Época 2021/2022

dfonseca

É craque da cabeça aos pés.

FaithNoMore

Já estou calejado de 'craques' que chegam e depois não jogam 50% do que inicialmente se esperava,vou esperar para ver e depois logo festejo... O0

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2022, 15:51
Já estou calejado de 'craques' que chegam e depois não jogam 50% do que inicialmente se esperava,vou esperar para ver e depois logo festejo... O0

isso mesmo

L1968

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2022, 15:51
pois

Jayson Tatum

TeamRocket37

Savicevic

O Toney Douglas anda há muito tempo a espalhar magia na Europa. Tem 36 mas em princípio está bem fisicamente e já está habituado ao basket europeu.

Agora, não é (só) ele que nos vai fazer ganhar uma competição europeia, na minha opinião.

E este plantel para a realidade portuguesa ou resulta em todos os troféus ganhos e uma % de vitórias a rondar os 100% ou rua.

46Rossi

tudo vai depender das condições físicas em que se apresentar e com que motivação porque estamos a falar de um verdadeiro craque... uma carreira que fala por si, mas até pelas últimas experiências, desconfio sempre de contratações com este perfil.

SERNADA_SLB

Travante já pode representar a seleção nacional.

Ele vai continuar no scp?

Aguia1950

Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Julho de 2022, 20:05
Travante já pode representar a seleção nacional.

Ele vai continuar no scp?
vai na comissão de arbitragem

BlankFile

Toney Douglas será mesmo reforço do Benfica e por mim traziam vários destes todos os anos para todas as Modalidades. Esperando que esteja top fisicamente, como acho que está.

A conversa do dinheiro chateia-me e mais ainda os desequilíbrios que vejo entre Modalidades. Exemplo: 7 estrangeiros no Hoquei quando há limite de 5 na ficha de jogo, 7 estrangeiros no Futsal quando há limite de 5 na ficha de jogo também. E depois... Porque raio não fomos até ao fim no Andebol? Bastava ter feito o esforço adicional pelo Lateral Direito. No entanto, vemos despesismo excessivo noutros lados sem sentido algum.

No Voleibol, é simples. A renovação não avança mais do que apenas Zelão e Honoré, porque o Marcel assim o quer, é a ideia dele.

Keynes

O Douglas vem já em fim de carreira...vindo do Iraklis. Não vem ganhar pouco de certeza, mas não vem com ordenado de NBA ou Efes

Vai trazer muita experiência e mais disciplina ao ataque do Benfica... provavelmente trará mais soluções e conseguirá alimentar mais o jogo interior onde se tivermos a vantagem qualitativa que tivemos o ano passado (e que neste aspecto só amiúde a conseguimos explorar) vamos fazer muita mossa.

Confirmado se os rumores ficamos com o Broussard Clifford Ben Douglas e Elissor...talvez venha mais um americano para rodar no jogo interior.

jjlope00

Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2022, 20:32
O Douglas vem já em fim de carreira...vindo do Iraklis. Não vem ganhar pouco de certeza, mas não vem com ordenado de NBA ou Efes

Vai trazer muita experiência e mais disciplina ao ataque do Benfica... provavelmente trará mais soluções e conseguirá alimentar mais o jogo interior onde se tivermos a vantagem qualitativa que tivemos o ano passado (e que neste aspecto só amiúde a conseguimos explorar) vamos fazer muita mossa.

Confirmado se os rumores ficamos com o Broussard Clifford Ben Douglas e Elissor...talvez venha mais um americano para rodar no jogo interior.
vem dois postes quase de certeza que ja estão contratados começamos ja dia 8

Keynes

Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2022, 20:36
Citação de: xungaria em 29 de Julho de 2022, 20:32

vem dois postes quase de certeza que ja estão contratados começamos ja dia 8

O Clifford então não fica... é isso?

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2022, 20:24
Toney Douglas será mesmo reforço do Benfica e por mim traziam vários destes todos os anos para todas as Modalidades. Esperando que esteja top fisicamente, como acho que está.

A conversa do dinheiro chateia-me e mais ainda os desequilíbrios que vejo entre Modalidades. Exemplo: 7 estrangeiros no Hoquei quando há limite de 5 na ficha de jogo, 7 estrangeiros no Futsal quando há limite de 5 na ficha de jogo também. E depois... Porque raio não fomos até ao fim no Andebol? Bastava ter feito o esforço adicional pelo Lateral Direito. No entanto, vemos despesismo excessivo noutros lados sem sentido algum.

No Voleibol, é simples. A renovação não avança mais do que apenas Zelão e Honoré, porque o Marcel assim o quer, é a ideia dele.

Quem são os 7 estrangeiros do futsal?