Pré-Época 2021/2022

jom.santos90

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 16:45
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2021, 16:17
Forçado obviamente sem net.

No fim da época ficas tu sem net. Aposto os meus colhoes. Ou só se mudarmos metade da equipa.
com todo o respeito, apostar que vai correr mal é fácil.

se tiveres razão levas a bicicleta e podes dizer: "I told you so"
se não tiveres, ficas contente porque ganhamos e já ninguém se vai lembrar.

devias canalizar essa energia para, se puderes, ir ao pavilhão apoiar. o Benfica agradece.

ForçadoBloqueio

Citação de: solee em 12 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2021, 16:26
Jogámos bastante mal na 1a parte e continuamos a abusar do tiro exterior. Estamos a lançar mais de 3 pontos do que de 2, ainda por cima com péssima eficácia. Mas fizemos um grande 3o período na defesa, nesta parte final voltamos à toada da 1a primeira parte.

Não estou a ver. Quanto está?
Então mas não estás a ver e fazes o post que fizeste? "Críticas descontextualizadas". Como podes dizer isso sem estar a assistir ao jogo?

Esse jovem só sabe disparar merda quando os outros dizem mal mas ele que é um dos que mais merda contra nós diz acha que tem legitimidade para dizer aqui o que quer que seja. Noção zero.

Chico_odv

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 12 de Setembro de 2021, 16:52
Falta-nos um shooter, não há muitas dúvidas nisso.

Falta nada. Está tudo óptimo. É só craques esta merda. Ganhaste ao Guimarães por 20 e tal, que se juntaram há 8 dias para treinar. Os nossos craques enfiaram no buraco 7 bolas em 30 e tal da linha de 3 pontos. Tecnicamente são do melhor que existe. Apoia e vai aos pavilhões. Passamos logo a ganhar!

Los_Car

A mediocridade dos locutores da BTV é reflexo desta direcção.
Jogo medíocre com percentagens péssimas e ainda se fazem elogios.
Em vez de aproveitarmos a vantagem no interior com os postes que temos vamos forçar em triplos.
Espero que o Tunisino possa trazer um plus a esta equipa que até ao momento do que vi não gostei.

Continuo achar um erro ter um estrangeiro no banco. Devíamos ter um poste estrangeiro e tentar por exemplo um português poste. E claro ter um 5 inicial de estrangeiros que façam a diferença até porque os Portugueses que temos são medíocres.

Los_Car

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 16:57

Falta nada. Está tudo óptimo. É só craques esta merda. Ganhaste ao Guimarães por 20 e tal, que se juntaram há 8 dias para treinar. Os nossos craques enfiaram no buraco 7 bolas em 30 e tal da linha de 3 pontos. Tecnicamente são do melhor que existe. Apoia e vai aos pavilhões. Passamos logo a ganhar!
Perante estas estatísticas alguém vir aqui dizer o contrário só mesmo um cego.

Universo Benfica

Jogo de Apresentação SL Benfica

12 Set (Domingo)

SL Benfica 78-57 Vitória SC

Travis Munnings (11), Aaron Broussard (16), Dennis Clifford (6), José Silva (10), José Barbosa (11), Betinho (12), James Farr (3), Diogo Gameiro (6), Hugo Silva (2) e Gulherme Saiote (1)

Informação e Resumo do Jogo

Los_Car

Devemos prescindir de um poste e apostar talvez num 2 e o Broussard jogar a base. Confesso que ainda nao vi nada de especial nos estrangeiros só mesmo o Clifford e ainda que mal aproveitado anda sempre longe do cesto.

Thorondor

Citação de: Los_Car em 12 de Setembro de 2021, 17:00
Devemos prescindir de um poste e apostar talvez num 2 e o Broussard jogar a base. Confesso que ainda nao vi nada de especial nos estrangeiros só mesmo o Clifford e ainda que mal aproveitado anda sempre longe do cesto.

Poderás ter razão,  mas... também podes estar errado. Eu sou um gajo muito crítico como o Forçado disse aí num post. O que ele não percebe é que eu critico depois de ver muitas vezes a mesma coisa.

Vocês estão a criticar antes de estarem as coisas consolidadas.

Provavelmente até terão razão e é mais um ano perdido. Aliás se o coach ainda fosse o Lisboa eu juntar-me-ia às criticas porque era o mesmo filme all over again.  Dêem ao menos algum tempo ao norberto.

E não, eu não queria o norberto,  preferia uma solução dos Balcãs ou do Báltico.

ccm

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: solee em 12 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2021, 16:22

Que trio que se juntou.... monopolizaram o tópico com criticas extemporâneas e descontextualizadas a anunciar o fim do mundo.

Mas deve mesmo ter ficado sem net, porque o link morreu.
Mas qual net e qual trio?
Estavas cá na primeira parte? Viste a miséria de jogo que foi? Não se pode criticar quando se joga uma merda?

A equipa começou agora a jogar junta.  O Farr esteve parado e ainda está gordo. O Travante ainda não jogou. O ben chegou agora...

Calma caralho!!!

Eu também sou muito crítico do que se passa no Benfica mas temos que dar algum tempo para se poder ver trabalho.

Quem é que ainda não jogou?

Jack Bauer

.

bolaredonda

Citação de: ccm em 12 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: solee em 12 de Setembro de 2021, 16:28
Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2021, 16:22

Que trio que se juntou.... monopolizaram o tópico com criticas extemporâneas e descontextualizadas a anunciar o fim do mundo.

Mas deve mesmo ter ficado sem net, porque o link morreu.
Mas qual net e qual trio?
Estavas cá na primeira parte? Viste a miséria de jogo que foi? Não se pode criticar quando se joga uma merda?

A equipa começou agora a jogar junta.  O Farr esteve parado e ainda está gordo. O Travante ainda não jogou. O ben chegou agora...

Calma caralho!!!

Eu também sou muito crítico do que se passa no Benfica mas temos que dar algum tempo para se poder ver trabalho.

Quem é que ainda não jogou?

Deve ser o tunisino a quem ele se está a referir

Jayson Tatum

Deu para entreter (foi o meu regresso ao pavilhão)

Ofensivamente não vi nada por aí além a destacar.

Defensivamente fiquei agradado. Apesar de o Guimarães me ter parecido frágil, houver partes do jogo, principalmente o terceiro período, em que se notou muita solidariedade na defesa. Penso que aí provocámos muitos turnovers e lançamentos difíceis.

Ia com esperança de ver o Ben. Fica para a próxima.

Los_Car

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: Los_Car em 12 de Setembro de 2021, 17:00

Poderás ter razão,  mas... também podes estar errado. Eu sou um gajo muito crítico como o Forçado disse aí num post. O que ele não percebe é que eu critico depois de ver muitas vezes a mesma coisa.

Vocês estão a criticar antes de estarem as coisas consolidadas.

Provavelmente até terão razão e é mais um ano perdido. Aliás se o coach ainda fosse o Lisboa eu juntar-me-ia às criticas porque era o mesmo filme all over again.  Dêem ao menos algum tempo ao norberto.

E não, eu não queria o norberto,  preferia uma solução dos Balcãs ou do Báltico.
Eu tenho respeito pelo trabalho que o Norberto fez na Oliveirense com muitos menos recursos.

BENFICA.TOP

Citação de: Los_Car em 12 de Setembro de 2021, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 16:57

Perante estas estatísticas alguém vir aqui dizer o contrário só mesmo um cego.
Realmente és um entendido.....