Época 2021/2022

Mozer_4

Esta secção precisa de uma grande limpeza. Não é só uma questão de plantel.

antiporcos

Citação de: DB4700 em 17 de Outubro de 2021, 19:24
Não vi o jogo, mas pelo resultado foi um autêntico desastre. Não acho que tenhamos má equipa, apesar de ser óbvio que temos dois pontos de interrogação gigante: o guarda-redes e o jogo pelo pivot. A base de FLs não é tão má como dizem. A base de portugueses é. Mas há Henmi, Jacaré e Cintra (que na última época teve perfeito a nível de saúde) também contam como FLs.

Ao contrário do Hóquei - outro desastre - esta modalidade não é impossível haver reforços em Janeiro. O treinador para já tem a desculpa de que tem o plantel todo há uma semana e como tal é cedo para falar seja do que for. Mas se as coisas não melhorarem, obviamente teremos que ir ao mercado de inverno e andar com 8 NFLs se for preciso. Guarda-redes é dificil arranjar. Mas pivots não será.

Não creio que valha a pena gastar dinheiro em janeiro com o objectivo do curto prazo. Estamos a uma boa distância do sporting, eles deram completamente a volta com uma evolução brutal nos FL. Pany, Zicky, Matos e Erick são uma grande base. A nossa base não chega lá nem anda perto e tb não era com o Brito e o Cecilio que lá íamos.

Antes de derreter dinheiro em NFL para ficarem uns quantos de fora todos os jogos temos que melhorar a nossa base FL. Se para nos anteciparmos à concorrência tivermos de pagar para ir em Janeiro sacar FL's de futuro a outras equipas tudo bem. Se não mais vale esperar pelo final da época para trocar os NFL que não acrescentam ou que não são solução para o futuro.

Temos de construir uma equipa, vai demorar. Não vale a pena gastar dinheiro à parva só para mudar cromos.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 21 de Outubro de 2021, 10:25
Citação de: DB4700 em 17 de Outubro de 2021, 19:24
Não vi o jogo, mas pelo resultado foi um autêntico desastre. Não acho que tenhamos má equipa, apesar de ser óbvio que temos dois pontos de interrogação gigante: o guarda-redes e o jogo pelo pivot. A base de FLs não é tão má como dizem. A base de portugueses é. Mas há Henmi, Jacaré e Cintra (que na última época teve perfeito a nível de saúde) também contam como FLs.

Ao contrário do Hóquei - outro desastre - esta modalidade não é impossível haver reforços em Janeiro. O treinador para já tem a desculpa de que tem o plantel todo há uma semana e como tal é cedo para falar seja do que for. Mas se as coisas não melhorarem, obviamente teremos que ir ao mercado de inverno e andar com 8 NFLs se for preciso. Guarda-redes é dificil arranjar. Mas pivots não será.

Não creio que valha a pena gastar dinheiro em janeiro com o objectivo do curto prazo. Estamos a uma boa distância do sporting, eles deram completamente a volta com uma evolução brutal nos FL. Pany, Zicky, Matos e Erick são uma grande base. A nossa base não chega lá nem anda perto e tb não era com o Brito e o Cecilio que lá íamos.

Antes de derreter dinheiro em NFL para ficarem uns quantos de fora todos os jogos temos que melhorar a nossa base FL. Se para nos anteciparmos à concorrência tivermos de pagar para ir em Janeiro sacar FL's de futuro a outras equipas tudo bem. Se não mais vale esperar pelo final da época para trocar os NFL que não acrescentam ou que não são solução para o futuro.

Temos de construir uma equipa, vai demorar. Não vale a pena gastar dinheiro à parva só para mudar cromos.

A nossa base de 17-18 e 18-19 de FL era melhor que base do Sporting.

