Época 2021/2022

karkow

Citação de: Tamen em 25 de Maio de 2022, 14:47
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: gungunhana em 25 de Maio de 2022, 11:06
Se tudo correr como se prevê, Benfica e Porto vão á final. O Benfica só a ganha se for claramente superior, porque em situações de duvida arbitral ou mesmo em situações de "sem duvida" nenhuma a coisa vai pender para o Porto. Se já há muito que fui percebendo o k teria de ser feito para "limpar" a borrada do ultimo jg do ano passado, a ultima eleição para os corpos dirigentes da FPB tirou-me qulaquer tipo de duvida.
Já há bom tempo que a arbitragem não era titulada por um civil. Montar um Conselho de arbitragem com um antigo jogador á frente deixou-me surpreeendido (nc pensei k os árbitros tal aceitassem pacificamente), já essa pessoa (Vitor Ferreira) ser alguém portista não, mas é igual no que a nós nos diz respeito, pois o To-Zé Coelho, é sportinguista assumido e no seu passado como nosso atleta chegou junto com o irmão a liderar um processo mesquinho e triste, que redundou na saida de 5 ou 6 atletas da nossa equipa, numa espécie de esticar a  corda a 1/2 meses da época desportiva terminar, e que nos deixou quase sem poder continuar a jogar, numa época em que podiamos e deviamos ter discutido o titulo. Subimos 4 juniores e com os americanos acabamos a época , mas dessa vergonha nc ngm cá no Benfica se esqueceu.
Portanto ou realmente jogamos muito na final, ou nem vale a pena nos chatearmos porque o vento só vai soprar para um lado. Quanto ao k se passou ontem, espero calmamente ver o k acontece a quem desafiou o publico, porque dentro do campo as coisas teem quem as decida (mal ou bem, mas teem), percebo o Flávio k deve ter ouvido do tio (um dos melhores jogadores que já vi na vida!!) muitas vezes, a história de levar com mijo em cima, água a ferver, escarros e etc...na tal final nas Antas que o POrto só ganhou por o Barreirense ter saido do campo, mas realmente  (desta vez) sairem do campo e reagirem a insultos daquela forma, só pode ser alvo de forte castigo, a menos k o Conselho de Disciplina, liderado por um sportinguista convicto há anos suavize a coisa. Quem insulta ou agride deve levar nos cornos na hora pela policia, jogadores ou treinadores acicatarem o publico??? e ainda por cima aquela malta que se mata uns aos outros por dá cá aquela palha??? criminosos assumidos e claramente como tal reconhecidos?? parece-me claramente perigoso...e pode virar-se contra a próxima equipa a ir lá.
Sobre e acerca de Luis Magalhães, o "treinador" que não treina e só fala,que não usa set-plays porque o gajo que manda naquilo e só joga com os amigos que pede para contratarem, não gosta de jogar sem ser estilo "street", já nem comento. O pessoal quando atinge uma certa idade tem o direito de dizer o k kiser, como os malucos ;D ;D ;D.

Podes falar um pouco mais sobre essa final entre Barreirense e Porto, por favor?

Para ser uma história que merece ser contada e que a maioria de nós não conhece.

Bastante conhecida no mundo do basket onde andei, anos de saudade.

Basicamente fizeram de tudo dentro de campo e o Barreirense saíu de campo, e eles....foram campeões.
Água a ferver, cuspidelas, ameaças....

É mt dificil encontrares o q quer q seja sobre isso na net....
Até acho q nessa equipa estava o Mário (n me recordo do apelido) q foi ou é o presidente da federação, lagarto assumido.

Eu tenho outras, das vezes q os defrontei ou q via os jogos dos seniores no Seixal.

Placas no antigo pavilhão deles a dizer q os do sul era para morrer....etc
Mas nunca ng tinha acesso a esses sitios ou os podia filmar. Só a equipa adversária é q os via.

editado:Mário Saldanha era quem eu queria referir

Isso apareceu aqui há uns tempos no jornal A Bola. Uma página inteira penso. Aqui há um mês atrás. Continua tão tão actual.

Dandy

Chorai menos e jogai mais.

Chico_odv

Alguém sabe se o António Monteiro e o João Fernandes jogam amanhã? Ou foram castigados?

