Pré-Época 2021/2022

jom.santos90

O Farr a demonstrar pormenores interessantes.. mas julgo que um bocadinho de peso a menos para dar mais agilidade era o ideal

Chico_odv

O Farr a surpreender... meteu quase todas.

Diogo Gameiro pelo contrário foi quem gostei menos.

Estamos bem no ataque, mas na defesa muito permeáveis.

Dr.Lecter

Belo 1o período. Muito bom ritmo para esta fase da época. Broussard dos reforços a ser claramente o mais discreto, de resto boas indicações de todos principalmente do Farr e Clifford (este mais na defesa).

DB4700

solee

Nesta primeira parte gostei da disponibilidade do Munnings. Farr como backup ao Clifford chega perfeitamente. Clifford tem características físicas para destruir no tugão mas nota-se ainda falta de entrosamento (natural). Broussard com bons apontamentos. Nota se que tem visão e tiro exterior. Barbosa é o que já se sabe. Acho que com a chegada do tunisino a qualidade da equipa ainda vai subir um nível.

Dealer 88

Dr.Lecter

Primeira parte muito agradável. Na defesa então a diferença para o que (não) se fazia com o Lisboa é enorme. A minha única reticência neste plantel é não termos ninguém ou quase ninguém para tirar um ou dois da frente e criar o seu lançamento.

Trocava fácil o Munnings por um jogador deste tipo.

De destacar também os minutos para o Eduardo Francisco e para o Hugo Silva, integrados normalmente na rotação. Só falta entrar o Saiote.

fabioLupi

Citação de: Dealer 88 em 03 de Setembro de 2021, 18:55
Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2021, 18:49
O Barbosa é top.

Ele queria muito isto, a motivação vai estar no máximo esta época!
Eu não tenho dúvidas que ele é grande jogador.