Sporting através do seu treinador soube potencializar bem o Tomas Paço e o Zicky Tê e colocar o Erick e o Pany num nível muito alto.
Nós fomos perdendo qualidade na base, quer pelas saídas, quer pelo não evolução dos nossos jogadores.
Nível de diferença presentemente é acentuado para essas épocas anteriormente eu referi.

Benfica deveria ter ir buscar o Júnior e o Ludgero, porque ia melhorar a sua base FL, além de disso ia facilitar as escolhas do Pulpis sobre os NFL. (Permitindo o Arthur e o Fits ficarem na bancada nos derbys).
Benfica já foi campeão nacional com Roncaglio na baliza, se é possível ser outra vez, talvez seja, desde que aquele cérebro não comece a fundir fusíveis.

TeamRocket37

Ir ao Brasil buscar reforços, depende da colocação dos jogadores que queremos trocar.
Conseguimos mandar para Brasil ou Itália o Roncaglio ou o Fits.
Não concordo ficamos com 9NFL para resto da época.
Se conseguimos isso, então que se avance para William Gr do Joinville, Charuto do Magnus ou Guilhermão do Timão para posição de pivot.

Kurt Cobain 10

Esta equipa precisa realmente.de reforços . Senão vai ser  um passeio evidente dos lagartos.

TeamRocket37

Cabine Desportiva
@CabineSport
Ricardinho: "Se em dezembro, não  vão as coisas como queremos os 2 (Paris e jogador) procurarei outra equipa para jogar cedido. Se o ACCS não subir à Primeira, ficarei noutro clube. Tenho muitas ofertas de Portugal, Espanha, Rússia, Itália, Brasil."

(Marca)

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 11:31
Cabine Desportiva
@CabineSport
Ricardinho: "Se em dezembro, não  vão as coisas como queremos os 2 (Paris e jogador) procurarei outra equipa para jogar cedido. Se o ACCS não subir à Primeira, ficarei noutro clube. Tenho muitas ofertas de Portugal, Espanha, Rússia, Itália, Brasil."

(Marca)

O Paris já regularizou a situação financeira?

TeamRocket37

#502
Citação de: bolaredonda em 21 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 11:31
Cabine Desportiva
@CabineSport
Ricardinho: "Se em dezembro, não  vão as coisas como queremos os 2 (Paris e jogador) procurarei outra equipa para jogar cedido. Se o ACCS não subir à Primeira, ficarei noutro clube. Tenho muitas ofertas de Portugal, Espanha, Rússia, Itália, Brasil."

(Marca)

O Paris já regularizou a situação financeira?

Paris tem dinheiro, até foram buscar vários brasileiros esta época, um deles o Careca o gr, eles não desceram porque não pagavam aos atletas (legalmente), mas sim porque aldrabaram as contas para pagar menos impostos e foram apanhados.

Paris vai jogar a Uefa Champions Futsal League até vai jogar contra Sporting e tudo.

Diogo.Cris

Eu acho que o Benfica tem uma futura boa geração de FL's. Não podem é ter medo de apostar neles, como aconteceu com o Afonso que só foi real aposta aos 22.

Neste momento temos nos nossos quadros (ou controlados por nós),
André Correia
Afonso + Raúl Moreira + Peixinho + Tomás Silva
Carlinhos
Lúcio + Silvestre + Célio Coque + Bruno Graça + Tomás Colaço
Jacaré

Na próxima época não pode haver espaço para gajos com o Nilson, Hemni, Cintra, Fits, André Sousa com a qualidade que temos na nossa juventude.

6 NFL's de grande qualidade + 1/2 FL's Experientes + 8+9 FL's jovens de qualidade.

baar99

Diogo, é mesmo isso. Escolher dessa lista os FL e apostar em jogadores NFL muito acima da media.

bolaredonda

E ter um treinador que os desenvolva

Kurt Cobain 10

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Outubro de 2021, 12:44
Eu acho que o Benfica tem uma futura boa geração de FL's. Não podem é ter medo de apostar neles, como aconteceu com o Afonso que só foi real aposta aos 22.

