Época 2021/2022

wires2

Citação de: MantoSagrado1904 em 26 de Junho de 2022, 19:10
Porque edu nunca foi opção para a baliza?

Porque não conta como formado localmente.

Sadarak

Estão todos a falar em mil e uma alterações na nossa equipa...mas na minha opinião o foco devia ser outro! a equipa dos lagartos. Tem apesar de ser um javardo o melhor treinador do mundo...tem os melhores jogadores portugueses para a próxima década..e junta a isto 3 ou 4 grandes jogadores estrangeiros...combater isto nunca vai ser fácil...eles partem todos os anos em vantagem por mais alterações que façamos.
Não sei se ainda temos o pacto mas se sim temos que acabar com ele e ir buscar jogadores a eles como já o fizemos no passado! Só assim poderemos melhorar os nossos FL e criar instabilidade neles. Se tudo continuar como está na próxima década ganhamos um campeonato.

Diogo.Cris

Citação de: tiago1991 em 26 de Junho de 2022, 19:00
planteis com Arthur e Rómulo é para levar no pelo outra vez
Diz-me hipóteses realistas para os substituir.

burnvski

Não foi falado aqui que o Fernando Tavares ou o Gonçalo Alves não queriam o Bruno coelho e o Ricardinho cá?

ala esquerda

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Junho de 2022, 19:26
Citação de: tiago1991 em 26 de Junho de 2022, 19:00
planteis com Arthur e Rómulo é para levar no pelo outra vez
Diz-me hipóteses realistas para os substituir.
Tem que ser feita a substituição a 2 anos.
Definir alvos a 2 anos...

JMMC_NORTENHO

Citação de: King Ghost em 26 de Junho de 2022, 19:09
Citação de: JMMC_NORTENHO em 26 de Junho de 2022, 19:03
A único coisa positiva é que temos bastantes portugueses com presente e futuro, Afonso, Carlinhos, lúcio, peixinho, Raul Moreira, Gonçalo Sobral, kutchy, celio coque, silvestre.
O Raul Moreira é nosso?

Diz-se que sim.

TeamRocket37

Benfica é a 3ª melhor equipa do Mundo, só atrás do Sporting e do Barcelona.

Qual se fala em reforços estrangeiros para Benfica tem de a noção disso, não pode ser um qualquer, e tem de ser bem melhores do que cá estão e fazer a diferença.

E neste momento, o mercado ainda esta mais complicado em algumas posições do que o Hóquei em Patins.

Eu também troco o Rómulo e Arthur (tem contrato os 2 para próxima época), arranjem esses nomes, mas realísticas e cheguem aqui e façam melhor.

GlaDOS

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2022, 19:48
Benfica é a 3ª melhor equipa do Mundo, só atrás do Sporting e do Barcelona.

Qual se fala em reforços estrangeiros para Benfica tem de a noção disso, não pode ser um qualquer, e tem de ser bem melhores do que cá estão e fazer a diferença.

E neste momento, o mercado ainda esta mais complicado em algumas posições do que o Hóquei em Patins.

Eu também troco o Rómulo e Arthur (tem contrato os 2 para próxima época), arranjem esses nomes, mas realísticas.

Sendo assim, é aguentar esses 2 + Chiskala e Rocha + Leo (GR) temos os NFL que precisamos...
Para mim 5 NFL chegam, estes dão nos mais valias...

Agora é estarmos atentos ao mercado e buscar FL que ajudem a colmatar as falhas que temos.
Acho que Afonso (já está noutro patamar), BCintra, Carlinhos, Silvestre, Lucio Jr são FL que temos que trabalhar e ajudar a formar.

Começar a trabalhar os miúdos e assumir que isto é um projeto para uns anos e que vamos tentar ganhar já na supertaça, mas assumir que é para curto/médio prazo, em vez de se gastar rios de dinheiro para o imediato...

E pensar realmente no que estamos a fazer com a formação + treinador da equipa principal capaz de fazer valer e explorar ao máximo a formação...

Já não me recordo quem deu a ideia do Ricardinho do Magnus e acho que era uma aposta arrojada mas para bater com a mão na mesa....se o Leozinho viesse então era mm para voltar a ter gosto a ver o futsal masculino, que ultimamente, só dá vontade de ver o feminino!

Ricardinh010

Uma grande questão é que os nossos projectos de jogadores tendem a não crescer o que se esperava, enquanto de lá os miúdos são trabalhados de outra forma e têm atingido outro nível.

Zickys e Paços surgiram devido ao trabalho do Dias. Espero que o Carlinhos seja trabalhado para atingir todo o seu potencial.

Jack Bauer

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Junho de 2022, 20:21
Uma grande questão é que os nossos projectos de jogadores tendem a não crescer o que se esperava, enquanto de lá os miúdos são trabalhados de outra forma e têm atingido outro nível.

Zickys e Paços surgiram devido ao trabalho do Dias. Espero que o Carlinhos seja trabalhado para atingir todo o seu potencial.

E outros...como o Lúcio..

Vincent

O Benfica joga por época, em condições normais, 10 vezes contra o sporting. Mais 8 jogos da uefa, onde podemos ter todos os NFLs.

É 1/3 da época...vão haver lesões, castigos, fadiga...assumir que tendo apenas 5 NFLs, vão estar sempre todos disponiveis em todos os grandes jogos é simplesmente irrealista.

6 NFLs é razoavel e o ideal, no meu entender.

RicardoSR

vai ser uma enorme surpresa se gannharmos algum campeonato nos 3 anos seguintes

leguas de distancia dos lagarto

Rui Nogueira

Tem contrato até quando o Ricardinho com o Magnus?

MantoSagrado1904

Não tenho muitas esperanças no lucio, acredito mais no carlinhos, no raul e Kutchy(acho que nao fica atras do silvestre)
Lucio parece muito "vedeta"

Cyb3rNeo

Citação de: Sadarak em 26 de Junho de 2022, 19:15
Estão todos a falar em mil e uma alterações na nossa equipa...mas na minha opinião o foco devia ser outro! a equipa dos lagartos. Tem apesar de ser um javardo o melhor treinador do mundo...tem os melhores jogadores portugueses para a próxima década..e junta a isto 3 ou 4 grandes jogadores estrangeiros...combater isto nunca vai ser fácil...eles partem todos os anos em vantagem por mais alterações que façamos.
Não sei se ainda temos o pacto mas se sim temos que acabar com ele e ir buscar jogadores a eles como já o fizemos no passado! Só assim poderemos melhorar os nossos FL e criar instabilidade neles. Se tudo continuar como está na próxima década ganhamos um campeonato.
Isto vezes 1000!

Sei que custa admitir e eu também detesto o gajo pela rivalidade existente mas, sendo pragmáticos temos de admitir que o Nuno Dias é um grande treinador, do melhor que há.
O gajo tem tido sempre grandes  planteis é verdade... Mas sejamos sinceros e admitamos de uma vez por todas que o gajo tem feito maravilhas na base de FL dos sapos nestes anos todos.
Todos os que lhe passam pelas mãos evoluem todos, alguns obscenidades.

Eu se fosse dirigente do Benfica já há muito que tinha acabado com esta hegemonia lagarta! Nuno Dias e 3 ou 4 dos melhores jogadores deles já teriam vindo para cá.
Nem que implicasse pagar altas clausulas de rescisão e duplicar ou mais os vencimentos deles.
Era um ano de loucura no orçamento e o rombo neles estava feito para sempre.