Pré-Época 2021/2022

fabioLupi

Gosto muito deste treinador. Sei bem o trabalho que tem feito nos últimos anos.

Dr.Lecter

DB4700

Está mais um miúdo, que não esta equipado, no banco. Parecido com o Rafa Lisboa. É capaz de ser o irmão não?

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 03 de Setembro de 2021, 19:15
Está mais um miúdo, que não esta equipado, no banco. Parecido com o Rafa Lisboa. É capaz de ser o irmão não?

É. Mas não está na ficha.

Jorge Calha García

Eduardo Francisco Mingas é família do Eduardo Mingas da seleção de Angola?

Baron_Davis

Gonçalo Santos

Dr.Lecter

Paramos de jogar após os 54 pontos e o abafo do Farr. É nestas alturas que sinto que falta o tal jogador que resolva um ou outro ataque sozinho.

katso

Amigos esta equipa do Betis joga na mesma divisão que Barca e Real ou abaixo?

Papaloukas

Citação de: katso em 03 de Setembro de 2021, 19:31
Amigos esta equipa do Betis joga na mesma divisão que Barca e Real ou abaixo?
Joga na mesma, a primeira espanhola.

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2021, 19:28
Paramos de jogar após os 54 pontos e o abafo do Farr. É nestas alturas que sinto que falta o tal jogador que resolva um ou outro ataque sozinho.

Acho que nesta altura falta é pernas, estamos mais atrasados na pré-época e apesar de não ser equipa de top este Bétis joga na segunda melhor liga do Mundo.

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 03 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2021, 19:28

Acho que nesta altura falta é pernas, estamos mais atrasados na pré-época e apesar de não ser equipa de top este Bétis joga na segunda melhor liga do Mundo.

Claramente.

Vários jogadores a decidirem mal por já não haver oxigénio.

Ainda assim estou a gostar muito da equipa na defesa.

vasco13

O Clifford é mesmo muito bom a defender e contra as equipas tugas ainda vai ser melhor.

Dealer 88

Globalmente fico com boas indicações deste jogo e ainda falta o Tunisino que vai ser um jogador importante para nós.

É preciso não esquecer que há muita gente nova na equipa e que o treinador também é novo, não se ganham rotinas de um dia para o outro.