Neste momento temos nos nossos quadros (ou controlados por nós),
André Correia
Afonso + Raúl Moreira + Peixinho + Tomás Silva
Carlinhos
Lúcio + Silvestre + Célio Coque + Bruno Graça + Tomás Colaço
Jacaré

Na próxima época não pode haver espaço para gajos com o Nilson, Hemni, Cintra, Fits, André Sousa com a qualidade que temos na nossa juventude.

6 NFL's de grande qualidade + 1/2 FL's Experientes + 8+9 FL's jovens de qualidade.
Mas o Raul é do Benfica ? Falta aí o Pedro Marques . Muito promissor.

Diogo.Cris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:30
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Outubro de 2021, 12:44
Eu acho que o Benfica tem uma futura boa geração de FL's. Não podem é ter medo de apostar neles, como aconteceu com o Afonso que só foi real aposta aos 22.

Neste momento temos nos nossos quadros (ou controlados por nós),
André Correia
Afonso + Raúl Moreira + Peixinho + Tomás Silva
Carlinhos
Lúcio + Silvestre + Célio Coque + Bruno Graça + Tomás Colaço
Jacaré

Na próxima época não pode haver espaço para gajos com o Nilson, Hemni, Cintra, Fits, André Sousa com a qualidade que temos na nossa juventude.

6 NFL's de grande qualidade + 1/2 FL's Experientes + 8+9 FL's jovens de qualidade.
Mas o Raul é do Benfica ? Falta aí o Pedro Marques . Muito promissor.
É como se fosse. Sei que sou dos poucos mas não consigo ver grande coisa no Pedro Marques, espero estar enganado.

Ah, e sem esquecer outros FL's que andam por aí com boa qualidade, Júnior, Ludgero, Miranda, António Silva (Elétrico), Cristiano Marques (ainda acredito muito neste  :-X).

BlankFile

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Outubro de 2021, 12:44
Eu acho que o Benfica tem uma futura boa geração de FL's. Não podem é ter medo de apostar neles, como aconteceu com o Afonso que só foi real aposta aos 22.

Neste momento temos nos nossos quadros (ou controlados por nós),
André Correia
Afonso + Raúl Moreira + Peixinho + Tomás Silva
Carlinhos
Lúcio + Silvestre + Célio Coque + Bruno Graça + Tomás Colaço
Jacaré

Na próxima época não pode haver espaço para gajos com o Nilson, Hemni, Cintra, Fits, André Sousa com a qualidade que temos na nossa juventude.

6 NFL's de grande qualidade + 1/2 FL's Experientes + 8+9 FL's jovens de qualidade.

Ainda bem que já queres o André Sousa fora daqui.

Nunca deveria era ter vindo... dinheiro mal gasto.

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Outubro de 2021, 12:44
Eu acho que o Benfica tem uma futura boa geração de FL's. Não podem é ter medo de apostar neles, como aconteceu com o Afonso que só foi real aposta aos 22.

Neste momento temos nos nossos quadros (ou controlados por nós),
André Correia
Afonso + Raúl Moreira + Peixinho + Tomás Silva
Carlinhos
Lúcio + Silvestre + Célio Coque + Bruno Graça + Tomás Colaço
Jacaré

Na próxima época não pode haver espaço para gajos com o Nilson, Hemni, Cintra, Fits, André Sousa com a qualidade que temos na nossa juventude.

6 NFL's de grande qualidade + 1/2 FL's Experientes + 8+9 FL's jovens de qualidade.

Ainda bem que já queres o André Sousa fora daqui.

Nunca deveria era ter vindo... dinheiro mal gasto.
Se o André Correia se mantiver a crescer o Sousa só tem de ir embora e abrir esta vaga. Continuo a dizer que nesta época tanto ele como o Nilson vão ser importantes. Para o ano é abrir vaga para aqueles miúdos que realmente mostrarem qualidade.