Época 2021/2022

Savicevic

Porto com um treinador de merda, Sporting ao que tudo indica vai baixar o orçamento. Tal como era de esperar, o Benfica tem aqui uma oportunidade de ouro de abrir um ciclo vitorioso, resta saber como o quer fazer.

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 18 de Junho de 2022, 01:03
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 00:18
Fernando Sá novo treinador do Porto.

onde é que foi oficializado?

Eu, por mim, duvidar de uma informação avançada pelo Ruud seria motivo mais que suficiente para dar ban definitivo ao user que o fizesse. Mas a moderação é que sabe.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2022, 01:10
Porto com um treinador de merda, Sporting ao que tudo indica vai baixar o orçamento. Tal como era de esperar, o Benfica tem aqui uma oportunidade de ouro de abrir um ciclo vitorioso, resta saber como o quer fazer.

Fernando Sá, Pedro Nuno e Norberto Alves, e assim, vai basket nacional na 4ª divisão nacional.

Quem gere destinos dos clubes não sabe mais.

É triste, porque estamos a falar da 2ª modalidade mais importante do mundo, atrás do futebol.

Chelas51

Fernando Sá é bom treinador. É competente!
Para além disso, é um senhor, um gentleman.
Conheço-o muito bem.
Este ano já estive em 2 reuniões com ele e curiosamente falamos esta semana (terça feira) ao telefone!
O único defeito que lhe aponto é ser portista!

antiporcos

Citação de: Chelas51 em 18 de Junho de 2022, 01:15
Conheço-o muito bem.
Este ano já estive em 2 reuniões com ele e curiosamente falamos esta semana (terça feira) ao telefone!

Caro amigo Chelas51,

Também já me disseram que o Edo Bosch fora de campo é uma joia de moço, simpático, prestável e profissional, e eu acredito.
Só que felizmente não quero saber da vida privada dos jogadores, pelo que para mim o Fernando Sá é um porco de merda, que quando era jogador tinha atitudes de mau perder e mau ganhar, que reclamava sem razão só para pressionar a arbitragem e que encarava na perfeição os valores da suinagem em todo o seu esplendor de complexo de inferioridade, provincianismo e mania da perseguição, até porque sem esses atributos jamais teria chegado a capitão.

Do curral das antas nunca sai nada de bom, não vale a pena romantizar e procurar a paz no mundo. Esses gajos é para serem tratados todos, sem excepção, abaixo de cão.

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2022, 01:12
Citação de: lancadordedois em 18 de Junho de 2022, 01:03
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 00:18
Fernando Sá novo treinador do Porto.

onde é que foi oficializado?

Eu, por mim, duvidar de uma informação avançada pelo Ruud seria motivo mais que suficiente para dar ban definitivo ao user que o fizesse. Mas a moderação é que sabe.

tens uma situaçao complicada...

FaithNoMore

FaithNoMore

Conheço-o muito bem.

Vi ao vivo vários jogos na década de 90 no pavilhao do antigo estádio,e posso dizer que o Sá era dos que mais provocava os adversários e os adeptos,constantemente a mandar bocas para a bancada,era um dos grandes ódios de estimação dos adeptos em clássicos,muito pela sua atitude provocatória.
Quanto a ser o próximo treinador do porto,ótima notícia para nós benfiquistas.

RED_1904

E mesmo como treinador do Vitória eram várias as provocações ao Benfica. É mais um para meter nojo.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2022, 02:42
Conheço-o muito bem.

Vi ao vivo vários jogos na década de 90 no pavilhao do antigo estádio,e posso dizer que o Sá era dos que mais provocava os adversários e os adeptos,constantemente a mandar bocas para a bancada,era um dos grandes ódios de estimação dos adeptos em clássicos,muito pela sua atitude provocatória.
Quanto a ser o próximo treinador do porto,ótima notícia para nós benfiquistas.

Vão tentar repetir a fórmula serginho cu acção.  Mas só o queiroz e o amarante não chegam para meter nojo. Vão ter que converter alguns estrangeiros ao somosporco.

lancadordedois

So acredito quando for oficializado .

PERERUXO

Gonçalo Santos

Eu pensei que eles fossem buscar o Miguel Miranda. Fez um belo trabalho no Vitória.

Era muito bom que o Fernando Sá fosse confirmado.