Época 2021/2022

xtream

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2021, 09:44
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2021, 05:45
Citação de: vcart31 em 09 de Novembro de 2021, 04:46
Dois ex jogadores nossos a jogarem na equipa B dos meus Bulls...

https://gleague.nba.com/games/20211107/WCBFWN/

https://stats.gleague.nba.com/player/1629204/
https://stats.gleague.nba.com/player/1628576/

O Bryce Alford foi colega do LaVine em UCLA sendo grande amigo dele desde então e mais tarde também chegou a apanhar o Lonzo Ball que também jogou por UCLA.

O Scottie Lindsey para além de ser natural da zona de Chicago e de ter números interessantes nas suas passagens anteriores pela G-League, deve ter metido uma cunha ao Alford!  :coolsmiley:

Quanto a seres fã dos Bulls, apesar de ser algo que não te dá saúde ao coração, fazes muito bem e tens bom gosto.  :drunk:

a G-League não é mais do que uma boa montra. os jogadores recebem mesmo muito mal. $37k. arrisco a dizer que tirando os putos do Benfica, nenhum jogador do nosso plantel recebe menos que os jogadores da G-League.
pelo o q se diz existem jogadores estrangeiros em Portugal na 1 divisão a receber uns 500€, nem quero imaginar quanto recebem na proliga.... umas sandes

Dealer 88

Citação de: xtream em 09 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2021, 09:44
Citação de: Dealer 88 em 09 de Novembro de 2021, 05:45
Citação de: vcart31 em 09 de Novembro de 2021, 04:46
Dois ex jogadores nossos a jogarem na equipa B dos meus Bulls...

https://gleague.nba.com/games/20211107/WCBFWN/

https://stats.gleague.nba.com/player/1629204/
https://stats.gleague.nba.com/player/1628576/

O Bryce Alford foi colega do LaVine em UCLA sendo grande amigo dele desde então e mais tarde também chegou a apanhar o Lonzo Ball que também jogou por UCLA.

O Scottie Lindsey para além de ser natural da zona de Chicago e de ter números interessantes nas suas passagens anteriores pela G-League, deve ter metido uma cunha ao Alford!  :coolsmiley:

Quanto a seres fã dos Bulls, apesar de ser algo que não te dá saúde ao coração, fazes muito bem e tens bom gosto.  :drunk:

a G-League não é mais do que uma boa montra. os jogadores recebem mesmo muito mal. $37k. arrisco a dizer que tirando os putos do Benfica, nenhum jogador do nosso plantel recebe menos que os jogadores da G-League.
pelo o q se diz existem jogadores estrangeiros em Portugal na 1 divisão a receber uns 500€, nem quero imaginar quanto recebem na proliga.... umas sandes

400€ + sítio onde dormir e comer. Isto era um standard há poucos anos atrás.

Ah e os voos para Portugal normalmente eram à conta do jogador.

Dealer 88

Alguém pode-me confirmar se o Jaylen Key (Illiabum) ainda tem ligação ao Benfica?

Não desgostei de o ver nas poucas oportunidades que teve na equipa principal e ainda é bastante jovem, pode estar ali um bom projeto de jogador.

Apanhar o Lisboa e o Manarte nas suas 2 primeiras épocas na Europa é que pode ser um obstáculo demasiado grande para o desenvolvimento deste jovem, realmente teve mesmo azar.

Dealer 88

Não vão os senhores do Imortal ter algum colapso nervoso, a Oliveirense anunciou que tem 9 elementos em isolamento (6 dos quais positivos) e que de acordo com o regulamento para a retoma da prática competitiva de basquetebol o jogo com a Ovarense também será adiado.

pedrux97

É um 2? Entendidos cheguem-se à frente

Bethinho

definitivamente é um scorer,joga a 2 mas tb faz bem a posição 1.jogou em boas equipas europeias,com boas medias.em boas condições é para fazer a diferença,vamos ver.

gungunhana

Grande contratação, assim venha com a vontade e profissionalismo que tem mostrado por onde tem passado.
Marcador de pontos mt consistente, mas que prefere que joguem para ele (catch and shoot), do que ser ele a criar os seus próprios pontos.
Neste momento vamos ver que competição vem jogar. Se vem já para jogar a Liga portuguesa, só o pode fazer substituindo alguém (alguém deixará de jogar dos actuais estrangeiros) .  Se vem por enquanto só para a Europa, está limpo pode jogar quando quiserem que ele jogue.
È um SG puro, mas com a idade e experiência que tem, pode fazer minutos como 1. Mas o seu ponto forte é mesmo marcar pontos, através do seu lançamento.

vasco13

Parece ter um belo cartão de visita para a nossa realidade.
Estando em condições físicas espero que seja uma ajuda!

antiporcos

Citação de: gungunhana em 13 de Novembro de 2021, 18:24
Grande contratação, assim venha com a vontade e profissionalismo que tem mostrado por onde tem passado.
Marcador de pontos mt consistente, mas que prefere que joguem para ele (catch and shoot), do que ser ele a criar os seus próprios pontos.
Neste momento vamos ver que competição vem jogar. Se vem já para jogar a Liga portuguesa, só o pode fazer substituindo alguém (alguém deixará de jogar dos actuais estrangeiros) .  Se vem por enquanto só para a Europa, está limpo pode jogar quando quiserem que ele jogue.
È um SG puro, mas com a idade e experiência que tem, pode fazer minutos como 1. Mas o seu ponto forte é mesmo marcar pontos, através do seu lançamento.

Precisávamos era para o 1x1, catch and shoot já temos, podem não ser muito bons ou consistentes mas estão lá. Ou era o que havia e tinha de ser agora por causa dos jogos da Europe Cup antes do fim do ano ou o Norberto tem outra ideia.

Não sei se não devíamos ter esperado mais até termos o tipo certo que nos faz falta.

Não sei os timings de cor, mas penso que em Janeiro tínhamos uma boa dose de free agents

JMiguel23

É estranho vir neste período da época.
Não arranjou clube?
Esteve lesionado?

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 13 de Novembro de 2021, 19:10

Precisávamos era para o 1x1, catch and shoot já temos, podem não ser muito bons ou consistentes mas estão lá. Ou era o que havia e tinha de ser agora por causa dos jogos da Europe Cup antes do fim do ano ou o Norberto tem outra ideia.

Não sei se não devíamos ter esperado mais até termos o tipo certo que nos faz falta.

Não sei os timings de cor, mas penso que em Janeiro tínhamos uma boa dose de free agents

pelos vistos penetra e ate assiste.

parece um austin tilghman que era o que precisavamos ha muito tempo.

antiporcos

Citação de: lancadordedois em 13 de Novembro de 2021, 19:47
Citação de: antiporcos em 13 de Novembro de 2021, 19:10

pelos vistos penetra e ate assiste.

parece um austin tilghman que era o que precisavamos ha muito tempo.

é? não vi os vídeos, estava a analisar de acordo com o post em cima.

se assim é óptimo, precisamos desesperadamente de um jogador top no 1x1... e que não comprometa na defesa.

TeamRocket37

Craque.

Estes ganham Campeonatos.