Época 2021/2022

Tr - 17

Sempre avançaram com 180000€ pelo Diego Nunes!?

Cum caraças.. que esbanjamento de dinheiro.

Será para mim, e até ver, o pior acto de gestão nas modalidades nos últimos anos.

Vão pagar um balurdios por um jogador que não vale isso, e não vem acrescentar nada que possa fazer a diferente aos lagartos.

Há pancadas que não se entendem.

Maestro20

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2022, 00:15
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2022, 15:11
O Benfica fez as suas escolhas e vai ter que saber viver com elas. Se calhar vai viver mal com elas.

O que me preocupa mais é a manutenção do treinador que já provou não ter a mínima capacidade para isto. Porque não duvidem que o plantel do Benfica terá muita qualidade e muitas opções e com o treinador ideal, faria mossa a sério. Assim não sei... temo por alguns dos jovens de valor que temos, temo que estagnem com este incompetente. Nomeadamente Carlos Monteiro e Lúcio Rocha que está na cara que serão o futuro do Futsal Nacional e nas mãos de um incapaz, é natural que haja este receio que estagnem.

E como disse, ainda virá uma adição de grande qualidade em Janeiro. Sobre o Leozinho, não vou falar disso... já estou chateado e frustrado que baste por causa desse assunto.

Em Janeiro já vêm tarde.

Também não ia ser grande ajuda agora.

Nem devia vir. Ninguém garante que irá recuperar. Ao ponto que chegámos.

Vai recuperar a 100% e é um grande jogador. Fosse este o problema principal do Benfica e estávamos muito bem.
Estou a leste, peço desculpa. De quem estamos a falar?

vcart31

Citação de: Maestro20 em 05 de Agosto de 2022, 14:29
O Benfica fez as suas escolhas e vai ter que saber viver com elas. Se calhar vai viver mal com elas.

O que me preocupa mais é a manutenção do treinador que já provou não ter a mínima capacidade para isto. Porque não duvidem que o plantel do Benfica terá muita qualidade e muitas opções e com o treinador ideal, faria mossa a sério. Assim não sei... temo por alguns dos jovens de valor que temos, temo que estagnem com este incompetente. Nomeadamente Carlos Monteiro e Lúcio Rocha que está na cara que serão o futuro do Futsal Nacional e nas mãos de um incapaz, é natural que haja este receio que estagnem.

E como disse, ainda virá uma adição de grande qualidade em Janeiro. Sobre o Leozinho, não vou falar disso... já estou chateado e frustrado que baste por causa desse assunto.

Em Janeiro já vêm tarde.

Vai recuperar a 100% e é um grande jogador. Fosse este o problema principal do Benfica e estávamos muito bem.

Penso que é do higor, que joga em Espanha

Maestro20

Citação de: vcart31 em 05 de Agosto de 2022, 14:32

Em Janeiro já vêm tarde.

Obrigado. Abraço

Maestro20

Citação de: Maestro20 em 05 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: vcart31 em 05 de Agosto de 2022, 14:32

Em Janeiro já vêm tarde.

Obrigado. Abraço
A 100% é um excelente jogador.

marsupial

Citação de: Jonas_10_10 em 04 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: marsupial em 04 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: Jonas_10_10 em 04 de Agosto de 2022, 19:55
Perdoem me a franqueza mas esta secção é uma anedota pegada.

Começa na insistência e manutenção de um director lagarto dos 7 costados e num treinador fraquissimo que veio desterrado do submundo.

A seguir renovam se contratos com jogadores medianos pagos a peso de ouro.

Seguidamente vão buscar jogadores FL sem qualidade.

O toque de classe é pagar uma cláusula milionária por um jogador, quando existe livre no mercado um jogador muito melhor do que ele dessa posição.

Como se isso nao fosse suficiente contratam um jogador lesionado que só pode jogar em Janeiro. E se fosse um top 5 mundial ainda se compreendia, mas como nem nos 30 melhores deve estar, fica difícil de entender.
Falas por ouvir dizer ou com conhecimento de causa? primeiro o Gonçalo Alves não é lagarto dos sete costados amigo, pode não ser competente isso até admito...vamos bus car jogadores Fl sem qualidade, referes-te a quem? ao Gonçalo sobral?  ainda vais engolir o que dizes. Relativamente ao Diego nunes, concordo que a cláusula de rescisão é alta mas vi aqui comentários relativamente á cláusula de opção do  Guitta que era mais alta e pelo visto os lagartos é que estiveram certos porque faz a diferença como o Diego vai fazer, só quem não conhece o Diego pode afirmar que não tem qualidade porque na minha opinião é muitíssimo melhor que o Robinho atual mas veremos...Se te referes ao Igor para vir em Janeiro e achas que nem nos 30 melhores do mundo tem cabimento, desculpa que te diga mas não percebes nada de futsal ou então não conheces o jogador ...

Em relação ao Gonçalo,  é agora cá lagarto doente....nem um pé... lol

O Gonçalo sobral é bom para fazer número.  E o diego é muito inferior ao leozinho por aqueles valores vinha o leozinho...

