Época 2021/2022

marsupial

O Norberto não é a ultima flor do deserto mas foi campeão há que  não esquecer esse pormenor...Eu sei que para alguns users  preferiam que ele perdesse para puderem descascar á vontade que basicamente é o que fazem no fórum, só aparecem para criticar, critiquei-o, não acho que seja o melhor mas ganhou e isso para mim é o mais importante...quero lá saber dos andrades, sei que o Moncho foi um senhor na hora da derrota e destaco isso o resto sejam lagartos ou andrades não me interessa...

dfonseca

Citação de: marsupial em 15 de Junho de 2022, 17:20
O Norberto não é a ultima flor do deserto mas foi campeão há que  não esquecer esse pormenor...Eu sei que para alguns users  preferiam que ele perdesse para puderem descascar á vontade que basicamente é o que fazem no fórum, só aparecem para criticar, critiquei-o, não acho que seja o melhor mas ganhou e isso para mim é o mais importante...quero lá saber dos andrades, sei que o Moncho foi um senhor na hora da derrota e destaco isso o resto sejam lagartos ou andrades não me interessa...

O Norberto tinha o plantel mais profundo em soluções de qualidade da Liga, e nem era perto do nível dos adversários. Difícil era não ter sido campeão.

Gaines, Broussard, Romdhane, Clifford, o rotulado melhor base português José Barbosa, o melhor português Betinho, o melhor local não português Ivan Almeida... difícil era não ganhar.

A ter mérito, terá sido na vinda do Romdhane por ter sido uma escolha fora da caixa trazendo n soluções à forma de jogar da equipa.

Foi campeão, e ainda bem.

De resto, é ver como perde a final da taça de Portugal para se apresentar como o nível de treinador que não devemos ter...

Miguelg

Ivan na lagartagem será possivel?

Thorondor

Citação de: Miguelg em 15 de Junho de 2022, 18:32

Espero que não....

Mas por trocos já temos deixado fugir jogadores em condições e gastamos o dinheiro em Arnetes

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 15 de Junho de 2022, 19:12

Espero que não....

Mas por trocos já temos deixado fugir jogadores em condições e gastamos o dinheiro em Arnetes

se ele esta contente , se é tratado como deve ser , se as pessoas gostam dele e vice versa , vai continuar a ter equipa competitiva (espero) , ja conhece o treinador , iria mudar se para la porque? mesmo que fosse por um pouco mais? nao parece inteligente...

Keynes

Jayson Tatum

https://www.instagram.com/tv/Ce11TURj6Gl/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Aqui está um vídeo com várias exemplos do jogo sujo do Porto, do qual o Ivan foi um alvo particular.

O Benfica tem o dever - para com os seus jogadores, para consigo próprio e para com o basquetebol português - de divulgar esta vergonha. Junto da federação e junto dos árbitros.

Aquela associação criminosa continua a escalar novos limites. O João Soares, especificamente, encarnou toda a porcaria que ali fede.

Ressabiamento e ódio é o alimento daquela gentalha.

O Benfica tem de exigir mudanças e exigir a atenção dos árbitros para as jogadas baixas. Literal e metaforicamente.

fabioLupi

Citação de: Jayson Tatum em 16 de Junho de 2022, 01:46

Aqui está um vídeo com várias exemplos do jogo sujo do Porto, do qual o Ivan foi um alvo particular.

O Benfica tem o dever - para com os seus jogadores, para consigo próprio e para com o basquetebol português - de divulgar esta vergonha. Junto da federação e junto dos árbitros.

Aquela associação criminosa continua a escalar novos limites. O João Soares, especificamente, encarnou toda a porcaria que ali fede.

O Benfica tem de exigir mudanças e exigir a atenção dos árbitros para as jogadas baixas. Literal e metaforicamente.

O Benfica exige o que? Somos uns mansos do crl.

Jayson Tatum

Citação de: fabioLupi em 16 de Junho de 2022, 10:40

O apelo é precisamente no sentido de deixarmos de o ser.

Jayson Tatum

Diria que é extremamente improvável e que a questão é se ele quer continuar a jogar em Portugal no próximo ano.

A ficar em Portugal, o normal será continuar no Clube em que o Betinho está. No Benfica.

fabioLupi

Citação de: Jayson Tatum em 16 de Junho de 2022, 10:46
Citação de: fabioLupi em 16 de Junho de 2022, 10:40

O apelo é precisamente no sentido de deixarmos de o ser.

Mas não devia ser preciso isso. A direção já devia ter reagido. Não pode ser os jogadores como o Betinho e o Ivan Almeida a darem os peitos ás balas. O Betinho já tinha falado nisto no jogo 3, e o Benfica não reagiu ainda.

jjlope00

:2funny: sporting não tem dinheiro para o Ivan

Ruud

Fernando Sá novo treinador do Porto.

lancadordedois

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 00:18
Fernando Sá novo treinador do Porto.

onde é que foi oficializado?

Chelas51