Pré-Época 2021/2022

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2021, 19:39
Citação de: Dealer 88 em 03 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2021, 19:28
Paramos de jogar após os 54 pontos e o abafo do Farr. É nestas alturas que sinto que falta o tal jogador que resolva um ou outro ataque sozinho.

Acho que nesta altura falta é pernas, estamos mais atrasados na pré-época e apesar de não ser equipa de top este Bétis joga na segunda melhor liga do Mundo.

Claramente.

Vários jogadores a decidirem mal por já não haver oxigénio.

Ainda assim estou a gostar muito da equipa na defesa.

Para nós já é bom a nossa equipa pelo menos tentar organizar-se na defesa, não estávamos habituados a isso com o Lisboa.

bolaredonda

Broussard é o mais discreto entre os reforços, de resto estou a gostar.

Gonçalo Santos

Citação de: bolaredonda em 03 de Setembro de 2021, 19:56
Broussard é o mais discreto entre os reforços, de resto estou a gostar.

Ele é bom. Duvido muito que não renda.

solee

Gostei do que vi. Broussard tem de pegar mais na bola e não se esconder. Se for sempre assim, será um dos a ser ponderado para trocar. De resto gostei de praticamente toda a gente, com Clifford à cabeça. Diogo Gameiro bastante mal. Para ser alternativa ao Barbosa tem de dar muito mais do que isto.

Dr.Lecter

Bom jogo de preparação. Muito ainda para melhorar principalmente no ataque, mas na defesa já se viram coisas muito boas.

Clifford e Farr a darem excelentes indicações, embora este tenha revelado muitas dificuldades para correr o campo (sempre que fazia um sprint ficava perto de um ataque cardíaco).

Se o Makram vier acrescentar ficamos com um jogo interior muito muito interessante.

No perímetro é que o Broussard não me convenceu, muito menos o Gameiro, Zé Silva e Barroso.

FaithNoMore

Muito agradado com o que vi,excelentes indicações para a nova época,enquanto houve físico tivemos muito bem no jogo,no último quarto ambas as equipas a acusarem demasiado cansaço
Não querendo individualizar mas Clifford e Farr a mostrarem muita qualidade.

katso

Amigos obrigado pelas vossas considerações pois só vi o 2 quarto...

Qual foi o resultado final?

Jack Bauer

Citação de: katso em 03 de Setembro de 2021, 20:07
Amigos obrigado pelas vossas considerações pois só vi o 2 quarto...

Qual foi o resultado final?

Pois.

Tb não sei o resultado lol :D

antiporcos

Sinceramente esperava mais do Betis. Apesar de ser das mais fraquinhas, não deixa de ser uma equipa da ACB. Tem lá jogadores, e não são poucos, que não os queria cá nem dados.

Bom jogo para apreciar a competitividade internacional de duas equipas, uma que contrata jogadores num mercado vasto e a outra que tem de se limitar ao mercado do seu país, que já é pequeno, porque não pode ter mais de 5 estrangeiros à conta de uma lei absurda.

Ponto mais positivo da noite: compromisso defensivo, entrega. Diferença enorme para o status quo anterior. Prova-se que defender com vontade e algum saber equilibra quase qualquer jogo.

2.º ponto positivo da noite: Clifford, claramente mais-valia. Não é uma estrela de one man show mas é muito inteligente e efectivo no seu jogo nos dois lados do campo.

Ponto mais negativo: Farr. Fora de forma e burro a jogar. Se nas próximas semanas não evolui é trocar por outro.

2.º ponto negativo: Muitas dificuldades na saída sob pressão. Já era um problema o ano passado, não se melhorou nada e desta vez já não dá para mandar as culpas para cima do Rafa Lisboa.

Os portugueses jogaram aquilo que estava à espera que jogassem. Barbosa e Betinho estão acima dos restantes, mas Betinho tem de fazer mais a diferença no ataque, é o nosso melhor jogador em teoria (e provavelmente em salário também, tem de o justificar).

Não percebo como se consegue borrar a cueca num jogo particular e, na altura decisiva, começar a falhar lances livres em série. Tem que se mudar o chip destes jogadores, não podemos ter malta com medo em campo. Isto é recado para todos, nem sequer é só para os miúdos.

joao12soares

Bom jogo de pré-temporada, tem de ser sempre com equipas deste nível que devemos fazer jogos, resultado não interessa.

Torrejano

Estou de férias...alguem arranja um link para ver o jogo? Obrigado

Universo Benfica

Torneio Internacional de Lisboa | Jogo 1

03 Set (Sexta-Feira)

SL Benfica 71-74 Real Betis

Aaron Broussard (6), Travis Munnings (11), Betinho (10), Eduardo Francisco (2), José Silva (7), James Farr (12), Tomás Barroso (8), Dennis Clifford (9) e José Barbosa (6)

Informação e Resumo do Jogo

xungaria

Mudamos o chip... temos no jogo interior a nossa principal arma
Tivemos dificuldades quando eles subiram a defesa e tivemos N Turnovers...tb quebramos imenso na 2ª parte e o último período foi mt incaracteristico de parte a parte
Convém tb referir que jogamos sem Arnette e sem o Tunisino... ou seja tivemos o Hugo Silva e o Eduardo Francisco com bastantes minutos

Pontos positivos para o Farr e o Clifford. Dominadores nas tabelas e mt bem defensivamente
Pontos menos positivos transições sob pressão e inúmeros turn-overs (Nota-se que a equipa ainda não está bem entrosada)

De referir ainda a valia do adversário... jogamos contra uma equipa de ACB, não jogamos contra um Maia Basket desta vida... bons sinais