Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Rui Ramone

A Rita Batista é benfiquista ferrenha

TeamRocket37

Citação de: Rui Ramone em 22 de Agosto de 2021, 16:40

Também a Maggy Florencio.

São profissionais.
Faz parte do desporto.

Alexandre1976

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2021, 00:01
Obviamente ter um trio como a Inês Severino, Catarina Pedro e a Raquel Santos era bastante bom.

Mas treinador para ensinar?! E apostar sem medo todos os jogos?!

Já agora o Paulo Almeida tem a coragem para assumir uma equipa masculina?

Ver o Kiko Mascarenhas sair do Benfica, um treinador bicampeão europeu na formação e não por exemplo colocar a frente desta equipa, dá que pensar.

Kiko iria fazer maravilhas nesta equipa, com ensinar a sério as miúdas que precisam de evoluir.

Espero ainda ver esta notícia:

Pedro Nunes leva Paulo Almeida para treinador do Parede na 1ª divisão.
Chiça Team Rocket,deixa lá o Paulo Almeida longe do Parede.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Agosto de 2021, 16:43
Citação de: Rui Ramone em 22 de Agosto de 2021, 16:40

Também a Maggy Florencio.

São profissionais.
Faz parte do desporto.

É por isso que eu curto bué a Margarida!

TeamRocket37

RICARD MUÑOZ ANUNCIA LA LISTA DE CONVOCADAS DE LA SELECCIÓN ABSOLUTA FEMENINA PARA EL CAMPEONATO DE EUROPA 2021
Las actuales campeonas de Europa defenderán el título en Mealhada (Portugal) del 10 al 16 de octubre

Ricard Muñoz, seleccionador nacional de la absoluta femenina, ha anunciado la lista de jugadoras seleccionadas para disputar el Campeonato de Europa Absoluto Femenino que se celebrará en Mealhada (Portugal) del 10 al 16 de octubre.

A partir del 30 de agosto, el combinado nacional realizará seis semanas de preparación en el CAR de Sant Cugat para llegar en la mejor forma posible a la cita continental. La lista definitiva estará formada por tres porteras y nueve jugadoras procedentes de cuatro clubes diferentes.

A continuación, reproducimos la lista:           

Porteras
Laura Vicente – Generali HC Palau de Plegamans               
Anna Salvat – Generali HC Palau de Plegamans
Anna Ferrer – Martinelia CP Manlleu

Jugadoras
Marta Borràs – CHP Bigues i Riells
Sara Roces – Telecable HC
Marta Piquero – Telecable HC               
Anna Casarramona – Martinelia CP Manlleu
Ona Castellví – Martinelia CP Manlleu                       
Berta Busquets – Generali HC Palau de Plegamans               
Aina Florenza – Generali HC Palau de Plegamans         
Mariona Colomer – Generali HC Palau de Plegamans
Laura Puigdueta – Generali HC Palau de Plegamans

TeamRocket37

Espanha já sem 4 Lendas da modalidade: Teresa Bernadas, Sara Lolo, Tasha Lee, Maria Diez.

TeamRocket37

Europeu vai ser com 4 seleções:

Portugal
Espanha
Itália
França

Infelizmente Alemanha, Suiça e Inglaterra que estiveram em 2018 estão fora.

SERNADA_SLB

FaithNoMore

Bom reforço ,mas temos de contratar pelo menos mais uma desta qualidade.

Teka_91

Cata Flores contratada

Catalina Andrea Flores Aravena, mais conhecida no mundo do hóquei em patins como Cata Flores, é a mais recente aquisição do Sport Lisboa e Benfica para reforçar a equipa feminina. Ambiciosa, quer "conquistar todas as competições" que disputar, "sobretudo a Liga Europeia".

Aos 22 anos (22.02.1999), a universal internacional chilena vai representar o quarto emblema da carreira, após ter envergado as cores de Las Rozas de Madrid, CP Vila Sana e HC San Jorge.

"Espero conquistar todas as competições que disputarmos, sobretudo a Liga Europeia, que será muito motivador jogá-la com a camisola do Benfica. Quero aproveitar, na pista, a experiência obtida nas épocas anteriores e formar uma grande equipa juntamente com as minhas companheiras", frisou Cata Flores, em declarações ao Site Oficial.

Mesmo sendo uma cara nova para 2021/22, a compatriota da também benfiquista Maca Ramos já conhece a grandeza do Glorioso.

"Sei que o Benfica é um dos maiores clubes da Europa, os seus atletas têm fome de títulos. Sei que tenho de ser disciplinada dentro e fora do rinque. Estou motivada, porque só os melhores jogam no Benfica", apontou o novo elemento da equipa treinada por Paulo Almeida.

A hoquista aproveitou o momento para se apresentar aos Benfiquistas: "Contribuo nos trabalhos defensivos, como a marcação, ou na construção de jogo e não dou nenhuma bola por perdida, tenho sempre a baliza na cabeça para tentar marcar golos."

Cata Flores chega à Luz ansiosa por "dar à equipa a experiência internacional" que adquiriu "ao longo dos anos" e com "muita vontade de ganhar todas as partidas".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/25/hoquei-em-patins-feminino-benfica-cata-flores-reforco-2021-22

TeamRocket37

Bom reforço, não tem a star quality da Piquero ou da Flor para resolver sozinha os problemas da equipa. Vai marcar muitos golos.
Que seja ajuda que Maca precisa fora de campo para voltar ao seu melhor rendimento possível.

Papaloukas

TeamRocket37

Se confirmar a Milagros Carrera e a Raquel Santos ficamos com 12 jogadoras?!

Perfeito abuso. Sem necessidade.

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2021, 17:37
Se confirmar a Milagros Carrera e a Raquel Santos ficamos com 12 jogadoras?!

Perfeito abuso. Sem necessidade.
ainda por cima com Paulo Almeida ele só usa 6 de campo praticamente.

Cyb3rNeo

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2021, 12:05
Bom reforço, não tem a star quality da Piquero ou da Flor para resolver sozinha os problemas da equipa. Vai marcar muitos golos.
Que seja ajuda que Maca precisa fora de campo para voltar ao seu melhor rendimento possível.
O que aconteceu com a Maca para ela ter caído de rendimento?