Época 2021/2022

FaithNoMore

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2022, 13:00
é estranho o Benfica ter anunciado a renovação da Carole Costa na segunda-feira, terça-feira anunciam a renovação do Chishkala, e pelo menos eu fiquei na expectativa que continuassem uma por dia, só que entretanto já lá vão dois dias sem nada. porque é que anunciaram a renovação do Chishkala ainda sem a época terminar?

Porque se calhar ou renovávamos já ou ele assinava por outro clube,certamente teria convites,o Benfica normalmente só anuncia contratações e renovações, depois da temporada da modalidade em causa terminar.

Rui Nogueira

Hoje já se fala em Diego Nunes do Palma pois o Sokolov não vem.
É passar de cavalo para burro.

Tr - 17

Epah..

Diego Nunes do Palma?! Nem se dêem ao trabalho.

Entendo ficar com 6 NFL se viesse um Sokolov.. agora um Diego Nunes?!

Não vem acrescentar nadinha. É uma versão mais fraca do Arthur, e se os outros NFL forem L. Gugiel, Rómulo, Arthur, Chiskala e Rocha.. o Diego só contaria mesmo para alguns jogos a brincar.

Seria uma contratação sem sentido.

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 26 de Maio de 2022, 23:48

Mais vale renovarem com o Robinho a contratarem esse cepo do Diego Nunes...

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2022, 01:18

Estava a ver que ninguém falava do Robinho e andavam aí a fazer planteis sem o Robinho assumindo isso como um dado adquirido. Robinho é um dos nossos 3 melhores NFL. Fazer planteis com Arthures e deixar de lado Robinhos...foda-se, nem sei que diga. O Robinho aos 45 anos ainda vai ser melhor que o Arthur agora!

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2022, 02:21
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2022, 01:18

Estava a ver que ninguém falava do Robinho e andavam aí a fazer planteis sem o Robinho assumindo isso como um dado adquirido. Robinho é um dos nossos 3 melhores NFL. Fazer planteis com Arthures e deixar de lado Robinhos...foda-se, nem sei que diga. O Robinho aos 45 anos ainda vai ser melhor que o Arthur agora!
Pelo que se fala o Robinho vai para a liga espanhola

TeamRocket37

Diego Nunes não é mau jogador, tal como o Drasler não era.

Não é jogador para o Benfica.

Tem contrato até 2023 + 1 opção com Palma.

Então se fosse a pagar é um atentado.

VivaoBenfica

Não acho o Diego Nunes tão mau quanto o pintam por aqui mas claramente também não preencheria uma vaga de NFL com ele.

Vincent

Estava á espera que o Sokolov viesse para a vaga do Tayebi...

Esse Diego Nunes já parece com mais perfil para a vaga do Robinho, o que quer dizer que o Brito não deve mesmo vir  :bah2:

TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Maio de 2022, 15:10
Não acho o Diego Nunes tão mau quanto o pintam por aqui mas claramente também não preencheria uma vaga de NFL com ele.

Acho que respondeste a ti próprio.

NFL só interessam os melhores, porque do outro lado está a 2ª melhor equipa da Europa.

TeamRocket37

A pagar uma cláusula que se pague pelo Mellado do Jimbee antes de ele acabe no Barcelona, mais cedo ou mais tarde, irá acontecer.

jjlope00

Também não fazia sentido nenhum estar a pagar dinheiro ao braga para ter o Tiago brito de volta sendo que saiu em final de contrato

Rui Nogueira

Ainda acredito que o Sokolov venha mesmo.

iREDBLOOD

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2022, 15:05

Só se estiveres a falar de outro Drasler. Aquele que esteve no Benfica foi dos maiores cagalhões que teve a sorte de vestir a nossa camisola.

TeamRocket37

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Maio de 2022, 22:25
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2022, 15:05

Só se estiveres a falar de outro Drasler. Aquele que esteve no Benfica foi dos maiores cagalhões que teve a sorte de vestir a nossa camisola.

É o mesmo Drasler que sai do Benfica para Interviu, ganha a Copa de Espanha e é o MVP da mesma.
Não era mau jogador.
Não era jogador para Benfica.