Época 2021/2022

Bekambol

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2021, 11:48
Gr: Eduardo Sousa, André Sousa (de quem acho que o seu tempo de futsal já foi) - 2

Fixos: Rómulo, Nilson e Afonso - 3

Alas: Robinho, Ricardinho, Tayebi, Silvestre, Brito, Chiskala, Cecílio - 7

Pivot: ...., Jacaré, Ludgero - 3

15 jogadores ...

Plantel muito melhor que o que temos ...

O Pivot poderia ser o Dieguinho, o Rocha, um Espanhol ... qualquer um ...

6 NFL
7 FL sendo que a base é muito melhor que a que temos

Para quem não gosta de Cecílio, até aceitava Henmi em vez de Cecílio, agora esta aposta em Cintra é só mais um risco.

Eu tinha feito algo assim.

Quanto ao Ricardinho ... com a atual base de FL acho que seria muito importante para o Benfica ... se não temos abdicado de Cecílio e Brito já achava menos ... mas aceito quem pense o Contrário ...

O meu plantel de sonho era certamente com outro treinador, com Robinho como adjunto e de NFL só ficava o Chiskala...

Não temos a melhor equipa, o melhor plantel, mas acredito que podemos disfarçar e conseguir bons resultados.

DB4700

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2021, 11:34
Citação de: pedrux97 em 16 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 00:26
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: DB4700 em 14 de Agosto de 2021, 21:14
quem tem Robinho e Arthur não precisa do Ricardinho para nada. é uma pena. mas também foi uma opção dele.

Exato ...

Os dois fizeram uma epocazaça.... Ganhamos tudo graças e eles . .

E a nossa base de FL é brutal para dispensar Ricardinho ...

tanto apregoas conhecer o Futsal, anos daquilo e não sei quê, e não sabes que o Ricardinho já está muito longe do que te lembras dele?

nós não temos nenhum problema de base de formados localmente, por mais que queiras inventar um. tanto é que ninguém se queixa dos jogadores formados localmente, mas sim de dois jogadores em específico que não contam para os formados localmente.
Tudo dito em 2 parágrafos.

Conheço o Ricardinho e sei bem que não está ao nível do que já foi, impossível para quem em dois anos quase não jogou ... está precisamente ao mesmo nível nesse aspeto que Robinho, mais velhos ...

Arthur não mostrou o que pode valer ...

Ainda bem que não temos problemas com as base dos FL ... Fico mais descansado... efetivamente Afonso, Silvestre, Henmi, André Sousa, Jacaré, Nilson .. deixam qualquer um descansado ... para esta e para as próximas época ..

Sei que falta o miúdo Monteiro ...

Agora olhando para o nosso grande adversário .... e comparando a base de FL ... é só fazer contas...

Mas sim eu não percebo nada desta merda e o Benfica está cheio de qualidade e títulos diga-se

a questão é que o Robinho tem dois bons anos. o Ricardinho não tem.

eu acho que o Benfica tem uma base FL bastante boa para os próximos anos se fizer um bom trabalho com os miúdos que tem na formação e os que foi/vai buscar ao Caxias. juntando esses miúdos, com Silvestre, Jacaré, Afonso, André Correia/Cristiano tens os 6-7 bons jogadores FL que precisas de ter. o resto tem que ser preenchido com os 5-6 NFLs e aí é que não poderá haver espaço para o Roncaglio e para o Fits.

o Cintra, Nilson e o Henmi são soluções momentâneas que nada ficam a dever ao Fábio Cecílio ou ao Tiago Brito.

Maldini

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 11:52
quem tem Robinho e Arthur não precisa do Ricardinho para nada. é uma pena. mas também foi uma opção dele.

Exato ...

tanto apregoas conhecer o Futsal, anos daquilo e não sei quê, e não sabes que o Ricardinho já está muito longe do que te lembras dele?

nós não temos nenhum problema de base de formados localmente, por mais que queiras inventar um. tanto é que ninguém se queixa dos jogadores formados localmente, mas sim de dois jogadores em específico que não contam para os formados localmente.

Conheço o Ricardinho e sei bem que não está ao nível do que já foi, impossível para quem em dois anos quase não jogou ... está precisamente ao mesmo nível nesse aspeto que Robinho, mais velhos ...

