Época 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:56
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 00:54
Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:52
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 00:45
Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:41
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 00:38
Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 00:21
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2022, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 00:17
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2022, 00:15
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2022, 23:42
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: afcs1904 em 24 de Maio de 2022, 23:10
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Maio de 2022, 22:18
Ao que parece o Sokolov vem mesmo.
Vai sair o Arthur? Ou vamos atacar a época outra vez com dois alas canhotos NFL?
Que acham?

Não vai sair o Arthur.. A ideia é Skolov fazer o papel de Tayebi que vai para Espanha
Sendo assim o plantel deve estar fechado e deve ser isto.
Gugiel,André Sousa
Romulo, Nilson, Sobral
Chis, Afonso, Cintra, Lúcio ou Silvestre
Arthur, Brito, Carlos Monteiro
Sokolov, Jacaré, Rocha.
Preferia outro pivot destro, Jacaré não convence.

Cum caralho, não se aproveita UM! :rir:
O Rômulo tem melhorado muito, para mim foi dos melhores no último jogo contra os lagartos e eu critiquei-o muito no início da época. Tem estado mais perto do seu melhor, não é por ele que não se ganha.
Nilson a defender cumpre e não existe nenhum fixo português preparado para render já no imediato. O Peixinho ou Raúl Moreira ainda não estão prontos.
O Sobral vem para ser fundo de banco e para jogar os jogos fáceis.

O Romulo em forma, é Top 5 a nível Mundial da posição de Fixo.

:-X

Mas é mesmo...

Isto falando da principal função de um Fixo que é defender, travar Pivots fortes fisicamente. O Romulo tem um estilo meio desengonçado a jogar, mas é um paredão defensivo e tem atitude para dar e vender. Dos únicos gajos que tem jogado de faca nos dentes contra os filhos da puta dos lagartos.

Não é desengonçado, é mesmo dificuldades em se manter em pé, já. Continuar com isso é garantia de apanhar no cu certinho, principalmente quando as alternativas são o Nilson e um caralho que nem no Viseu2001 seria estrela.
Desculpem lá, mas jogar com o Nilson, por melhor que ele possa ser defensivamente, é jogar um 3 para 4 ofensivamente. Como é que um jogador pode ser tão mau com a bola nos pés?

Quem pensa que o Benfica perde títulos por causa do Nilson, está muito enganado.

Eu sou o principal crítico a vinda dele para o Benfica.

Mas tenho de dar o braço a torcer. É jogador muito útil.

Tenho o Sporting sempre 3 pivots no plantel, neste momento até tem 4. Nilson faz sempre parte da solução.

Nilson é fraco de pés, é sim, por isso, o Robinho devia sair da 1 rotação, e vir para 2º rotação, porque é o melhor jogador a sair de trás com bola sobre pressão.
Eu não o culpei pela falta de títulos no clube. O meu ponto é que a equipa parte sempre em desvantagem ofensivamente com ele em campo porque basicamente o defensor pode deixá-lo aberto e fazer dupla pressão no portador da bola. É tão simples quanto isso. É util sim, mas se tivermos a ganhar e se estivermos a ser massacrados na defesa. porque caso contrário, meu deus..

Neste momento o Peixinho o Raul Moreira não estão preparados para embates contra o Sporting, é estes jogos que decidem títulos em Portugal.
André Coelho está no Barcelona, Matos Erick e Paço no Sporting, não te sobras alternativas, a melhor que tens é o Nilson.
Um treinador tem de preparar as rotações para jogar com os fortes e fracos dos seus atletas, em vários momentos do jogo.
Nilson não pode jogar com a rotação do Afonso, Arthur e o Jacaré.
Num potencial 4 de campo, não me escandalizaria nada meter lá o Chishkala, tem físico para se debater com os pivots do sporting. Mas talvez daí ser urgente ir buscar um fixo de jeito, não consigo mesmo por as minhas fichas no nilson.

Não podes ter 2 NFL em nenhuma posição.

Os 5NFL tem de ser 1 por posição.

Meter o Ivan a fixo não tem cabimento algum.
Claro que podes, o mais certo é teres 6 NFLs de qualquer forma. Na minha opinião, sendo que o arthur pelos vistos renova, ele seria sempre o sexto.

Mudaram as regras para ano?
Ja podes jogar com 6 nos derbys.
Boa 🙂

ForçadoBloqueio

Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:52
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 00:45
Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:41
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 00:38
Citação de: rafaeagle99 em 25 de Maio de 2022, 00:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 00:21
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2022, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 00:17
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2022, 00:15
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2022, 23:42
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: afcs1904 em 24 de Maio de 2022, 23:10
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Maio de 2022, 22:18
Ao que parece o Sokolov vem mesmo.
Vai sair o Arthur? Ou vamos atacar a época outra vez com dois alas canhotos NFL?
Que acham?

