Época 2021/2022

ForçadoBloqueio

Epá, eu prefiro o BCP, desculpem lá. A perdermos que seja contra eles. E rezar para que o Travante se estoire contra uma parede e com um bocado de sorte ainda ganhamos. É insuportável esta associação criminosa de merda que domina tudo e todos!

ForçadoBloqueio

Mete-me nojo estes filhos da puta! NOJO, caralho! Será que ninguém mete uma bomba nesta merda com eles todos enfiados lá dentro?!?

Shadowball

Está quentinho o jogo dos rivais! hahaha

ForçadoBloqueio

Clube de filhos da puta! É tudo na base da porrada, da ameaça e da coação. Não conseguem de outra forma. Que ganhem os lagartos, por amor de Deus! É impossível ganhar neste antro!

ForçadoBloqueio

E já agora, que merda é esta de terem ali 4 ou 5 filas a 1 metro de distância da linha lateral?! Esta merda é legal, sequer?

Shadowball

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2022, 20:07
Clube de filhos da puta! É tudo na base da porrada, da ameaça e da coação. Não conseguem de outra forma. Que ganhem os lagartos, por amor de Deus! É impossível ganhar neste antro!
Forçado, os lagartos também estão a afiambrar bem! ;) não são assim tão inocentes!

20Nico Gaitan20

ForçadoBloqueio

Digam-me como é possível ganhar neste pavilhão. Digam-me!

margaridacardoso

ForçadoBloqueio

Citação de: Shadowball em 24 de Maio de 2022, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2022, 20:07
Forçado, os lagartos também estão a afiambrar bem! ;) não são assim tão inocentes!

Esses fazem isso uma vez por outra. Este filhos da puta é uma cultura, é um modo de estar na vida e no desporto!

Goldenangel

OrangeOne

É sempre bonito ver porcos e sapos aos amassos!!

Shadowball

Citação de: Goldenangel em 24 de Maio de 2022, 20:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 20:09
Porrada

Não estou a ver mas já estou a adorar!

Mocada!!
3 a 4 exclusões para já! lagartos a oferecer porrada aos adeptos do Porto! haha

está giro isto!

Fanatic7

4 jogadores expulsos, 2 para cada lado.

karkow

Há uns 10 minutos que andam nisto, que autentica palhaçada. Que se matem. E os comentadores do Porco Canal que atrasados mentais fodass. Que raça nojenta.