Época 2021/2022

gungunhana

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Abril de 2022, 17:15
Citação de: gungunhana em 25 de Abril de 2022, 16:58
Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2022, 15:37
Citação de: gungunhana em 20 de Abril de 2022, 19:52
Citação de: Duaarte em 20 de Abril de 2022, 16:22
Citação de: Jorge Calha García em 20 de Abril de 2022, 14:57
Alguém conhece Rui Palhares do Barreirense? Tem números interessantes, boa idade e altura...
Lembro me de há alguns anos ele ter sido campeão da divisão B sub20 em Matosinhos e se não me engano foi ele que jogou no lugar do Neemias na final que ele falhou por se ter lesionado. Nessa altura também gostei bastante das performances mas entretanto perdi lhe o rasto

Temos mt melhor cá. è um puto que saiu do Moscavide e evoluiu muito por onde andou depois CAQ e creio que Belenenses. Ainda não serve para um clube grande.

Quem é que temos muito melhor?

O Hugo Silvae o puto angolano. O Rui só lá para os 28/30 será jogador com tempo que se veja na LIga, incapaz de ser 4, mt lento para 5. Vai servir para Lusitanias, guimaraes e abaixo disso até ter finalmente comido mta porrada de americanos nos treinos e evoluir.
Os do Benfica nesta fase já deveriam ter mais minutos, mas não cá, deveriam ser emprestados na próxima época para começarem o trabalho na Liga (onde 4 ou 5 clubes os querem e mt...) enkuanto que o Rui anda ainda na Proliga e andando na Proliga fez 12,5 ppj de média e 7,8rpj . O Hugo não te consigo dar médias pk o site da Federação o coloca na equipa principal, mas o Eduardo na Proliga conseguiu 13ppj e 11,4 rpj.
Acresce que o Eduardo é móvel , nesta altura é um 4 mas se quiserem podem trabalhá-lo para 3 e se quiser mais tarde pode ser 5 (como o pai foi com 1,98). O Hugo pode ser 5 ou 4, e tem mais mobilidade e melhor lançamento exterior do que o Rui, sendo que o Rui teve um bom treinador no moscavide que o ensinou a ter melhor jg de pés que por exemplo o Hugo, sendo melhor nesta fase perto do cesto do que o Hugo. Hugo  que até andou por Espanha e treinado por um fulano que mts queriam aqui a treinar os nossos seniores....

O Eduardo é filho de quem?

Eduardo Mingas.

Gonçalo Santos

O Travante já está de volta. Os comentadores do portocanal já nem o podem ver nem pintado.

GGG

Citação de: karkow em 30 de Abril de 2022, 18:53
:winner:
Citação de: Universo Benfica em 30 de Abril de 2022, 18:52

O que tem este vídeo Universo?

Só talvez o murro que o poste dos outros lá de cima dá no lagarto.... :)

karkow

jonas.thern

O que foi marcado? O jogador deles foi expulso?

Coach_Gouveia

Citação de: jonas.thern em 01 de Maio de 2022, 07:37
Anti-desportiva

zerocool

Citação de: Universo Benfica em 30 de Abril de 2022, 18:52

No âmbito das regras que se aplicam naquele antro, parcce-me um bloqueio normal.

jonas.thern

Coach_Gouveia

Citação de: jonas.thern em 01 de Maio de 2022, 11:11
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Maio de 2022, 08:08
Anti-desportiva
E não devia ter sido expulso?
Honestamente acho que não, eu tive a ver a jogada toda, e no video não mostra que antes o Patton empurra o Morrison para poder ir bloquear, e culmina com o video a começar em slow motion e a acelarar no momento da falta. Aquilo foi o Morrison a ir feito bruto para fazer o close out e que picado pelo empurrão segundos antes leva os braços mais levantados do que devia. Anti-desportiva. Que aliás foi logo marcada assim que a falta ocorreu.

diogo32

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Maio de 2022, 11:43
Anti-desportiva
Honestamente acho que não, eu tive a ver a jogada toda, e no video não mostra que antes o Patton empurra o Morrison para poder ir bloquear, e culmina com o video a começar em slow motion e a acelarar no momento da falta. Aquilo foi o Morrison a ir feito bruto para fazer o close out e que picado pelo empurrão segundos antes leva os braços mais levantados do que devia. Anti-desportiva. Que aliás foi logo marcada assim que a falta ocorreu.

O que aconteceu antes não pode ser justificação para uma decisão dos árbitros.

Coach_Gouveia

Citação de: diogo32 em 01 de Maio de 2022, 12:06
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Maio de 2022, 11:43
Anti-desportiva

O que aconteceu antes não pode ser justificação para uma decisão dos árbitros.
Nem disse o contrário, apenas que o video além de manipulado para dar ideia de algo mais agressivo não mostra o que se passou antes.

Eu acho que é falta anti-desportiva, porque o que vi à velocidade normal foi um poste a querer fazer close out e a levar um dos braços mais levantado do que devia. Opinião minha, posso estar errado.