Época 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Março de 2022, 16:02
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 13:15
Esteban Guerreiro é um bom jogador, não acho seja superior a um Raul Campos por exemplo.

Mas é upgrade ao Waltinho e ao Caio Ruiz, que o ND dá-se ao luxo de não os convocar contra nós até, como fez na Taça da Liga.

Esteban com o Cardinal e o Zicky não vai ter assim muita utilização como tinha no  Levante por exemplo.

Não será mais para assumir o lugar do Cavinato no futuro? Aquele tipo de jogador que pode jogar na ala, mas também com pivot e que tem bastante golo?

Isto caso, se desvincule dos russos.

Eu quando falei do exemplo do Raul Campos, não era o atual obviamente, era o que chegou ao Benfica, com títulos conquistados (Copa e Supercopa) no El Pozo, peça fundamental do El Pozo, internacional espanhol presente em Europeus e Mundiais (Europeu 2016 ganho), 3x seguida o 2º melhor marcador da Liga Espanhola (12/13, 13/14, 14/15).
Currículo muito superior ao do Esteban Guerrero e um influência nas suas equipas bastante superior.

Talvez seja a preparar a sucessão do Cavinato, ele pode jogar na ala ou a pivot.
Não sei, qual a ideia do Nuno Dias é esperar para ver.

Esteban foi uma peça fundamental para época do Levante e do Diego Rios na época passada, e chegou com isso a seleção espanhola e disputou pela 1ª vez uma competição intercontinental pela Espanha.

É uma boa contratação do Sporting, sem dúvida.

JMMC_NORTENHO

Neste momento e num futuro próximo nao nos vejo a conseguir ser superior a eles, a diferença está e vai continuar gigante.
È claramente a modalidade em que estamos em pior situação para conquistar títulos, uma pena,  sempre fui e sou um grande adepto de futsal e ver esta situação dá uma grande tristeza.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Março de 2022, 18:51
Neste momento e num futuro próximo nao nos vejo a conseguir ser superior a eles, a diferença está e vai continuar gigante.
È claramente a modalidade em que estamos em pior situação para conquistar títulos, uma pena,  sempre fui e sou um grande adepto de futsal e ver esta situação dá uma grande tristeza.

Concordo, é mais difícil que o Andebol, pela limitação dos 5 NFL por jogo.

TeamRocket37

Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Ricardinh010

 Não acho que estejamos assim tanto longe de ganhar títulos. Temos mais hipóteses do que a generalidade pensa, mesmo na final four.

Maldini

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Março de 2022, 19:25
Não acho que estejamos assim tanto longe de ganhar títulos. Temos mais hipóteses do que a generalidade pensa, mesmo na final four.

A distância é grande e isso é claro, por muita esperança e fé que tenhamos

Há dois grandes handicaps que não vamos conseguir suprimir até às final ... Treinador e Gr

Mozer_4

Temos um problema grave no plantel,  que é a falta de qualidade.

A nossa base de FL é muito inferior à do nosso rival, na minha opinião a maior diferença é feita aí e no treinador também....

tiago1991

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Março de 2022, 19:25
Não acho que estejamos assim tanto longe de ganhar títulos. Temos mais hipóteses do que a generalidade pensa, mesmo na final four.

em 10 vais ganhar um ou dois, os lagartos levam os outros

pedrompcosta

Citação de: tiago1991 em 22 de Março de 2022, 19:53
Citação de: Ricardinh010 em 22 de Março de 2022, 19:25
Não acho que estejamos assim tanto longe de ganhar títulos. Temos mais hipóteses do que a generalidade pensa, mesmo na final four.

em 10 vais ganhar um ou dois, os lagartos levam os outros

se for sempre como no ultimo jogo entre ambas ... levam todos ...

temos um plantel mais fraco ... sim ... mas isso não invalida tudo o resto

glorioso24

Brevemente irá estrear a série "A Liga da mentira"

Uma série com 34 episódios

Pessoal há que subscrever o canal

https://www.youtube.com/channel/UC53_kx_a4blD5ce3XxPtvdg

PS: Com a vossa ajuda o rumo das coisas há-de mudar

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 19:05
Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Há outro problema ao meu ver.

Pulpis trabalhar o 4-0 não vejo nada disso, só vejo jogar em 3-1, então, surge outro problema ficou evidente na final da Taça da Liga, após a expulsão do Rocha, temos de ter outro pivot Formado localmente além do Jacaré. Tayebi tem de ficar na bancada.

