Época 2021/2022

lancadordedois

toure Murry foi campeao .

José Seidi

Curioso para ver quem é que vão arranjar para substituir estas saídas. O mesmo no feminino.

Gonçalo Santos

Andaram a pregar que se iria deixar de andar a trocar a base de estrangeiros todas as temporadas.

Até agora só o Ben está confirmado. O Broussard acredito que fique mas o Clifford já tenho as minhas dúvidas.

Era bom que deixássemos de contratar por catálogo e que houvesse algum investimento em scout. Para além dos jogadores de excelente relação qualidade /preço que proliferam por essa Europa fora e que jogam em países de pouca expressão financeira, todos os anos saem centenas de jogadores das universidades americanas que poderíamos sinalizar.

São os vários os casos de jogadores que ao dia de hoje se destacam na Europa e que fizeram a transição dos EUA para a Europa através de países sem relevo no basket internacional.

Mas seria preciso muita competência. E vontade. Coisa que não me parece que exista.

lancadordedois

Achei caricato so terem anunciado aquelas saidas , pode nao significar nada mas pode significar tudo.

Jayson Tatum

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2022, 17:41
Andaram a pregar que se iria deixar de andar a trocar a base de estrangeiros todas as temporadas.

Até agora só o Ben está confirmado. O Broussard acredito que fique mas o Clifford já tenho as minhas dúvidas.

Era bom que deixássemos de contratar por catálogo e que houvesse algum investimento em scout. Para além dos jogadores de excelente relação qualidade /preço que proliferam por essa Europa fora e que jogam em países de pouca expressão financeira, todos os anos saem centenas de jogadores das universidades americanas que poderíamos sinalizar.

São os vários os casos de jogadores que ao dia de hoje se destacam na Europa e que fizeram a transição dos EUA para a Europa através de países sem relevo no basket internacional.

Mas seria preciso muita competência. E vontade. Coisa que não me parece que exista.

Relembrei-me do Scottie Lindsay, jogador que gostaria que tivesse continuado por cá.

Foi-se embora e tem feito carreira na G-League...:

https://gleague.nba.com/player/scottie-lindsey/#

gungunhana

João Guerreiro e Kevin Gomes no Porto. Pedro Bastos, João Ribeiro e Pedro Pinto no Guimarâes

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Julho de 2022, 17:41

vamos ver mas parece mais um fine tunning , como temos africanos creio que seria melhor falarmos apenas de estrangeiros.

se forem so estas as saidas de estrangeiros mantemos o core mais forte da epoca passada.
O que ate esta certo face ao prometido.

lancadordedois

confirmo tudo ate nao dar para ler mais... , a fonte nao poderia ser mais segura  ;D

Acrescento que supostamente o Pinto , o Moncho e a esposa do mesmo teriam todos uma relaçao muito proxima de amizade e a esposa do Moncho adoraria Portugal ou o Porto. Do genero ser intocavel , como o foi ate agora.

Mas como aquela gente da porcalhota nao vale nada , cheira me que o Moncho ter perdido o titulo em casa foi a gota dagua...

pena nao dar para ler tudo , mas imagino o que seria.