Jayson Tatum

Citação de: gungunhana em 25 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: Jayson Tatum em 25 de Maio de 2022, 14:31
Citação de: gungunhana em 25 de Maio de 2022, 11:06
Se tudo correr como se prevê, Benfica e Porto vão á final. O Benfica só a ganha se for claramente superior, porque em situações de duvida arbitral ou mesmo em situações de "sem duvida" nenhuma a coisa vai pender para o Porto. Se já há muito que fui percebendo o k teria de ser feito para "limpar" a borrada do ultimo jg do ano passado, a ultima eleição para os corpos dirigentes da FPB tirou-me qulaquer tipo de duvida.
Já há bom tempo que a arbitragem não era titulada por um civil. Montar um Conselho de arbitragem com um antigo jogador á frente deixou-me surpreeendido (nc pensei k os árbitros tal aceitassem pacificamente), já essa pessoa (Vitor Ferreira) ser alguém portista não, mas é igual no que a nós nos diz respeito, pois o To-Zé Coelho, é sportinguista assumido e no seu passado como nosso atleta chegou junto com o irmão a liderar um processo mesquinho e triste, que redundou na saida de 5 ou 6 atletas da nossa equipa, numa espécie de esticar a  corda a 1/2 meses da época desportiva terminar, e que nos deixou quase sem poder continuar a jogar, numa época em que podiamos e deviamos ter discutido o titulo. Subimos 4 juniores e com os americanos acabamos a época , mas dessa vergonha nc ngm cá no Benfica se esqueceu.
Portanto ou realmente jogamos muito na final, ou nem vale a pena nos chatearmos porque o vento só vai soprar para um lado. Quanto ao k se passou ontem, espero calmamente ver o k acontece a quem desafiou o publico, porque dentro do campo as coisas teem quem as decida (mal ou bem, mas teem), percebo o Flávio k deve ter ouvido do tio (um dos melhores jogadores que já vi na vida!!) muitas vezes, a história de levar com mijo em cima, água a ferver, escarros e etc...na tal final nas Antas que o POrto só ganhou por o Barreirense ter saido do campo, mas realmente  (desta vez) sairem do campo e reagirem a insultos daquela forma, só pode ser alvo de forte castigo, a menos k o Conselho de Disciplina, liderado por um sportinguista convicto há anos suavize a coisa. Quem insulta ou agride deve levar nos cornos na hora pela policia, jogadores ou treinadores acicatarem o publico??? e ainda por cima aquela malta que se mata uns aos outros por dá cá aquela palha??? criminosos assumidos e claramente como tal reconhecidos?? parece-me claramente perigoso...e pode virar-se contra a próxima equipa a ir lá.
Sobre e acerca de Luis Magalhães, o "treinador" que não treina e só fala,que não usa set-plays porque o gajo que manda naquilo e só joga com os amigos que pede para contratarem, não gosta de jogar sem ser estilo "street", já nem comento. O pessoal quando atinge uma certa idade tem o direito de dizer o k kiser, como os malucos ;D ;D ;D.

Podes falar um pouco mais sobre essa final entre Barreirense e Porto, por favor?

Para ser uma história que merece ser contada e que a maioria de nós não conhece.

(...)

No primeiro dia da competição começa a "cena" que estava mt bem preparada!! estou sossegado em casa em frente á televisão para ver um jg e a transmissão naõ começa...
Dificuldades na ligação ao exterior foi a razão dada aos espectadores, realidade da coisa??
pois bem, cabos da TV cortados...

(...)

Noutro o Lacella Colquitt do Benfica acaba o jg toma banho e quando vem ver o jg a seguir ao dele vai a um bar creio que no topo das bancadas, fazem-lhe uma espera começam a malhar nele, só que bater num tipo novo, de 2,01 e com garra não é fácil, a meio da refrega espeta com um pente de cabelo em metal no peito dum gajo , e consegue fugir para as cabines isto já depois de alguns policias "tentarem" evitar a agressão. E deste tipo houve todos os 6 dias de competição.

(...)

Nos minutos de desconto (fossem do Porto ou do Barrierense) o publico começava a bater na divisória plástica do banco do barreirense, até que a partiu  e passou a ser fácil puxar cabelos, dar alfinetadas, escarretas, mijo, agua quente a todos os elementos do banco do Barreirense. O pessoal do Barreirense levantava-se e o minuto era dado dentro dentro do campo de jg, mas com o jg a decorrer as agressões sucediam-se. O que mais me admirava vendo aquilo na televisão era nao ser pedido reforço policial...tava lá uns 2 policias a fingir que acalmavam os arruaceiros ;D ;D
Na segunda parte o Barreirense desiste de tentar competir sai do campo e não volta mais. A equipa do Porto faz uma festa incrivel, como se o jg tivesse durado até ao fim... em relação a dois jogadores que conheço mt bem, nunca pensei ver essa festa após um final daqueles, Beto Van Zeller e Tó Ferreira .

(...)

Cabe aqui fazer um parentesis, para vos lembrar tb como era jogar no ginásio sede, sim ginásio do Barreirense... bancadas esgotadissimas 2 horas antes de qualquer jg (em especial contra Benfica Sporting, Porto). Tabelas fixas em 4 "pernas de ferro, que quando abanadas pelo publico tremiam e  ou a bola entrava directa ou se andasse a bater em cima do aro, eram as tabelas empurradas tipo máquina de flippers e a bola nao entrava ;D ;D se conseguir tirar fotos de uma revista de basket da altura ponho aqui. Quem saltasse para fazer uam bandeja, aterrava em cima do publico...

(...)

Que faroeste!  :smokin:

Obrigado por partilhares!

cipri_slb

Quando é para se fazerem de vítimas contra o Porto já sabem fazer referência ao que o treinador do Benfica disse.

ForçadoBloqueio

É às 19h, não é? Não queria perder nem por nada o jogo de hoje! :D

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2022, 16:30
É às 19h, não é? Não queria perder nem por nada o jogo de hoje! :D
19:30

ForçadoBloqueio

Chico_odv

Betinho e Ivan no João Rocha a ver o jogo.

Smballs

Final do 2.º período e da primeira parte do jogo: o FC Porto vai para intervalo em vantagem, a vencer (38-46), em casa do Sporting.

Os lags vão com os porkos....

Laranjeira

em que canal está a dar?

RED_1904

Seria uma das maiores surpresas dos últimos anos em Portugal.

A equipa campeã nacional e que este ano limpou as 3 taças ser varrida nas meias finais por 3-0.

Manol52

tiago1991

Porto a dominar

terá que se superar os lagartos para não irem hoje de vela

ForçadoBloqueio

Ui, ui...às tantas esta merda acaba já hoje também! :-X