Hóquei em Patins Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

jom.santos90

Citação de: Chico_odv em 01 de Setembro de 2021, 12:41
Ainda vem mais alguem?
neste momento temos 11 jogadoras no plantel. parece-me extenso e fechado.

perdemos a Flor e Agustina, veio a Cata e a Raquel. parece-me fechado, com qualidade e potencial. mas mais uma vez, sem confiança nenhuma na equipa técnica.

Goldberg

Citação de: jom.santos90 em 01 de Setembro de 2021, 13:36
Ainda vem mais alguem?

perdemos a Flor e Agustina, veio a Cata e a Raquel. parece-me fechado, com qualidade e potencial. mas mais uma vez, sem confiança nenhuma na equipa técnica.
mas somos os melhores ainda não?

manol11

Maria Celeste Vieira a ser entrevistada no programa Protagonista.
Falou bem do Paulo Almeida por isso esqueçam a mudança.

jom.santos90

Citação de: Goldberg em 01 de Setembro de 2021, 13:37
Ainda vem mais alguem?

não conhecendo bem a Cata, eu diria que somos. é óbvio que perdemos uma craque gigante mas mantivemos o resto da equipa (a Agustina mal contou).

temos as jogadoras de maior potencial em Portugal. o problema é precisamente esse. é que temos um treinador que ainda não demonstrou grande jeito pra potenciar talentos.

eu continuo a achar que somos melhores. mas, e ano após ano tem sido o mesmo, estamos mais perto de perder.

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte, Raquel Santos!

BlankFile

Citação de: jom.santos90 em 01 de Setembro de 2021, 21:25
Ainda vem mais alguem?

não conhecendo bem a Cata, eu diria que somos. é óbvio que perdemos uma craque gigante mas mantivemos o resto da equipa (a Agustina mal contou).

temos as jogadoras de maior potencial em Portugal. o problema é precisamente esse. é que temos um treinador que ainda não demonstrou grande jeito pra potenciar talentos.

eu continuo a achar que somos melhores. mas, e ano após ano tem sido o mesmo, estamos mais perto de perder.

Perdemos a jogadora chave e mais decisiva da equipa. É uma perda gigante.

bolaredonda

O Sporting tem mais soluções, nós perdemos a joker das finais.

Se no ano passado já foi difícil, este ano pode cair para qq lado.

TeamRocket37

Citação de: manol11 em 01 de Setembro de 2021, 18:36
Maria Celeste Vieira a ser entrevistada no programa Protagonista.
Falou bem do Paulo Almeida por isso esqueçam a mudança.

Normal, ela e a Marlene estão habituadas a perder na seleção, na Europa pelo Benfica, se calhar começarem a perder Portugal, acordem para vida.

Gradinni

Se calhar o melhor que pode acontecer a esta secção é perder um campeonato.
Dar 1 passo atrás para dar vários em frente

TeamRocket37

Ainda vem mais alguem?

Temos melhor plantel, mas não temos 1 Marta Piquero ou 1 Flor Felamini.

Temos obrigação de ganhar a Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional.

Maca Bia Marlene MSS
+
Severino Catarina Flores Raquel

São 8 jogadoras que PODEM E DEVEM JOGAR TODOS OS JOGOS.

SERNADA_SLB

Acho que aqui estamos como no futsal. A próxima época pode ser aquela que estaremos mais perto de não ganhar.

No futsal, o NA reforçou-se muito e nós acho que ainda não percebemos bem aquilo que significava a Janice na equipa. A Fifó também, mas essa pode ser substituída com um nível de qualidade semelhante, mas a Janice é insubstituível.

Aqui no hóquei, dizem que temos a obrigação de ganhar, mas eu vejo isto: se olharmos para a nossa equipa que tínhamos no passado nos tempos das gémeas e olhando para as jogadoras de campo, o scp tem 3 em 4 das nossas habituais titulares (as gémeas e agora a Inês Vieira) e ainda tem a melhor jogadora do campeonato fora a equipa do Benfica nesses anos, a Ana Catarina Ferreira. Vamos ver...

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2021, 15:19
Ainda vem mais alguem?

Maca Bia Marlene MSS
+

Já estás a promover-te para treinador ?????

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 02 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Setembro de 2021, 15:19
Ainda vem mais alguem?

Maca Bia Marlene MSS
+

Já estás a promover-te para treinador ?????

Eu não, nada isso, um dia quem sabe tire o curso de treinador de Hóquei.

Para mim o treinador era o Kiko Mascarenhas.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Setembro de 2021, 15:36
Acho que aqui estamos como no futsal. A próxima época pode ser aquela que estaremos mais perto de não ganhar.

No futsal, o NA reforçou-se muito e nós acho que ainda não percebemos bem aquilo que significava a Janice na equipa. A Fifó também, mas essa pode ser substituída com um nível de qualidade semelhante, mas a Janice é insubstituível.

Aqui no hóquei, dizem que temos a obrigação de ganhar, mas eu vejo isto: se olharmos para a nossa equipa que tínhamos no passado nos tempos das gémeas e olhando para as jogadoras de campo, o scp tem 3 em 4 das nossas habituais titulares (as gémeas e agora a Inês Vieira) e ainda tem a melhor jogadora do campeonato fora a equipa do Benfica nesses anos, a Ana Catarina Ferreira. Vamos ver...

A Inês Vieira deste que parou na época 2015-2016 nunca mais o seu rendimento foi mesmo.
É a realidade é essa, agora espetou mais quase mais 1 ano parada.
Não trocava pela atual Beatriz Figueiredo para mim foi a surpresa da época.

Não troco a Rita Lopes pela Maria Sofia Silva atual, fez a melhor época da sua vida, os relatórios personalizados do Veludo depois dos jogos valeram a pena.

Apenas Rute Lopes e a Ana Catarina seriam titulares no nosso 5.

Em relação ao Banco: Temos 3 das maiores promessas do hóquei em patins feminino, só falta a Maria Inês Gaivéu que foi para Espanha.
Não sei a Cata Flores vai ser titular, não creio, deve jogar Marlene e MSS a titulares, logo ai temos uma avançada top no banco para rotação.

Se a Maca voltar ao seu nível, esperemos todos que sim, somos favoritos, a qualidade do plantel, depois a falta de treinador equilibra as contas obviamente. 

Aqui o Sporting esta muito mais perto do Benfica do que Nuno Alvares esta no futsal, nada a ver.

SERNADA_SLB

Aquela outra atleta estrangeira, não me lembro agora o nome, que estaríamos a negociar, já não vem?