Não vai sair o Arthur.. A ideia é Skolov fazer o papel de Tayebi que vai para Espanha
Sendo assim o plantel deve estar fechado e deve ser isto.
Gugiel,André Sousa
Romulo, Nilson, Sobral
Chis, Afonso, Cintra, Lúcio ou Silvestre
Arthur, Brito, Carlos Monteiro
Sokolov, Jacaré, Rocha.
Preferia outro pivot destro, Jacaré não convence.

Cum caralho, não se aproveita UM! :rir:
O Rômulo tem melhorado muito, para mim foi dos melhores no último jogo contra os lagartos e eu critiquei-o muito no início da época. Tem estado mais perto do seu melhor, não é por ele que não se ganha.
Nilson a defender cumpre e não existe nenhum fixo português preparado para render já no imediato. O Peixinho ou Raúl Moreira ainda não estão prontos.
O Sobral vem para ser fundo de banco e para jogar os jogos fáceis.

O Romulo em forma, é Top 5 a nível Mundial da posição de Fixo.

:-X

Mas é mesmo...

Isto falando da principal função de um Fixo que é defender, travar Pivots fortes fisicamente. O Romulo tem um estilo meio desengonçado a jogar, mas é um paredão defensivo e tem atitude para dar e vender. Dos únicos gajos que tem jogado de faca nos dentes contra os filhos da puta dos lagartos.

Não é desengonçado, é mesmo dificuldades em se manter em pé, já. Continuar com isso é garantia de apanhar no cu certinho, principalmente quando as alternativas são o Nilson e um caralho que nem no Viseu2001 seria estrela.
Desculpem lá, mas jogar com o Nilson, por melhor que ele possa ser defensivamente, é jogar um 3 para 4 ofensivamente. Como é que um jogador pode ser tão mau com a bola nos pés?

Quem pensa que o Benfica perde títulos por causa do Nilson, está muito enganado.

Eu sou o principal crítico a vinda dele para o Benfica.

Mas tenho de dar o braço a torcer. É jogador muito útil.

Tenho o Sporting sempre 3 pivots no plantel, neste momento até tem 4. Nilson faz sempre parte da solução.

Nilson é fraco de pés, é sim, por isso, o Robinho devia sair da 1 rotação, e vir para 2º rotação, porque é o melhor jogador a sair de trás com bola sobre pressão.
Eu não o culpei pela falta de títulos no clube. O meu ponto é que a equipa parte sempre em desvantagem ofensivamente com ele em campo porque basicamente o defensor pode deixá-lo aberto e fazer dupla pressão no portador da bola. É tão simples quanto isso. É util sim, mas se tivermos a ganhar e se estivermos a ser massacrados na defesa. porque caso contrário, meu deus..

Neste momento o Peixinho o Raul Moreira não estão preparados para embates contra o Sporting, é estes jogos que decidem títulos em Portugal.
André Coelho está no Barcelona, Matos Erick e Paço no Sporting, não te sobras alternativas, a melhor que tens é o Nilson.
Um treinador tem de preparar as rotações para jogar com os fortes e fracos dos seus atletas, em vários momentos do jogo.
Nilson não pode jogar com a rotação do Afonso, Arthur e o Jacaré.
Num potencial 4 de campo, não me escandalizaria nada meter lá o Chishkala, tem físico para se debater com os pivots do sporting. Mas talvez daí ser urgente ir buscar um fixo de jeito, não consigo mesmo por as minhas fichas no nilson.

Também acho que o melhor lá é o Ivan. O que diz tudo dos fixos que temos. Basicamente, o Ivan é pau para toda a obra!

carvalho0407

o espanhol tolra quando esteve no benfica, tambem era 1 bocado burro de pés, e foi muito util nos jogos contra a lagartixas, neste tipo de jogos o fixo, é mais importante saber defender do que saber jogar muito bem, aprendam como se ganha jogos as equipas dificeis.

tiago1991

O tolra marcou vários golos no Benfica, nada a ver com o Nilson que só sabe defender

Renovar com o Arthur para mim é um erro, as vagas de estrangeiros fase ao novo défice de formados localmente, têm de ser composta por jogadores indiscutíveis

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 25 de Maio de 2022, 08:14
O tolra marcou vários golos no Benfica, nada a ver com o Nilson que só sabe defender

Renovar com o Arthur para mim é um erro, as vagas de estrangeiros fase ao novo défice de formados localmente, têm de ser composta por jogadores indiscutíveis

Nilson leva 5 golos e Tolra na única época cá marcou 7 golos, não é por aí.