Ainda bem que não temos problemas com as base dos FL ... Fico mais descansado... efetivamente Afonso, Silvestre, Henmi, André Sousa, Jacaré, Nilson .. deixam qualquer um descansado ... para esta e para as próximas época ..

Agora olhando para o nosso grande adversário .... e comparando a base de FL ... é só fazer contas...

Mas sim eu não percebo nada desta merda e o Benfica está cheio de qualidade e títulos diga-se

eu acho que o Benfica tem uma base FL bastante boa para os próximos anos se fizer um bom trabalho com os miúdos que tem na formação e os que foi/vai buscar ao Caxias. juntando esses miúdos, com Silvestre, Jacaré, Afonso, André Correia/Cristiano tens os 6-7 bons jogadores FL que precisas de ter. o resto tem que ser preenchido com os 5-6 NFLs e aí é que não poderá haver espaço para o Roncaglio e para o Fits.

o Cintra, Nilson e o Henmi são soluções momentâneas que nada ficam a dever ao Fábio Cecílio ou ao Tiago Brito.

O Cintra, Nilsom e Henmi são muito piores que Cecílio e Brito, foda-se DB nem tu acreditas no "são melhores"

E também não acreditas no temos uma base para o futuro ... mas qual futuro, o Benfica nas últimas 10/11 épocas ganhou 3 títulos, o Sporting ganhou 8 e 2 títulos de campeão europeu ... no Benfica não podemos esperar pelo futuro e pelo que vai dar ... no Benfica temos de ganhar hoje e preparar para continuar a ganhar amanhã.

O Robinho, como também concordarás ... está em queda ... já não é decisivo como foi e bem sabemos disso. Está perfeitamente ao nível de Ricardinho nesse ponto.

DB4700

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2021, 11:52

Exato ...

O Cintra, Nilsom e Henmi são muito piores que Cecílio e Brito, foda-se DB nem tu acreditas no "são melhores"

E também não acreditas no temos uma base para o futuro ... mas qual futuro, o Benfica nas últimas 10/11 épocas ganhou 3 títulos, o Sporting ganhou 8 e 2 títulos de campeão europeu ... no Benfica não podemos esperar pelo futuro e pelo que vai dar ... no Benfica temos de ganhar hoje e preparar para continuar a ganhar amanhã.

O Robinho, como também concordarás ... está em queda ... já não é decisivo como foi e bem sabemos disso. Está perfeitamente ao nível de Ricardinho nesse ponto.

por acaso acho genuinamente que Cintra, Henmi e Nilson são melhores que o Cecílio. aliás, basta ver que quem mais enterrou na última época a seguir ao Roncaglio foi o Cecílio. o Nilson, que parece que não gostas nada, até esteve bem na Final contra o Sporting. o Brito é um caso diferente porque joga noutra posição. é bom jogador. mas havendo Robinho e havendo Arthur, ter o Brito seria redundante, como foi na última época, onde apareceu muito pouco. e tenho grandes expectativas para o Carlos Monteiro que é um jogador que acredito que possa ser dos melhores do mundo.

exactamente por estar ao nível do Ricardinho é que só deveríamos ter um. ou o Robinho ou o Ricardinho.

bolaredonda

Eu acho que há muita gente agarrada à memória afetiva do Ricardinho

TeamRocket37

Só vi 1 jogo do Ricardinho na época passada pelos franceses em directo, o jogo que real interessa para saber o nível dele actualmente.

Barcelona 2-1 ACCS

Ricardinho mostrou no Palau que ainda joga muito.
Tal como Ortiz e o Miodrag.

Bethinho

o que acho é que os bananas que dirigem esta secção abrissem os olhos e contratassem um GR e um pivot do nivel do Romulo a questão do Ricardinho não seria tão falada.
e ouvir conversa da tanga de que o mercado é restrito/fechado......só o é para quem não tem ambição de vencer e esta-se a cagar para que o Sporting domine mais um ano.

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2021, 11:48
Gr: Eduardo Sousa, André Sousa (de quem acho que o seu tempo de futsal já foi) - 2

Fixos: Rómulo, Nilson e Afonso - 3

Alas: Robinho, Ricardinho, Tayebi, Silvestre, Brito, Chiskala, Cecílio - 7

Pivot: ...., Jacaré, Ludgero - 3

15 jogadores ...

