Época 2021/2022

tiago1991

Pulpis e arthurs

Pelo menos nem dão ilusões ao pessoal

DB4700

O erro não é renovar com o Arthur. O error é renovar com o Arthur E contratar o Diego Nunes. São dois jogadores que são bons, mas não são muito bons.

Ter sete NFLs aqui também, depois da parvoíce que foi o ano passado, é outra que não compreendo. Além que creio que o Higor está a recuperar de uma lesão grave. O Charuto seria um reforço mais interessante.

The_Riggs

É no que dá termos múmias a dirigir as coisas. Esse velho gagá vai atirar um monte de notas para tentar provar que a sua escolha estava certa.

The_Riggs

Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2022, 10:20
fala-se no Zicky para cá, é verdade?

É.

Também vem Matheus Nunes no futebol e Girão no hóquei.

diego040675

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2022, 14:19
Citação de: Partouze em 02 de Julho de 2022, 10:20
fala-se no Zicky para cá, é verdade?

É.

Também vem Matheus Nunes no futebol e Girão no hóquei.
o Matheus aceito
O girão que vá para o caralho

burnvski

O zicky não ia para o Barcelona?

Savicevic

Eh pá, não vem Zicky nenhum para o Benfica, deixem-se de filmes. Isso foi uma brincadeira que saiu daqui porque um burro de um lagarto achou que estavam a falar a sério e publicou no Twitter como se fosse a opinião ou inside de alguém daqui.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2022, 14:50
Eh pá, não vem Zicky nenhum para o Benfica, deixem-se de filmes. Isso foi uma brincadeira que saiu daqui porque um burro de um lagarto achou que estavam a falar a sério e publicou no Twitter como se fosse a opinião ou inside de alguém daqui.

sinais dos tempos

o que eu me fartei de rir ontem com o impacto que teve a brincadeira do team.

"se está na internet passa a ser verdade"

MantoSagrado1904

Citação de: burnvski em 02 de Julho de 2022, 13:21
Citação de: MantoSagrado1904 em 02 de Julho de 2022, 13:18
Porque o Henmi contava como FL?

Porque chegou aqui com 18 anos e fazendo 3 anos seguidos em Portugal conta como FL.

3 épocas dos (18 aos 21) passam a contar como FL.
Mesma situação do Bruno Cintra então?

burnvski

Citação de: MantoSagrado1904 em 02 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: burnvski em 02 de Julho de 2022, 13:21
Citação de: MantoSagrado1904 em 02 de Julho de 2022, 13:18
Porque o Henmi contava como FL?

Porque chegou aqui com 18 anos e fazendo 3 anos seguidos em Portugal conta como FL.

3 épocas dos (18 aos 21) passam a contar como FL.
Mesma situação do Bruno Cintra então?

Sim.

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 02 de Julho de 2022, 11:52
Faz-me confusão ver tanta malta aqui a dizer que o Diego Nunes é uma merda.

Não sendo o melhor jogador do mundo, foi o melhor jogador do play-off extra-Barça e levou o Palma à final do campeonato. O Diego Nunes a continuar a este nível pode e deve fazer a diferença em Portugal.

Entendo as críticas à contratação e também eu sou muito crítico, as críticas ao nível do jogador é que já me custam mais a aceitar quando temos 1 ou 2 alas de qualidades.

Eu já conheço o Diego há bastante tempo, quando a Liga Espanhola dava na AbolaTv.

É bom jogador, mas não vem fazer melhor que o Artur.

De borla já era arriscado vir, a pagar 180 mil euros e uma grande loucura.

DeSousa

A próxima época promete.......promete ser uma bela merda!

TeamRocket37

Diego e bom jogador, mas a vir, vira com a pressão com maior contratação de sempre das modalidades em termos de transferência paga.

GoldenState

O erro faz parte da tomada de decisão.

Nem seria justo exigir seja a um dirigente, treinador ou jogador que tenha uma atuação imaculada, não é possível.

A insistência no erro sim, é problemática. Palavra de honra que não percebo uma coisa.

Um grande clube tem de ter um grande treinador. Isto é alguma ciência? Algum segredo?
Porque motivo não se vai buscar um treinador de topo! Para que se anda a gastar dinheiro a bater cláusulas se os jogadores chegam cá e não rendem nada.

Parece que é só bater nota e chega. Reservem esse dinheiro e tragam um treinador de nível superior. Pode falhar claro, como todos. Mas a probabilidade de acertar é maior, e possivelmente ainda se poupa dinheiro em contratações fazendo evoluir o que já temos.

Isto parece um ciclo vicioso. Treinador fraco, jogadores não rendem, termina a época saem 6 entram outros 6, não rendem, renova com o treinador e dispensa mais 5 e vai buscar outros 5.
Isto é alguma coisa?

Os dirigentes que metam a mão na consciência. Muito mais respeito têm ao admitirem uma decisão errada e corrigirem.

Pelo Benfica, sempre. Ou assim deveria ser.

Tr - 17

Parece que a estratégia do Benfica é simples..

Dinheiro.. muito dinheiro.. para disfarçar a incompetência.

Gostava de perceber o que leva FT, Gonçalo, Lança ou outro palerma qualquer com peso nas decisões e na construção das equipas, a estoirarem mais de 150000€ num jogador como o Diego.

É para se armarem em Brunão?

Se for, aviso já que não era ao Palma que o psicopata megalómano ia buscar jogadores.

E provavelmente trazia um verdadeiro game-changer com esse dinheiro.

Algo que não acredito minimamente que o Diego seja.

Eu até me calava com este assunto se no final da época, perante um possível novo fracasso, os artistas que referi fossem todos com o crl, para fora do Benfica, mais o incompetente de treinador.

Mas já sabemos que vai continuar tudo lá a brincar com isto.