Época 2021/2022

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2021, 21:06
Citação de: Coach_Gouveia em 06 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2021, 19:41
Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2021, 08:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 00:35
Citação de: ac95 em 02 de Novembro de 2021, 00:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 00:30
Citação de: ac95 em 02 de Novembro de 2021, 00:27
1- Broussard e Barbosa (Gameiro a terceira opção)
2- um SG estrangeiro e Zé Silva
3-Betinho e Munnings
4-Makram e Arnette
5-Clifford e Farr

Mandar embora o Barroso e o Spicer.
Se o 2 for máquina acredito que podemos ser campeões.

Não se é campeão com Munnings e Farrs.
Têm que ter a relevância que a sua qualidade ditar. Que neste momento é a de suplentes dos titulares Clifford e Betinho.
O Farr e o Munnings têm que ser opções de rotação. Pura e simplesmente.
E o Farr tem estado a progredir. Vamos ver como lhe vai correr a época.

Amigo, há 5 vagas de americanos. É campeão quem jogar com 5 americanos no 5 inicial. Americanos para rotação? Mas que caralho de estupidez é essa? Só mesmo no nosso clube, foda-se!
Portanto, nem Benfica, nem Porto, nem Sporting serão campeões, aliás acho que só o Illiabum joga com os 5 americanos de inicio, portanto malta das apostas é meter tudo no Illiabum.

Putedo a ver-se aflito com o... Iliabum. ::)
Como disse são os principais candidatos ao título, ainda só ganharam 1 jogo, mas é para dar hipoteses aos outros.

:rir:

Admite lá que levaste com um bocadinho de karma hoje... ;D

O que aconteceu, e não fazendo puto ideia se os Yankees deles são bons ou não, parece comprovar o que eu disse. Quem tiver os 5 melhores Yankees do campeonato é candidato fácil a ser campeão.
Não provou nada disso, o Illiabum-Porto foi um jogo horrível, as duas equipas devem ter feito mais de 20 turnovers cada uma.

O melhor americano deles é o Goodwin que jogava no Lusitânia na época passada, depois são 4 fracos sendo o menos mau o Key que era nosso na época passada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2021, 21:13
3-Betinho e Munnings
4-Makram e Arnette
5-Clifford e Farr

Têm que ter a relevância que a sua qualidade ditar. Que neste momento é a de suplentes dos titulares Clifford e Betinho.

Amigo, há 5 vagas de americanos. É campeão quem jogar com 5 americanos no 5 inicial. Americanos para rotação? Mas que caralho de estupidez é essa? Só mesmo no nosso clube, foda-se!
Portanto, nem Benfica, nem Porto, nem Sporting serão campeões, aliás acho que só o Illiabum joga com os 5 americanos de inicio, portanto malta das apostas é meter tudo no Illiabum.

Como disse são os principais candidatos ao título, ainda só ganharam 1 jogo, mas é para dar hipoteses aos outros.

O que aconteceu, e não fazendo puto ideia se os Yankees deles são bons ou não, parece comprovar o que eu disse. Quem tiver os 5 melhores Yankees do campeonato é candidato fácil a ser campeão.
Não provou nada disso, o Illiabum-Porto foi um jogo horrível, as duas equipas devem ter feito mais de 20 turnovers cada uma.

O melhor americano deles é o Goodwin que jogava no Lusitânia na época passada, depois são 4 fracos sendo o menos mau o Key que era nosso na época passada.

Agora imaginem os dois se os 5 americanos deles fossem bons. :coolsmiley:

Andris

Lusitânia 83-89 Sporting.

rbaleizao

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2021, 21:13
3-Betinho e Munnings
4-Makram e Arnette
5-Clifford e Farr

Não partilho essa opinião, acho que o Goodwin não é o melhor americano do Illiabum, penso que esses sejam o Lamar Morgan e o CJ Duston, ainda que o segundo não o tenha mostrado neste jogo. Adicionando o Pedro Pinto e o Augusto Sobrinho à rotação penso que têm jogadores de perímetro com uma qualidade bastante aceitável para um recém promovido. Quanto ao jogo interior penso que é aí que sejam mais fracos, o que se observa pela quantidade de minutos jogados por um jovem de apenas 17 anos.

Chuck

Falando de americanos, o que têm achado do Brandon Anderson da Ovarense, nestes primeiros jogos?

Está com boas médias, do pouco que vi tem swag.

Depois da rescisão do Steven Browning e agora do CJ Turman, aguarda-se a contratação de um poste. Não fosse o Tadic não estar em grande forma, com um poste decente ficavam com um conjunto interessante de estrangeiros, para o nível a que se encontram agora.

