Época 2021/2022

Andris

Citação de: AleKx em 13 de Junho de 2022, 13:20
Final começa quando?

Melhor de 5, porto faz 3 em casa, certo?
Está nessa página...

zerocool

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 11:17

Ainda estou a pensar se gasto 2500€ em Novembro para ver o Mundial em San Juan no Aldo Cantoni, simplesmente isto é Mágico  :smitten:

Claramente um das minhas 3 viagens de sonho desportivas.
Para quem se lembra da final da taça CERS, em 91, com o Reús, e o ambiente que se viveu naquela noite no pavilhão da Luz, será o mais aproximado que me consigo recordar.... Mas foi uma noite... Pelos vistos aqui é quase sempre assim....

blackslb83

Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2022, 13:31

Ainda estou a pensar se gasto 2500€ em Novembro para ver o Mundial em San Juan no Aldo Cantoni, simplesmente isto é Mágico  :smitten:

Para quem se lembra da final da taça CERS, em 91, com o Reús, e o ambiente que se viveu naquela noite no pavilhão da Luz, será o mais aproximado que me consigo recordar.... Mas foi uma noite... Pelos vistos aqui é quase sempre assim....

Estive no celebre Benfica 12 x Porto 4, no jogo da segunda mão da Supertaça António Livramento, e aquele foi o melhor ambiente que alguna vez presenciei.

Show de Panchito, e a cada golo que a equipa marcava, parecia que o pavilhão vinha abaixo tal a euforia.

Naqueles tempos ninguém brincava connosco na Luz, nem os trafulhas do apito.

TeamRocket37

Benfica ganhando o Campeonato para ano disputa:

Elite Cup
Supertaça
Campeonato
Taça de Portugal
Taça 1947
Liga Europeia
Taça Ibérica

7 títulos no Total.

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 17:07

Elite Cup
Supertaça
Campeonato
Taça de Portugal
Taça 1947
Liga Europeia
Taça Ibérica

7 títulos no Total.

Taca Ibérica nao tinha ouvido falar, como vai ser?

zerocool

Citação de: blackslb83 em 13 de Junho de 2022, 13:37
Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2022, 13:31

Estive no celebre Benfica 12 x Porto 4, no jogo da segunda mão da Supertaça António Livramento, e aquele foi o melhor ambiente que alguna vez presenciei.

Show de Panchito, e a cada golo que a equipa marcava, parecia que o pavilhão vinha abaixo tal a euforia.

Naqueles tempos ninguém brincava connosco na Luz, nem os trafulhas do apito.
Também vi, mas penso que foi superior, pois o pavilhão encheu de modo anárquico e em regime de sobrelotação.... Tenho ideia que na altura do Panchito, já tinha cadeiras e não enchiam da mesma maneira... Mas também foi épico, sem dúvida alguma.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Junho de 2022, 17:37
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2022, 17:07

Elite Cup
Supertaça
Campeonato
Taça de Portugal
Taça 1947
Liga Europeia
Taça Ibérica

7 títulos no Total.

Taca Ibérica nao tinha ouvido falar, como vai ser?

Já existiu no passado em 1999 e 2002, nas 3 edições todas ganha pelo Barcelona.
Será no masculino e no feminino, a partida será entre os vencedores dos respetivos campeonatos. Mas ainda não esta definido modelo final.

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=6093

Assembleia-Geral espanhola aprova criação de Taça Ibérica

Em Assembleia-Geral Ordinária realizada este sábado, a Federação Espanhola de Patinagem (RFEP) - no que ao Hóquei em Patins diz respeito - aprovou os calendários e modelos de provas para a próxima época.
Sem novidades de maior nas competições nacionais, mantém-se o play-off na Parlem OK Liga (masculina) e na OK Liga Iberdrola (feminina), cabendo destacar que a calendarização prevê a Taça do Rei e da Rainha em datas distintas e não em paralelo, como em 2019 (Reus), 2021 (Corunha) ou 2022 (Lleida).
A grande novidade acabou por ser a aprovação da criação de uma Taça Ibérica (Copa Ibérica), que colocará frente-a-frente os campeões no feminino e no masculino de Espanha e Portugal. Os moldes da prova não foram divulgados, aguardando-se mais novidades em breve.

TAÇA IBÉRICA
A ideia de uma Taça Ibérica não é nova.
Com o reconhecimento do Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH), uma prova entre os vigentes campeão português e campeão espanhol disputou-se de 1999 a 2001, em três edições.
Disputada no arranque de temporada, a duas mãos, a competição seria vencida nas três ocasiões pelo Barcelona, derrotando Porto (1999 e 2000) e Óquei de Barcelos (2001).

jjlope00

sporting quer o cabestany o quim pauls ja falou com ele

AleKx

na CMTV o paulo catarro a defender o dirigente do Sporting que foi detido

"um dirigente não pode ser tratado assim"

Mas um dirigente está acima da lei?

Que urso aziado este Catarro.

karkow

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2022, 17:51

Os lagartos dão o Bertolucci como certo. Uma coisa é certa...o Benfica mesmo jogando pouco. Por vezes mesmo muito pouco, ganhou a Golden Cup, chegou à Final da Taça e à Final do Campeonato. O que fará com um treinador a sério?? Este grupo de jogadores tem imenso talento, algumas falhas em alguns sectores, mas gajos como o Lamas, Ordonez e Manrubia tem de valer muito mais. Felizmente nos dois últimos jogos já deram um cheirinho. Curioso para ver agora na Final. Não tenho qualquer dúvida que vamos ganhar os dois jogos em casa. Sem muitas dificuldades....já lá é que vai ser o caralho. Os Andrades no hóquei fazem daquela merda um inferno..E vao querer vingança depois do basket. Vamos ver. Eu acredito .

Duaarte

É o bertolucci que vai para la, ao que tudo indica

JPSilva

Citação de: karkow em 13 de Junho de 2022, 18:11

Os lagartos dão o Bertolucci como certo. Uma coisa é certa...o Benfica mesmo jogando pouco. Por vezes mesmo muito pouco, ganhou a Golden Cup, chegou à Final da Taça e à Final do Campeonato. O que fará com um treinador a sério?? Este grupo de jogadores tem imenso talento, algumas falhas em alguns sectores, mas gajos como o Lamas, Ordonez e Manrubia tem de valer muito mais. Felizmente nos dois últimos jogos já deram um cheirinho. Curioso para ver agora na Final. Não tenho qualquer dúvida que vamos ganhar os dois jogos em casa. Sem muitas dificuldades....já lá é que vai ser o caralho. Os Andrades no hóquei fazem daquela merda um inferno..E vao querer vingança depois do basket. Vamos ver. Eu acredito .

O hoquei dá para influenciar o que eles quiserem. O basket é mais difícil. Não é por acaso que ganham muito menos vezes.

jjlope00

Citação de: Duaarte em 13 de Junho de 2022, 18:16
então foi o cabestany que recusou pois ele foi a primeira opção quando o alejandro caiu

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: Duaarte em 13 de Junho de 2022, 18:16
então foi o cabestany que recusou pois ele foi a primeira opção quando o alejandro caiu

Posso confirmar o Cabestany não recebeu nenhuma abordagem nem Sporting nem do Benfica.

blackslb83

Citação de: karkow em 13 de Junho de 2022, 18:11

Quanto ao inferno é igual ao litro, porque em Fanzeres era muito pior, o que me preocupa é a inclinação do campo que foge dos padrões que estamos habituados em uma pista de hóquei.

Quando jogamos ali acontecem fenómenos inexplicáveis.