Época 2021/2022

Laranjeira

Faço novamente o pedido pode ser que o Fernando Tavares ainda aqui venha ou alguém da seção do futsal veja, vão buscar o argentino Ángel Claudino!! É craque, ainda é novo e com ambição de títulos.

Laranjeira

Willian (Joinville) ou Schutt (Qta dos Lombos) é pena não termos um guarda-redes português de grande qualidade que seja possível integrar os nosso quadros.
André Correia
Thalles (Fundão)
André Coelho (Barcelona)
Afonso Jesus
Artem Antoshkin (Tyumen)
Silvestre
Henmi
Célio Coque
Angél Claudino (Zaragoza)
Leozinho (Magnus Futsal)
Carlinhos
Chishkala
Paradynski (Ukhta)
Jacaré

Isto seria para mim o plantel ambicioso :P
Duvido que haja competência e coragem para tanto.

Ah e um treinador de qualidade!

Laranjeira

Termos jogadores jovens nossos emprestados e controlados:

Lúcio Rocha (Caxinas)
Peixinho (Electrico)
Kutchy (Fundão)

Jogadores estrangeiros de qualidade (outras sugestões):

Javier Minguez (Cartagena)
Taynan (El Pozo) - que esteve a época passada nos lagartos , presumo que seja um jogador caro
Higor de Souza (Palma Futsal)
Tomas Drahovsky (Santa Coloma Futsal)- faz-me lembrar o Joel Queirós

Um pequeno contributo para esta secção que está a kms de distância dos lagartos por sucessivos erros ao longo dos anos!

Chico_odv

Citação de: Laranjeira em 10 de Dezembro de 2021, 13:57

Lúcio Rocha (Caxinas)
Peixinho (Electrico)
Kutchy (Fundão)

Taynan (El Pozo) - que esteve a época passada nos lagartos , presumo que seja um jogador caro

Um pequeno contributo para esta secção que está a kms de distância dos lagartos por sucessivos erros ao longo dos anos!

Até estava a gostar do teu "contributo", mas o Taynan?? Bom jogador, mas nojento, jamais o quereria.

Laranjeira

Citação de: Chico_odv em 10 de Dezembro de 2021, 14:02

Lúcio Rocha (Caxinas)
Peixinho (Electrico)
Kutchy (Fundão)

Até estava a gostar do teu "contributo", mas o Taynan?? Bom jogador, mas nojento, jamais o quereria.
Compreendo o que dizes ;)

Ezekiel

Um fixo que poderia ser muito interessante caso o Rómulo não ficasse era o José António Raya do Movistar , muito bom tacticamente qualidade técnica e  muito jovem era aproveitar o mau momento do Inter.
Mas vendo a equipa a jogar o mais importante é mudar urgentemente o Pivot , o Fits estraga muita jogada é burro combina mal tudo.
Bruno taffy, Vilela , Higor , um que desponte no Brasil , alguém de valor mas não o Fits .

antiporcos

O que faz uma diferença inultrapassável são os FL. Os NFL é uma questão de orçamento, ok, alguma sorte e ciência, mas há relativamente muito por onde escolher e não estamos mal servidos. Podíamos ter melhor, toda a gente sabe em que posições, mas não está péssimo assim.

FL é que é foda. Eu gostava de duas operações, nem sei se são propriamente possíveis:
1- André Coelho. Só faz sentido ficar em Barcelona se eles tiverem claramente melhor equipa que nós. Se é por uma questão de salário, se calhar não era para Barcelona que ia, certamente há quem pague mais. Duvido que não consigamos competir com o Barça. Não estou a dizer dar mais dinheiro que eles, estou a dizer competir por um jogador, como o sporting competiu com eles para manter o Guitta.
2- Zicky. Eu não sei se há cláusulas de rescisão, mas se houver era de bater. Este miúdo é muito bom, faz muita diferença, e não é um monte de merda de pessoa como o Erick, por exemplo. Não temos nenhum FL que eles pudessem retaliar. Era uma jogada que mudava tudo.

Xinas

Lúcio Rocha (Caxinas)
Peixinho (Electrico)
Kutchy (Fundão)

Kms de distância??? por amor de deus....
Ve se nos derbys, só roubando lolol
Foram cometidos alguns erros sim,mas o que dizes não é verdade.

pedrux97

Corinthians não se inscreveu na próxima LNF. Estar atento ao Guilhermão e ao Samurai

ForçadoBloqueio

antiporcos

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2021, 01:13
Joel ganhou em Ponte de Sor.

eh eh eh...

"some people just wanna watch the world burn"

ForçadoBloqueio

E podes achar que estou a mentir, mas é que não vi mesmo...nem fazia ideia. Agora fui ver os resultados desta semana porque o Rui Nogueira disse que o Cashball ganhou sem saber ler nem escrever, quis ver o resultado e contra quem foi. Calhou ver os outros resultados também. ;D

ForçadoBloqueio

Foda-se...o Paço ou Passo ou Passot ou o caralho que o foda tirou 2 golos certinhos aos Lombos na segunda-parte.

Rui Nogueira

Só vi os últimos 10 minutos do jogo dos lagartos com os Lombos, vi um pouco do jogo com o Candoso e o jogo com os russos para a Champions e o que os está a safar é a eficácia, têm defendido mal e têm tido dificuldade em roubar bolas alto, algo característico neles.
Também têm tido dificuldades em criar oportunidades e em manter uma intensidade alta no jogo.
Contra os russos podiam perfeitamente ter perdido quando os russos metem o 5 para 4,com o Candoso nos últimos minutos o Candoso fartou-se de falhar golos e com os Lombos o Paço tem duas grandes defesas consecutivas, o Lombos também a jogar com menos um falha dois lances na cara do Paço e o golo da vitória dos lagartos é numa reposição lateral dos Lombos que ainda estavam a jogar com menos um e perderam uma bola estupidamente e depois não tinham ninguém atrás. Quiseram jogar normalmente quando estavam  com menos um...e diga-se que os lagartos mesmo a jogar com mais um estavam a ter muitas dificuldades em criar oportunidades.
É aproveitar que eles parecem muito cansados devido ao mundial e aos muitos jogos consecutivos e ganhar a Supertaça. Eles também em princípio vão levar mais gente que nós ao Europeu por isso acredito que no final da época vão estar todos arrebentados. É aproveitar.

Fundamentalista SLB