Em relação ao higor, obviamente que não está nos 30 melhores do mundo. Só no Barcelona devem estar uns 12 melhores que ele. Mais os do Benfica e osgas e alguns que estão no Brasil certamente que não está nos 30 melhores.
5
Mas já vi que ao contrário de mim percebes muito de futsal. Tanto que até estorva. :2funny:
Queres  é tempo de antena e comigo não te safas porque não te vou dar trela, reafirmo que quem diz que o Igor não está nos 30 melhores do mundo não percebe um corno de futsal como é o teu caso, por mim podes debitar disparates á vontade  que não te estorvo mais...fica bem ó iluminado...

OrangeOne

IPASLB

Kurt Cobain 10

Citação de: OrangeOne em 05 de Agosto de 2022, 15:55

Que se confirme . O Bruno é mais importante no Benfica do que muitos pensam . Faz falta um capitão como ele.

Jonas_10_10

Citação de: marsupial em 05 de Agosto de 2022, 15:02
Citação de: Jonas_10_10 em 04 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: marsupial em 04 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: Jonas_10_10 em 04 de Agosto de 2022, 19:55
Perdoem me a franqueza mas esta secção é uma anedota pegada.

Começa na insistência e manutenção de um director lagarto dos 7 costados e num treinador fraquissimo que veio desterrado do submundo.

A seguir renovam se contratos com jogadores medianos pagos a peso de ouro.

Seguidamente vão buscar jogadores FL sem qualidade.

O toque de classe é pagar uma cláusula milionária por um jogador, quando existe livre no mercado um jogador muito melhor do que ele dessa posição.

Como se isso nao fosse suficiente contratam um jogador lesionado que só pode jogar em Janeiro. E se fosse um top 5 mundial ainda se compreendia, mas como nem nos 30 melhores deve estar, fica difícil de entender.
Falas por ouvir dizer ou com conhecimento de causa? primeiro o Gonçalo Alves não é lagarto dos sete costados amigo, pode não ser competente isso até admito...vamos bus car jogadores Fl sem qualidade, referes-te a quem? ao Gonçalo sobral?  ainda vais engolir o que dizes. Relativamente ao Diego nunes, concordo que a cláusula de rescisão é alta mas vi aqui comentários relativamente á cláusula de opção do  Guitta que era mais alta e pelo visto os lagartos é que estiveram certos porque faz a diferença como o Diego vai fazer, só quem não conhece o Diego pode afirmar que não tem qualidade porque na minha opinião é muitíssimo melhor que o Robinho atual mas veremos...Se te referes ao Igor para vir em Janeiro e achas que nem nos 30 melhores do mundo tem cabimento, desculpa que te diga mas não percebes nada de futsal ou então não conheces o jogador ...

Em relação ao Gonçalo,  é agora cá lagarto doente....nem um pé... lol

O Gonçalo sobral é bom para fazer número.  E o diego é muito inferior ao leozinho por aqueles valores vinha o leozinho...

Em relação ao higor, obviamente que não está nos 30 melhores do mundo. Só no Barcelona devem estar uns 12 melhores que ele. Mais os do Benfica e osgas e alguns que estão no Brasil certamente que não está nos 30 melhores.
5
Mas já vi que ao contrário de mim percebes muito de futsal. Tanto que até estorva. :2funny:
Queres  é tempo de antena e comigo não te safas porque não te vou dar trela, reafirmo que quem diz que o Igor não está nos 30 melhores do mundo não percebe um corno de futsal como é o teu caso, por mim podes debitar disparates á vontade  que não te estorvo mais...fica bem ó iluminado...

Eu é que quero tempo de antena? É pá lol...

Tu é que te armas em herói a catalogar os outros sem os conheceres de lado nenhum.  Sabes lá tu do que é que eu percebo ou deixo de perceber...logo tu, que talvez nem saibas quantos lados tem uma bola...

Mas uma coisa é factual, deves ser o unico neste espaço a defender o Gonçalo alves, o que é desde logo revelador de muitas coisas.

Senhor Aimar

Retorno daquele que NUNCA deveria ter saído. Deveria ter saído quem o pôs de lá p fora... agora vais er curioso coabitarem os 2 novamente...

20Nico Gaitan20

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2022, 16:18

Retorno daquele que NUNCA deveria ter saído. Deveria ter saído quem o pôs de lá p fora... agora vais er curioso coabitarem os 2 novamente...
o Gonçalo nao manda mais que o Rui Costa. ^-^

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2022, 16:18

o Gonçalo nao manda mais que o Rui Costa. ^-^

Sim, mas o RC não esta la a conviver todos os dias... treinos, viagens, estagios etc... Eu quero tanto o Bruno de volta como quero o Gonçalo fora

Rui Nogueira

O Bruno Coelho estar de volta é uma excelente notícia mas dá outra vez vontade de perguntar que raio de planificação de plantel é esta?
Alas destros- Chis,Cintra, Silvestre, Bruno Coelho, Afonso e Lúcio.
6 alas destros que patetice, mais uma.

Almareado

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Agosto de 2022, 17:03
O Bruno Coelho estar de volta é uma excelente notícia mas dá outra vez vontade de perguntar que raio de planificação de plantel é esta?
Alas destros- Chis,Cintra, Silvestre, Bruno Coelho, Afonso e Lúcio.
6 alas destros que patetice, mais uma.
Silvestre pouco conta, Afonso é universal