Pablo Álvarez (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas, 39 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Jesus Correia (1)

blackslb83

Finalmente a aparecer quando mais necessitavamos dele.

Na Quarta é para deixar a sua marca na Pocilga.

BlankFile

Sempre foi e continua a ser um dos melhores finalizadores do Mundo.

JM21

A par do Panadero, o Pablo sempre foi a minha "referência" no hóquei fora do Benfica.

Para mim, quando veio, era das melhores contratações de sempre das nossas modalidades, mas o que vimos foi muito curto.

Diria que há um dividir de culpas entre ele próprio e o treinador, mas o rendimento foi bem abaixo do que esperava.

É para continuar porque continua a ser dos melhores finalizadores do Mundo, mas espero que suba, e muito, o seu nível porque a qualidade está toda lá.

Pancho Lopes 67

Uma desilusão completa dos jogos que vi esta temporada, um gajo que eu adorava no Barcelona...

Mikaeil

jjlope00

parece estar contudo na pré época muitos golos pode e deve fazer muito mais que fez na época passada tem mais que qualidade

joao tavares

Confirmou os sinais da Pré Temporada e entrou a todo o gás. Mágico.

ala esquerda

Por aqui percebemos que os jogadores nao podem ser avaliados por uma época!!!

Teve um ano de adaptação,  este apenas vai ser ele mesmo....

Matador...

BlankFile

Ainda é flop ou já é bom? Isto é para aqueles que o criticavam e diziam que só tinha vindo para aqui para ganhar dinheiro.

Pablito é Top Mundial e vai ter muitos mais momentos destes ao serviço do Benfica, como já teve na época passada também.

JM21

Está em grande forma.

A confirmar a excelente pré-epoca que fez.

Ota30

Craque. Toda a gente sabe disso. Uma má época, não muda em nada  jogador que sabemos que ele é. É deste tipo de jogadores que o Benfica precisa.

Tr - 17

Está a ter um grande início de época. Que assim se mantenha, porque precisamos de um Pablo em forma para sermos campeões.

VitorPaneira

O primeiro golo do Alvarez, minha nossa! Que golaço!
Com uma mão, mete a bola pelo meio das pernas do lagarto, vai buscá-la nas costas dele, volta a passá-la pelo meio das pernas do lagarto. O lagarto desorientado com o baile, cai. Pablito, continuando a dar baile a uma só mão faz a redondinha beijar as redes. Foi isto, não foi?
Alguém arranja um gif disto?

:tocha:

jjlope00

Máquina !
Renovar acho que só tem 1 ano de contrato

joao12soares