Plantel muito melhor que o que temos ...

O Pivot poderia ser o Dieguinho, o Rocha, um Espanhol ... qualquer um ...

6 NFL
7 FL sendo que a base é muito melhor que a que temos

Para quem não gosta de Cecílio, até aceitava Henmi em vez de Cecílio, agora esta aposta em Cintra é só mais um risco.

Eu tinha feito algo assim.

Quanto ao Ricardinho ... com a atual base de FL acho que seria muito importante para o Benfica ... se não temos abdicado de Cecílio e Brito já achava menos ... mas aceito quem pense o Contrário ...

O meu plantel de sonho era certamente com outro treinador, com Robinho como adjunto e de NFL só ficava o Chiskala...

Temos de ter sempre 3 guarda redes,Dieguinho teve proposta para vir e recusou,Rocha neste momento seria completamente impossivel,Ricardinho não regressa ao Benfica pelas questões que já se sabem.

Liveforever

Incrivel. Ler certos users em 2017 ou em 2021 é exactamente a mesma coisa. Sem tirar nem por. Nao vêm problemas em nada e está tudo bem.
No fim nunca ganhamos nada.
Mas está sempre tudo bem.

JMMC_NORTENHO

Como é que alguém pode dizer que não temos 1 problema com os FL, quando falo de FL falo principalmente de portugueses, não de estrangeiros que contam como tal. Temos apenas 1 jogar na seleção e nem se quer é indiscutível.

E temos também um problema de NFL, que deviamos ter apenas 5 mas que fossem craques, não jogadores banais que não fazem a diferença.

Mas para alguns tudo serve de desculpa, ainda têm esperança que o fits renda. Se não fosse no Benfica dava vontade de rir.

Vincent

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 13:54
Como é que alguém pode dizer que não temos 1 problema com os FL, quando falo de FL falo principalmente de portugueses, não de estrangeiros que contam como tal. Temos apenas 1 jogar na seleção e nem se quer é indiscutível.

E temos também um problema de NFL, que deviamos ter apenas 5 mas que fossem craques, não jogadores banais que não fazem a diferença.

Mas para alguns tudo serve de desculpa, ainda têm esperança que o fits renda. Se não fosse no Benfica dava vontade de rir.

O que é que interessa se os FLs são portugueses ou não?

DB4700

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2021, 13:54

é óbvio que não temos um problema de FLs. quanto muito podemos ter um problema de jogadores que podem ser convocados para a seleção. mas isso dá pontos, é?

TeamRocket37

Quando perdemos 4 dos FL campeões nacionais em 2018/2019 e campeões europeus de futsal em 2018:

André Coelho
Bruno Coelho
Fábio Cecílio
Tiago Brito

Em 2 anos, obviamente que temos 1 problema nos FL também.
A nossa base de FL é melhor que Sporting e agora deixou de ser.

A minha opinião.

DB4700

Há alguns preconceitos estabelecidos por aqui. Talvez seja boa altura para os desfazer.

Um é que o Fábio Cecílio era um jogador incrível. Basta passar pelo tópico dele e ver as mensagens durante a época para constatar que isso não é verdade

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/fabio-cecilio-futsal/57694/225

O outro é que o Nilson é trambolho. Basta passar pelo tópico dele e ver as mensagens durante a época para constatar que isso não é verdade.

https://serbenfiquista.com/forum/futsal/7/nilson-miguel/65907/50

pedrompcosta

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Agosto de 2021, 13:03
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2021, 12:59
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Agosto de 2021, 12:47
Ricardinho voltar para Portugal e assinar pelo Braga é uma Vergonha para Benfica.

Não venham com merdas que Braga tem mais dinheiro que o Benfica.

Ricardinho nunca regressaria com o Gonçalo na estrutura,o mesmo acontece com o Bruno Coelho.

Eu sei.
Bruno Coelho e ao contrário.
Gonçalo Alves com ele no Benfica o Bruno não volta mais, supostamente o que dizem.

Com Gonçalo Alves "no comando" o Sporting foi duas x campeão europeu e qtos títulos internos???