Arthur renovar vindo o Sokolov é indiferente para jogos que dão títulos em PT que são contra os lagartos.

Léo Rómulo Ivan Sokolov Rocha irão sempre a jogo com o Sporting.

Lurgee

É bom esse Sokolov? Faz a diferença?

Vincent

Quem acha que o Nilson não serve, compare o rendimento do Rocha do ano passado (no sporting) para este ano (por nós) e depois vá ver quem é que o marcava sempre...

pimenta10

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2022, 08:22

Arthur renovar vindo o Sokolov é indiferente para jogos que dão títulos em PT que são contra os lagartos.

Léo???

vasco13

Citação de: pimenta10 em 25 de Maio de 2022, 09:29

Léo???
Gugiel

pimenta10

Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2022, 09:35

Léo???
Gugiel
Mas já é certo que vem?

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2022, 23:54
Léo Guigel 25 anos
Ivan Chishkala 26 anos
Anton Sokolov 23 anos
Rocha 27 anos

Temos um base NFL para muitos anos, com grande qualidade, isso é muito importante.
Este tipo de contratações já deveriam ter sido feitas há muito tempo.

Obviamente que se pode acrescentar um Robinho ou um Fernandinho, caso a oportunidade surja, mas a regra tem de ser esta NFL com qualidade e com boas perspectivas de se tornarem ainda melhores.

DB4700

Citação de: Lurgee em 25 de Maio de 2022, 08:51
É bom esse Sokolov? Faz a diferença?

é muito bom. ainda não é nível Chishkala, mas é o russo mais perto de chegar ao nível do Chishkala e do Antoshkin. o Sokolov tanto pode vir para o lugar do Tayebi (que é a posição onde mais joga na seleção) como pode vir para o lugar do Robinho (que é a posição onde jogava mais no Sinara em 20-21 [não vi a Liga Russa em 21-22]).

se viesse para o lugar do Robinho, significaria que o Tiago Brito não vinha. algo que, pelos valores que me chegaram que o Brito pediu, dito por alguns users do forum, não me surpreenderia. o Brito quer ser pago como se fosse um top3 português, quando se calhar nem é top6.

se o Sokolov viesse para ala canhoto, não sei quem é que poderíamos adaptar como terceiro pivot. o Lúcio já fez essa posição no Caxinas.

atenção a uma coisa: eu sei da origem desse rumor do Sokolov, eu falei com a pessoa em questão, e não tenho a certeza que esteja tão certo para já. diria que provavelmente estamos numa fase inicial das negociações e terá corrido bem. mas não creio que esteja fechado.

Vincent

Citação de: joao12soares em 25 de Maio de 2022, 09:45
Léo Guigel 25 anos
Ivan Chishkala 26 anos
Anton Sokolov 23 anos
Rocha 27 anos

Temos um base NFL para muitos anos, com grande qualidade, isso é muito importante.

Obviamente que se pode acrescentar um Robinho ou um Fernandinho, caso a oportunidade surja, mas a regra tem de ser esta NFL com qualidade e com boas perspectivas de se tornarem ainda melhores.

Tens tido contrataçōes nessa linha...Fits, Roncaglio, Arthur vieram todos com 27/28 anos.
E na maioria dos casos ninguém duvidou da qualidade deles quando chegaram...

Esperemos que esse Leo e o Sokolov realmente sejam mais valias e no fim do proximo ano não estejam a ser escorraçados aqui no forum como os outros... 

vasco13

Citação de: pimenta10 em 25 de Maio de 2022, 09:42
Citação de: vasco13 em 25 de Maio de 2022, 09:35

Léo???
Gugiel
Mas já é certo que vem?
Eu não sei nada,não tenho fontes  :-X

Agora,se acreditarmos nos rumores, supostamente vem.

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 25 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: joao12soares em 25 de Maio de 2022, 09:45
Léo Guigel 25 anos
Ivan Chishkala 26 anos
Anton Sokolov 23 anos
Rocha 27 anos

Tens tido contrataçōes nessa linha...Fits, Roncaglio, Arthur vieram todos com 27/28 anos.
E na maioria dos casos ninguém duvidou da qualidade deles quando chegaram...

Esperemos que esse Leo e o Sokolov realmente sejam mais valias e no fim do proximo ano não estejam a ser escorraçados aqui no forum como os outros... 

Eu fui contra a vinda do Fits, não me enganei.
Roncaglio tinha muitas dúvidas que GR que foi suplente por aonde tinha passado.
Arthur sempre achei que tinha sido uma boa contratação.

Anton Sokolov e Leo Guigel chegam de um patamar completamente diferente do que Fits e Roncaglio.