Futsal Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e ST!!!

TeamRocket37

Para finalizar a conversa da minha parte:

1) Obviamente que quero que exista uma Uefa Futsal Champions League Feminina.

2) Estes torneios amigáveis com clubes campeões dos seus países são importantes para ajudar a UEFA a criar a competição são.

3) Estes torneios são por convites quem organiza, porque convidam o campeão de Portugal, Itália, Croácia, Ucrânia e não convidam França, Holanda, Finlândia etc...

4) Obviamente que quero Benfica ganha, se perderem fico 0 chateado com isso.

5) Mais importante do que tudo é os dirigentes que Benfica paga e vão as reuniões na UEFA que mexam o cú junto da UEFA para criação da prova.

6) Que não vem lesionadas de Espanha.

Fim de assunto da minha parte sobre este Torneio.

Teka_91

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2021, 16:25
Citação de: Teka_91 em 01 de Dezembro de 2021, 16:15
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2021, 16:06
Citação de: Teka_91 em 01 de Dezembro de 2021, 16:04
Desculpem intrometer-me mas penso que estão a fixar a discussão no ponto errado.

De uma vertente que tem sido reiteradamente desprezada pela UEFA não seria de esperar que de um ano para o outro aparecesse uma prova oficial com toda a pompa e circunstância que uma Liga dos Campeões exige.

O propósito destes torneios é o de procurar credibilizar a competição ao máximo de forma a "forçar" uma prova oficial.

E este ano, pelo menos visto de fora, este é claramente o torneio com melhor organização e que aquele que mais próximo está de uma prova oficial. A procura (com sucesso) da aprovação / atenção da UEFA é sinal de que se está mais próximo de que em anos anteriores.

Desvalorizar esse esforço só dificulta a tarefa de tornar oficial a competição que todos querem.

Acima de tudo é torcer para que tudo corra muito bem do ponto de vista da organização, ganhe quem ganhar, porque pode significar um passo importante para a modalidade.

Teka o símbolo da Fifa já foi retirado, e da UEFA vamos ver se não vai pelo caminho, porque ontem no Canal 11 a fazerem antevisão da participação do Benfica dizeram que a UEFA não tem nada a ver com isso.
Aliás ai não vi nada por parte da UEFA nos meios deles falaram alguma coisa deste torneio.
Desconheço, TeamRocket.

Se assim for, é grave. Anunciaram esse "apoio" oficialmente e portanto seria uma mentira que só descredibiliza os próprios.

Eu encaro os torneios como oportunidades de demonstrar que o futsal feminino merece essa prova. É difícil de o fazer quando a grande maioria dos clubes são regionais. Não é fácil organizar, nem participar.
O ideal seria um esforço concertado das federações e clubes.

Neste caso também referem o apoio da RFEF e agora o patrocínio da Joma. São em teoria bons sinais, vamos ver.

Se fores a página deles no insta, as primeiras publicações tinham o símbolo da FIFA e agora já o retiram.
É de um amadorismo total publicar símbolos de Instituições sempre saber se podem.
O símbolo da UEFA quero acreditar que continua la porque a UEFA "apoia" a realização do torneio.
Seria muito estranho que esse apoio não existisse considerando que o anunciaram de forma clara.
Acabei de ler um artigo do jornal "Voz da Galicia" onde entrevistam a Jenny, e referem precisamente que pela primeira vez a competição tem selo "UEFA".

O que isso significa ao certo, não sei. Se um representante do organismo estivesse presente seria óptimo.

FaithNoMore

Sub 19
Benfica 19-0 Arneiros

Sub 17
Benfica 14-0 Zambujeira

JM21

Xonas_14

5 inicial

Ana Catarina, Inês , Sara,  Raquel e Angélica

Xonas_14

Xonas_14

Xonas_14