Não sei é Ludgero ou o Allan Guilherme, não vejo mais ninguém creio assim de cabeça.




Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 19:05
Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Há outro problema ao meu ver.

Pulpis trabalhar o 4-0 não vejo nada disso, só vejo jogar em 3-1, então, surge outro problema ficou evidente na final da Taça da Liga, após a expulsão do Rocha, temos de ter outro pivot Formado localmente além do Jacaré. Tayebi tem de ficar na bancada.

Não sei é Ludgero ou o Allan Guilherme, não vejo mais ninguém creio assim de cabeça.





Team ... o que achas desta hipótese:

GR - NFL
Chiskala
Rocha
NFL - Fixo
NFL Pivot
NFL Pivot/Ala Canhoto

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 22 de Março de 2022, 22:10
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 19:05
Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Há outro problema ao meu ver.

Pulpis trabalhar o 4-0 não vejo nada disso, só vejo jogar em 3-1, então, surge outro problema ficou evidente na final da Taça da Liga, após a expulsão do Rocha, temos de ter outro pivot Formado localmente além do Jacaré. Tayebi tem de ficar na bancada.

Não sei é Ludgero ou o Allan Guilherme, não vejo mais ninguém creio assim de cabeça.





Team ... o que achas desta hipótese:

GR - NFL
Chiskala
Rocha
NFL - Fixo
NFL Pivot
NFL Pivot/Ala Canhoto

Não te serve de nada de 2 pivots estrangeiros nunca irás utilizar contra o Sporting.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:12
Citação de: Maldini em 22 de Março de 2022, 22:10
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 19:05
Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Há outro problema ao meu ver.

Pulpis trabalhar o 4-0 não vejo nada disso, só vejo jogar em 3-1, então, surge outro problema ficou evidente na final da Taça da Liga, após a expulsão do Rocha, temos de ter outro pivot Formado localmente além do Jacaré. Tayebi tem de ficar na bancada.

Não sei é Ludgero ou o Allan Guilherme, não vejo mais ninguém creio assim de cabeça.





Team ... o que achas desta hipótese:

GR - NFL
Chiskala
Rocha
NFL - Fixo
NFL Pivot
NFL Pivot/Ala Canhoto

Não te serve de nada de 2 pivots estrangeiros nunca irás utilizar contra o Sporting.

Ia se o sistema for claramente 3*1 como dizes que está a ser implementado (e eu concordo), sem trabalhar alternativa em 4*0.

Começo é a ter dúvidas sobre Jacaré que, com Pulpis tem vindo a cair a olhos vistos.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 22 de Março de 2022, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 22:12
Citação de: Maldini em 22 de Março de 2022, 22:10
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2022, 19:05
Benfica precisa de contactar uma ala esquerdino formado localmente urgentemente seja ele:

Ricardinho
Tiago Brito
Júnior
Jefferson

Se não veem esse problema grave que temos na formação do plantel, então isto está muito mal parado.

Há outro problema ao meu ver.

Pulpis trabalhar o 4-0 não vejo nada disso, só vejo jogar em 3-1, então, surge outro problema ficou evidente na final da Taça da Liga, após a expulsão do Rocha, temos de ter outro pivot Formado localmente além do Jacaré. Tayebi tem de ficar na bancada.

Não sei é Ludgero ou o Allan Guilherme, não vejo mais ninguém creio assim de cabeça.





Team ... o que achas desta hipótese:

GR - NFL
Chiskala
Rocha
NFL - Fixo
NFL Pivot
NFL Pivot/Ala Canhoto

Não te serve de nada de 2 pivots estrangeiros nunca irás utilizar contra o Sporting.

Ia se o sistema for claramente 3*1 como dizes que está a ser implementado (e eu concordo), sem trabalhar alternativa em 4*0.

Começo é a ter dúvidas sobre Jacaré que, com Pulpis tem vindo a cair a olhos vistos.

Benfica precisa de ter 5 NFL um por posição, e depois a base FL.
O 6º NFL, logo se vê depois se tem ou não.

Esta base FL, tem de ser 1 GR, 2 Fixos, 2 Alas Destros, 2 Alas Esquerdinos, 2 Pivots.

14 jogadores chegam.

Treinador usar 2 sistemas 4-0 e 3-1, ai podes abdicar 1 pivot FL, e ter mais 1 ala destro por exemplo.
Treinador usar apenas o 3-1 ai não há outra hipótese.