Chuck

Quanto mais depressa falasse, acabaram de anunciar o John Florveus, vindo  do CB Prat, da LEB Oro.

Poste com 2,11m, parece ágil e forte no paint. Fisicamente parece que irá ser um bom ressaltador, veremos a nível defensivo.

https://www.youtube.com/watch?v=Ur7ALMS4mwQ&ab_channel=JohnFlorveus

Andris

DB4700

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 20:59

a resposta parece-me relativamente óbvia. uma percentagem significativa da equipa está em isolamento profilático mas não toda a equipa.. e não estava toda a equipa no Dragão...

lancadordedois

Citação de: Chuck em 07 de Novembro de 2021, 13:04
Quanto mais depressa falasse, acabaram de anunciar o John Florveus, vindo  do CB Prat, da LEB Oro.

Poste com 2,11m, parece ágil e forte no paint. Fisicamente parece que irá ser um bom ressaltador, veremos a nível defensivo.

https://www.youtube.com/watch?v=Ur7ALMS4mwQ&ab_channel=JohnFlorveus

parece o clifford versao cabelo curto e pigmento diferente.
vamos acompanhar.. parece interessante.

Estou é curioso para ver como o coach vai gerir isto...
Para mim era de ficar com o Farr (possivelmente rodar com o Makram ) e o Spicer se aguentar jogos mais dificeis ... a questao sao as vagas...

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 08 de Novembro de 2021, 09:40
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2021, 20:59

a resposta parece-me relativamente óbvia. uma percentagem significativa da equipa está em isolamento profilático mas não toda a equipa.. e não estava toda a equipa no Dragão...

O jogo foi em Ílhavo, o Balseiro mora lá perto, teve um dia de folga "forçado" e foi ver um jogo de basquetebol.

Há gente que gosta de arranjar problemas em todo o lado, passados 2 anos de pandemia ainda não sabem distinguir infectados de isolados e contactos de alto risco de contactos de baixo risco.

Pelo que sei foi a FPB que decidiu adiar o jogo baseando-se no que está no Regulamento para a retoma da prática competitiva de basquetebol, ou seja, pelas regras da DGS o Balseiro tinha todo o direito de ali estar enquanto espectador, estava era impedido de jogar.

Faz sentido? Não faz? Não sei, mas são as regras que há e não são só para a Oliveirense certamente.

Dealer 88

Citação de: vcart31 em 09 de Novembro de 2021, 04:46
Dois ex jogadores nossos a jogarem na equipa B dos meus Bulls...

https://gleague.nba.com/games/20211107/WCBFWN/

https://stats.gleague.nba.com/player/1629204/
https://stats.gleague.nba.com/player/1628576/

O Bryce Alford foi colega do LaVine em UCLA sendo grande amigo dele desde então e mais tarde também chegou a apanhar o Lonzo Ball que também jogou por UCLA.

O Scottie Lindsey para além de ser natural da zona de Chicago e de ter números interessantes nas suas passagens anteriores pela G-League, deve ter metido uma cunha ao Alford!  :coolsmiley:

Quanto a seres fã dos Bulls, apesar de ser algo que não te dá saúde ao coração, fazes muito bem e tens bom gosto.  :drunk:

DB4700

Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2021, 05:45

O Bryce Alford foi colega do LaVine em UCLA sendo grande amigo dele desde então e mais tarde também chegou a apanhar o Lonzo Ball que também jogou por UCLA.

O Scottie Lindsey para além de ser natural da zona de Chicago e de ter números interessantes nas suas passagens anteriores pela G-League, deve ter metido uma cunha ao Alford!  :coolsmiley:

Quanto a seres fã dos Bulls, apesar de ser algo que não te dá saúde ao coração, fazes muito bem e tens bom gosto.  :drunk:

a G-League não é mais do que uma boa montra. os jogadores recebem mesmo muito mal. $37k. arrisco a dizer que tirando os putos do Benfica, nenhum jogador do nosso plantel recebe menos que os jogadores da G-League.

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2021, 09:44
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2021, 05:45

a G-League não é mais do que uma boa montra. os jogadores recebem mesmo muito mal. $37k. arrisco a dizer que tirando os putos do Benfica, nenhum jogador do nosso plantel recebe menos que os jogadores da G-League.

Sim, não é pelo dinheiro que os jogadores vão para lá, é pelo facto de estarem no seu país e por ser a montra mais visível para a NBA. Com sorte podem conseguir um two-way contract com alguma equipa da NBA.