Afinal parece que vão haver taça continental, 1 jogo só, leida X sporting em leida.

O sporting até paga ao Lleida se for preciso todas as despesas e ajudas de custo

Benfica fez o mesmo ao Recife para haver Taça Intercontinental.
Não vamos entrar por ai.

Eu não fiz comparações,eu estou a referir-me a este caso em especifico,estávamos a falar do sporting,não do Benfica.

FaithNoMore

Citação de: SLB37 em 09 de Agosto de 2021, 15:00
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2021, 14:25
Afinal parece que vão haver taça continental, 1 jogo só, leida X sporting em leida.

Provavelmente o Sporting até banca os custos todos só para ganhar mais um troféu internacional...

Serve de zero, se a WSE não validar a prova.

Acontece o mesmo que Vic na Taça Intercontinental em 2016.

Serve o mesmo que os campeonatos de futebol, que choram ter 23 e não 19, e eles comem, como até o canal 11 comeu...

Vão ao museu deles e contem as taças que lá estão... Duvido que sejam 23

Até devem estar como títulos as medalhas olímpicas e as botas do Ronaldo e do Figo

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2021, 18:03

O sporting até paga ao Lleida se for preciso todas as despesas e ajudas de custo

Não vamos entrar por ai.

Eu não fiz comparações,eu estou a referir-me a este caso em especifico,estávamos a falar do sporting,não do Benfica.

Se o Sporting pagasse a estadia ao Lleida não era nada de não acontecessem no Hóquei. Não vejo qualquer escândalo nisso.
O cerne da questão não e esse.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2021, 18:03

Não vamos entrar por ai.

Se o Sporting pagasse a estadia ao Lleida não era nada de não acontecessem no Hóquei. Não vejo qualquer escândalo nisso.
O cerne da questão não e esse.

Mesmo que o Lleida não queira jogar,o sporting pode sempre alegar que ganharam porque o adversário não quis participar,será mais um título fantasma para alvalade.

BlankFile

A competição por e simplesmente não é oficial se a WSE não estiver por detrás da organização.

Podem pagar as dispesas todas ao Lleida à vontade, vão jogar uma competição fake. É um título fake, não é oficial sem a WSE por detrás a oficializar o mesmo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 01:34
A competição por e simplesmente não é oficial se a WSE não estiver por detrás da organização.

Podem pagar as dispesas todas ao Lleida à vontade, vão jogar uma competição fake. É um título fake, não é oficial sem a WSE por detrás a oficializar o mesmo.

Então é a cara daquela agremiação desportiva.

FaithNoMore

Se eles acrescentam 4 títulos fake no futebol podem fazê-lo em qualquer outra modalidade

pedrux97

Roc Pujadas nos porcos?

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2021, 10:36

Se eles acrescentam 4 títulos fake no futebol podem fazê-lo em qualquer outra modalidade

Isso significa zero, o que conta são os oficiais.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Agosto de 2021, 15:18
Citação de: pedrux97 em 10 de Agosto de 2021, 13:14
Roc Pujadas nos porcos?

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/fc-porto-pensa-no-futuro-e-tem-na-mira-um-prodigio-do-hoquei-em-patins-14019189.html

Parece que é para a próxima época.
É bom jogador?

É, jogador diferenciado.
Será juntamente com Manrubia os 2 grandes craques da seleção espanhola da próxima década. 

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2021, 15:20
Roc Pujadas nos porcos?

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/fc-porto-pensa-no-futuro-e-tem-na-mira-um-prodigio-do-hoquei-em-patins-14019189.html

É bom jogador?

É, jogador diferenciado.
Será juntamente com Manrubia os 2 grandes craques da seleção espanhola da próxima década. 

Até aparecerem outros daqui a um ano ou dois.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 10 de Agosto de 2021, 15:24
Roc Pujadas nos porcos?

É bom jogador?

É, jogador diferenciado.

Difícil, só se a seleção sub17 que virá a Portugal, dos 18-22, os melhores são claramente o Manrubia e Pujadas.
Aliás na estrutura Barcelona o Pujadas é um jogador altamente bem cotado para ir lá.
Alejandro queria muito o Pujadas, muito mais que Manrubia no Benfica.

Manrubia e Pujadas são 2 jogadores Diferenciados tal como eram Torra, Adroher, Panadero aos 17 anos já davam cartas na Ok Liga, e basta ver aonde os 3 chegaram nas suas carreiras.

Não podemos ter todos, com limite dos estrangeiros.
Não precisamos de avançados.
Precisamos de 1 defesa estrangeiro de grande nível.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2021, 15:29
Citação de: baar99 em 10 de Agosto de 2021, 15:24
Roc Pujadas nos porcos?

É bom jogador?

É, jogador diferenciado.

Difícil, só se a seleção sub17 que virá a Portugal, dos 18-22, os melhores são claramente o Manrubia e Pujadas.
Aliás na estrutura Barcelona o Pujadas é um jogador altamente bem cotado para ir lá.
Alejandro queria muito o Pujadas, muito mais que Manrubia no Benfica.

Manrubia e Pujadas são 2 jogadores Diferenciados tal como eram Torra, Adroher, Panadero aos 17 anos já davam cartas na Ok Liga, e basta ver aonde os 3 chegaram nas suas carreiras.

Não podemos ter todos, com limite dos estrangeiros.
Não precisamos de avançados.
Precisamos de 1 defesa estrangeiro de grande nível.

Também em Portugal vão aparecer diferenciados. E na Argentina também. Como bem dizes, não podemos ter todos.

É uma questão de ver e acompanhar a sua evolução. Esperemos que o Manrubia se adapte bem á nossa realidade.

IPASLB

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 14:59
Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2021, 10:36

Isso significa zero, o que conta são os oficiais.
Todos contam, depende é para que palmarés, para o palmarés oficial não conta.

Desculpa o preciosismo, de resto concordo.