Pré-Época 2021/2022

lancadordedois

Estou a ver o dandy na bancada oposta, é igual a foto e gigante

O resto está interessante

Vieri

Brutal o Tomás Barroso. A carregar a equipa.
O Barbosa parece com pouca confiança.

orlando77

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2021, 19:29
Brutal o Tomás Barroso. A carregar a equipa.
O Barbosa parece com pouca confiança.
ontem ele esteve muito dentro do jogo. 3 dias 3 jogos é bom numa pré época mas é um desgaste enorme.
Gostei de ver, por exemplo, que tenha passado uma bola baixa ao Clifford, e na oportunidade seguinte já tenha colocado uma bola alta a pedido dele. Nenhum lance deu cesto mas com o tempo os jogadores estão a aproximar-se e a conhecerem-se melhor.

Paparuk1904

jom.santos90

confesso que tinha expectativas em ver o Hugo Silva, mas este Eduardo Francisco tem pinta e grande coração... a acompanhar de muito perto.

2 notas:
outra vez bater no molhado.. mas é triste a qualidade dos comentareidos na BTV, este Louzeiro deve conhecer muita gente... enfim

playoff do ano passado, quase 88 pontos sofridos em média, em 7 jogos.
nestes dois jogos, com equipas da 2ª melhor liga do Mundo, certamente vamos ficar com média abaixo dos 75. é apenas um indicador... mas já diz muita coisa, especialmente do que não acontecia o ano passado

20Nico Gaitan20

O jogo colectivo da equipa é  uma diferença abismal para o do ano passado.

Boas indicações

Ian

Projeto muito interessante este Eduardo Franscisco.
Esta bastante verde e isso nota-se na decisao muitas vezes mas tem muito poder fisico e atletico e muita vontade de aprender.
Assim saiba o Benfica gerir este projeto.

jom.santos90

os comentadeiros da BTV a dizer que o Eduardo Francisco é o novo Mike Plowden...

Krovinovas

to202002

Citação de: MUMU em 04 de Setembro de 2021, 18:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2021, 18:22
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2021, 18:09
Citação de: jom.santos90 em 04 de Setembro de 2021, 18:03
este equipamento com números em vermelho era espetacular

Pode ser o mais bonito do mundo, que nunca conseguirás comprar.
Das coisas mais estúpidas e que nunca perceberei...
ja da para comprar camisolas de todas as modalidades ..acho que desde o ano passado

Infelizmente não é assim!
Ainda está semana que acabou, dirigi-me a loba adidas do estádio da luz, e perguntei se tinham a venda camisolas de basquetebol do Benfica, e a resposta do funcionário é que não tinham, nem iam ter....☹️😣
Tenho uma é linda 😁