Época 2021/2022

Thorondor

Citação de: GoldenState em 17 de Agosto de 2021, 10:17
O reforço do plantel não foi o ideal.

Mas igualmente a aposta no treinador parece ser low cost, a não ser que saia daqui uma surpresa.

Olho para esta época como uma de transição. Mas espero estar redondamente enganado.

Eu já escrevi isso aqui.vai ser um ano zero no futsal como tivemos muitos no Andebol.  E vamos ganhar o mesmo que ganhamod no Andebol. 

O pulpis para o ano vai revolucionar os NFL.

Dos 7 vão sair uns 4.

Thorondor

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Agosto de 2021, 13:28
O plantel actual não me convence. Pontos positivos ficamos com jovens portugueses de valor e contratamos alguns para o futuro. Pontos negativos ficamos sem o Tiago Brito e o Fábio Cecilio, não despachamos o Roncaglio e o Fits. Não vêm nenhum reforço de top para a nova época.
O campeonato será mais difícil, o Sporting parte como favorito e o Braga vai dar mais trabalho.
Não temos ainda plantel para sermos candidatos a vencer a UEFA cup de futsal na minha opinião.

Concordo com tudo excepto com o facto de te teres esquecido do Rómulo que é de facto um reforço top.

Josepereira1904

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Agosto de 2021, 01:22
No Instagram da seleção tem lá um golo que o Ricardinho marcou ao Bebé num treino...e que classe.
Por mim era Robinho, Ricardinho e Carlos Monteiro. Nada contra o Arthur mas ele é mais potência e físico e não gosto tanto.
Ficaríamos com três mágicos, o Robinho deve fazer a última época da carreira, o Ricardinho ainda deve durar 3 anos e para o ano íamos buscar o Leozinho para o lugar do Robinho.
Mas isto sou eu a pensar enquanto treinador de bancada.
Não acredito que existisse grandes problemas entre o Robinho e o Ricardinho, ambos identificados com o clube, super profissionais e seriam dois excelentes professores para o Carlos Monteiro.
O ricardinho nao é hipotese

bolaredonda

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 08:16

Mas igualmente a aposta no treinador parece ser low cost, a não ser que saia daqui uma surpresa.

Olho para esta época como uma de transição. Mas espero estar redondamente enganado.

Eu já escrevi isso aqui.vai ser um ano zero no futsal como tivemos muitos no Andebol.  E vamos ganhar o mesmo que ganhamod no Andebol. 

Dos 7 vão sair uns 4.

Quem deu 7 anos ao Joel pode dar 2 a este.

Monstro_SLB

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 08:23
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Agosto de 2021, 13:28
O plantel actual não me convence. Pontos positivos ficamos com jovens portugueses de valor e contratamos alguns para o futuro. Pontos negativos ficamos sem o Tiago Brito e o Fábio Cecilio, não despachamos o Roncaglio e o Fits. Não vêm nenhum reforço de top para a nova época.
O campeonato será mais difícil, o Sporting parte como favorito e o Braga vai dar mais trabalho.
Não temos ainda plantel para sermos candidatos a vencer a UEFA cup de futsal na minha opinião.

Concordo com tudo excepto com o facto de te teres esquecido do Rómulo que é de facto um reforço top.

Sim. Tens razão.

GoldenState

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 08:16

Dos 7 vão sair uns 4.
A qualidade do plantel dependerá sempre daquilo que o treinador conseguirá extrair dele.

Relativamente ao treinador não sei o que esperar, desconheço por completo.
Mas creio que independentemente dos resultados a ideia foi de deixar a revolução para o próximo, como dizes.

Acredito que no mercado da próxima época actuaremos de forma mais agressiva.

TeamRocket37

Só um descalabro como não se qualificar para UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE é pode considerar a saída do Pulpis no final do ano.
Aliado a ser eliminado na Taça de Portugal e Taça da Liga antes da final por uma equipa não o Sporting ou ser eliminado na Ronda de Elite por 1 Tyumen ou 1 Pesaro desta vida e não alcançar a final four.

Fora isto acredito que Pulpis seja em 2022/2023 o treinador a mesma.

TeamRocket37

Edu Sousa já ganhou o prémio de melhor gr da Liga Espanhola, o que ele precisa para ser titular indiscutível da seleção?

Em 2021 o Bebé ainda é titular, 10 anos depois do prime dele.

Rui Nogueira

O Ludgero ao que parece não faz parte do plantel do Lombos para a nova época.
Podia ser interessante para nós mas está visto que não vai chegar mais ninguém.
Fundão ou Modicus é o que me parece mais provável.

Kurt Cobain 10

Ludgero assinou pelo módicus.

Kurt Cobain 10

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/21471/-ricardinho-muito-perto-do-braga-assim-diz-a-publicacao-do-jornal-o-jogo

Não percebo , como o Benfica vai deixar ele ir  para lá .

Falta de condições financeiras , não será certamente.

aguiaindomavel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 08:08
https://www.zonatecnicafutsal.com/news/21471/-ricardinho-muito-perto-do-braga-assim-diz-a-publicacao-do-jornal-o-jogo

Se calhar pelos problemas físicos do Ricardinho, é estranho o Sporting também não tentar, muito estranho, mas em condições normais tens toda a razão.

TeamRocket37

Vai deixa-lo ir para aonde quiser.
Benfica não está interessado no Ricardinho.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2021, 08:21

Vai deixa-lo ir para aonde quiser.
Benfica não está interessado no Ricardinho.
Não está , mas devia.